A ADOÇÃO DA MARCA PRÓPRIA PELOS SUPERMERCADOS COMO FERRAMENTA ESTRATÉGICA E COMPETITIVA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2001 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Mediação (Belo Horizonte. Online) |
Texto Completo: | http://revista.fumec.br/index.php/mediacao/article/view/211 |
id |
FUMEC-2_d004bb957042da0d002e6b7878e3b875 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ojs.fumec.br:article/211 |
network_acronym_str |
FUMEC-2 |
network_name_str |
Mediação (Belo Horizonte. Online) |
repository_id_str |
|
spelling |
A ADOÇÃO DA MARCA PRÓPRIA PELOS SUPERMERCADOS COMO FERRAMENTA ESTRATÉGICA E COMPETITIVARevista Mediação2001-10-30info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttp://revista.fumec.br/index.php/mediacao/article/view/211Revista Mediação; Nº 01, outubro de 20012179-95711676-2827reponame:Mediação (Belo Horizonte. Online)instname:Universidade FUMECinstacron:FUMECporhttp://revista.fumec.br/index.php/mediacao/article/view/211/208Borges, Admirinfo:eu-repo/semantics/openAccess2024-03-06T15:28:38Zoai:ojs.fumec.br:article/211Revistahttp://revista.fumec.br/index.php/mediacaoPUBhttp://revista.fumec.br/index.php/mediacao/oai||rfonseca@fumec.br2179-95711676-2827opendoar:2024-03-06T15:28:38Mediação (Belo Horizonte. Online) - Universidade FUMECfalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
A ADOÇÃO DA MARCA PRÓPRIA PELOS SUPERMERCADOS COMO FERRAMENTA ESTRATÉGICA E COMPETITIVA |
title |
A ADOÇÃO DA MARCA PRÓPRIA PELOS SUPERMERCADOS COMO FERRAMENTA ESTRATÉGICA E COMPETITIVA |
spellingShingle |
A ADOÇÃO DA MARCA PRÓPRIA PELOS SUPERMERCADOS COMO FERRAMENTA ESTRATÉGICA E COMPETITIVA Borges, Admir |
title_short |
A ADOÇÃO DA MARCA PRÓPRIA PELOS SUPERMERCADOS COMO FERRAMENTA ESTRATÉGICA E COMPETITIVA |
title_full |
A ADOÇÃO DA MARCA PRÓPRIA PELOS SUPERMERCADOS COMO FERRAMENTA ESTRATÉGICA E COMPETITIVA |
title_fullStr |
A ADOÇÃO DA MARCA PRÓPRIA PELOS SUPERMERCADOS COMO FERRAMENTA ESTRATÉGICA E COMPETITIVA |
title_full_unstemmed |
A ADOÇÃO DA MARCA PRÓPRIA PELOS SUPERMERCADOS COMO FERRAMENTA ESTRATÉGICA E COMPETITIVA |
title_sort |
A ADOÇÃO DA MARCA PRÓPRIA PELOS SUPERMERCADOS COMO FERRAMENTA ESTRATÉGICA E COMPETITIVA |
author |
Borges, Admir |
author_facet |
Borges, Admir |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Borges, Admir |
publishDate |
2001 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2001-10-30 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://revista.fumec.br/index.php/mediacao/article/view/211 |
url |
http://revista.fumec.br/index.php/mediacao/article/view/211 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
http://revista.fumec.br/index.php/mediacao/article/view/211/208 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Revista Mediação |
publisher.none.fl_str_mv |
Revista Mediação |
dc.source.none.fl_str_mv |
Revista Mediação; Nº 01, outubro de 2001 2179-9571 1676-2827 reponame:Mediação (Belo Horizonte. Online) instname:Universidade FUMEC instacron:FUMEC |
instname_str |
Universidade FUMEC |
instacron_str |
FUMEC |
institution |
FUMEC |
reponame_str |
Mediação (Belo Horizonte. Online) |
collection |
Mediação (Belo Horizonte. Online) |
repository.name.fl_str_mv |
Mediação (Belo Horizonte. Online) - Universidade FUMEC |
repository.mail.fl_str_mv |
||rfonseca@fumec.br |
_version_ |
1798944894089166848 |