Formação de professores e diretrizes curriculares para a área da Educação Física: pesquisando as publicações acerca do tema – relatório parcial

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Graeff Bastos, Billy
Data de Publicação: 2011
Outros Autores: Pires, Daniele Schwochow, Lima, Régis de, Lima, Fernando Godinho, Amaral, Everson Zaykovski, Domênico, Lais Fátima Di, Mendes, Jones, Lopez, Luiza Azevedo, Silva, Wagner Lissarraga da
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Revista Didática Sistêmica
Texto Completo: https://periodicos.furg.br/redsis/article/view/1747
Resumo: O presente trabalho trata de analisar as publicações acerca do tema formação de professores e diretrizes curriculares na literatura da Educação Física, a partir do ano 2000, quando as reflexões dos intelectuais da educação física brasileira sobre a possibilidade de novas diretrizes (o que se deu logo em seguida) começaram a aparecer nos periódicos.
id FURG-12_d321bc951735e64780eaac55c8aee0ea
oai_identifier_str oai:periodicos.furg.br:article/1747
network_acronym_str FURG-12
network_name_str Revista Didática Sistêmica
repository_id_str
spelling Formação de professores e diretrizes curriculares para a área da Educação Física: pesquisando as publicações acerca do tema – relatório parcialEducação física. Diretrizes curriculares. Formação de professores.O presente trabalho trata de analisar as publicações acerca do tema formação de professores e diretrizes curriculares na literatura da Educação Física, a partir do ano 2000, quando as reflexões dos intelectuais da educação física brasileira sobre a possibilidade de novas diretrizes (o que se deu logo em seguida) começaram a aparecer nos periódicos.Lepidus2011-02-03info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionArtigo avaliado pelos Paresapplication/pdfhttps://periodicos.furg.br/redsis/article/view/174710.14295/rds.v11i0.1747Revista Didática Sistêmica; Edição Especial; 111-1261809-3108reponame:Revista Didática Sistêmicainstname:Universidade Federal do Rio Grande (FURG)instacron:FURGporhttps://periodicos.furg.br/redsis/article/view/1747/934Copyright (c) 2014 Revista Didática Sistêmicainfo:eu-repo/semantics/openAccessGraeff Bastos, BillyPires, Daniele SchwochowLima, Régis deLima, Fernando GodinhoAmaral, Everson ZaykovskiDomênico, Lais Fátima DiMendes, JonesLopez, Luiza AzevedoSilva, Wagner Lissarraga da2014-02-02T23:47:29Zoai:periodicos.furg.br:article/1747Revistahttps://periodicos.furg.br/redsisPUBhttps://periodicos.furg.br/redsis/oairevdidaticasistemica@furg.br || angelabersch@gmail.com1809-31081809-3108opendoar:2014-02-02T23:47:29Revista Didática Sistêmica - Universidade Federal do Rio Grande (FURG)false
dc.title.none.fl_str_mv Formação de professores e diretrizes curriculares para a área da Educação Física: pesquisando as publicações acerca do tema – relatório parcial
title Formação de professores e diretrizes curriculares para a área da Educação Física: pesquisando as publicações acerca do tema – relatório parcial
spellingShingle Formação de professores e diretrizes curriculares para a área da Educação Física: pesquisando as publicações acerca do tema – relatório parcial
Graeff Bastos, Billy
Educação física. Diretrizes curriculares. Formação de professores.
title_short Formação de professores e diretrizes curriculares para a área da Educação Física: pesquisando as publicações acerca do tema – relatório parcial
title_full Formação de professores e diretrizes curriculares para a área da Educação Física: pesquisando as publicações acerca do tema – relatório parcial
title_fullStr Formação de professores e diretrizes curriculares para a área da Educação Física: pesquisando as publicações acerca do tema – relatório parcial
title_full_unstemmed Formação de professores e diretrizes curriculares para a área da Educação Física: pesquisando as publicações acerca do tema – relatório parcial
title_sort Formação de professores e diretrizes curriculares para a área da Educação Física: pesquisando as publicações acerca do tema – relatório parcial
author Graeff Bastos, Billy
author_facet Graeff Bastos, Billy
Pires, Daniele Schwochow
Lima, Régis de
Lima, Fernando Godinho
Amaral, Everson Zaykovski
Domênico, Lais Fátima Di
Mendes, Jones
Lopez, Luiza Azevedo
Silva, Wagner Lissarraga da
author_role author
author2 Pires, Daniele Schwochow
Lima, Régis de
Lima, Fernando Godinho
Amaral, Everson Zaykovski
Domênico, Lais Fátima Di
Mendes, Jones
Lopez, Luiza Azevedo
Silva, Wagner Lissarraga da
author2_role author
author
author
author
author
author
author
author
dc.contributor.author.fl_str_mv Graeff Bastos, Billy
Pires, Daniele Schwochow
Lima, Régis de
Lima, Fernando Godinho
Amaral, Everson Zaykovski
Domênico, Lais Fátima Di
Mendes, Jones
Lopez, Luiza Azevedo
Silva, Wagner Lissarraga da
dc.subject.por.fl_str_mv Educação física. Diretrizes curriculares. Formação de professores.
topic Educação física. Diretrizes curriculares. Formação de professores.
description O presente trabalho trata de analisar as publicações acerca do tema formação de professores e diretrizes curriculares na literatura da Educação Física, a partir do ano 2000, quando as reflexões dos intelectuais da educação física brasileira sobre a possibilidade de novas diretrizes (o que se deu logo em seguida) começaram a aparecer nos periódicos.
publishDate 2011
dc.date.none.fl_str_mv 2011-02-03
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
Artigo avaliado pelos Pares
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://periodicos.furg.br/redsis/article/view/1747
10.14295/rds.v11i0.1747
url https://periodicos.furg.br/redsis/article/view/1747
identifier_str_mv 10.14295/rds.v11i0.1747
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://periodicos.furg.br/redsis/article/view/1747/934
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 2014 Revista Didática Sistêmica
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 2014 Revista Didática Sistêmica
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Lepidus
publisher.none.fl_str_mv Lepidus
dc.source.none.fl_str_mv Revista Didática Sistêmica; Edição Especial; 111-126
1809-3108
reponame:Revista Didática Sistêmica
instname:Universidade Federal do Rio Grande (FURG)
instacron:FURG
instname_str Universidade Federal do Rio Grande (FURG)
instacron_str FURG
institution FURG
reponame_str Revista Didática Sistêmica
collection Revista Didática Sistêmica
repository.name.fl_str_mv Revista Didática Sistêmica - Universidade Federal do Rio Grande (FURG)
repository.mail.fl_str_mv revdidaticasistemica@furg.br || angelabersch@gmail.com
_version_ 1797041939968688128