Divulgação da Biblioteca da Divisão de Gestão do Conhecimento da Secretaria Municipal de Educação e Cultura da cidade do Rio Grande/RS
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2013 |
Outros Autores: | |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Biblos (Rio Grande. Online) |
Texto Completo: | https://periodicos.furg.br/biblos/article/view/3711 |
Resumo: | O presente artigo tem por objetivo divulgar os resultados obtidos por meio do projeto de marketing da biblioteca da Divisão de Gestão do Conhecimento (Setor de Bibliotecas) - Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC), da cidade do Rio Grande/RS. A divulgação foi feita através da distribuição de folders e de alguns catálogos impressos (contendo a relação de novos materiais que chegaram na biblioteca) em 10 escolas municipais da cidade, nas bibliotecas públicas Amaury dos Santos, Érico Veríssimo e Monteiro Lobato, nas unidades Escola Viva e SMEC. A iniciativa do marketing da biblioteca da Divisão de Gestão do Conhecimento foi o primeiro passo dentro de um processo gradual e constante. Os resultados a serem esperados são os melhores, pois acreditamos que a partir do marketing, a biblioteca será mais evidenciada e valorizada pelos alunos, professores e demais funcionários da Prefeitura, para que esses façam uso dos materiais que lhes pertence e que são substancial para o desenvolvimento educacional, cultural e profissional. |
id |
FURG-3_96a365e2e6f3dc4c41369711b4701bb4 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ojs.periodicos.furg.br:article/3711 |
network_acronym_str |
FURG-3 |
network_name_str |
Biblos (Rio Grande. Online) |
repository_id_str |
|
spelling |
Divulgação da Biblioteca da Divisão de Gestão do Conhecimento da Secretaria Municipal de Educação e Cultura da cidade do Rio Grande/RSMarketing cultural. Marketing em Unidades de Informação. Marketing em bibliotecas.O presente artigo tem por objetivo divulgar os resultados obtidos por meio do projeto de marketing da biblioteca da Divisão de Gestão do Conhecimento (Setor de Bibliotecas) - Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC), da cidade do Rio Grande/RS. A divulgação foi feita através da distribuição de folders e de alguns catálogos impressos (contendo a relação de novos materiais que chegaram na biblioteca) em 10 escolas municipais da cidade, nas bibliotecas públicas Amaury dos Santos, Érico Veríssimo e Monteiro Lobato, nas unidades Escola Viva e SMEC. A iniciativa do marketing da biblioteca da Divisão de Gestão do Conhecimento foi o primeiro passo dentro de um processo gradual e constante. Os resultados a serem esperados são os melhores, pois acreditamos que a partir do marketing, a biblioteca será mais evidenciada e valorizada pelos alunos, professores e demais funcionários da Prefeitura, para que esses façam uso dos materiais que lhes pertence e que são substancial para o desenvolvimento educacional, cultural e profissional.Editora e Gráfica da FURG - EDGRAF2013-07-28info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionAvaliado por paresapplication/pdfhttps://periodicos.furg.br/biblos/article/view/3711BIBLOS; Vol. 26 No. 2 (2012); 139-152BIBLOS; v. 26 n. 2 (2012); 139-1522236-75940102-4388reponame:Biblos (Rio Grande. Online)instname:Universidade Federal do Rio Grande (FURG)instacron:FURGporhttps://periodicos.furg.br/biblos/article/view/3711/2208Copyright (c) 2014 BIBLOSinfo:eu-repo/semantics/openAccessCorrêa, Tatiane Priscila PintoSilva, Vanessa Brum da2018-03-12T21:18:30Zoai:ojs.periodicos.furg.br:article/3711Revistahttps://www.seer.furg.br/biblosPUBhttps://www.seer.furg.br/biblos/oaiangelicacdm@gmail.com2236-75940102-4388opendoar:2018-03-12T21:18:30Biblos (Rio Grande. Online) - Universidade Federal do Rio Grande (FURG)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Divulgação da Biblioteca da Divisão de Gestão do Conhecimento da Secretaria Municipal de Educação e Cultura da cidade do Rio Grande/RS |
title |
Divulgação da Biblioteca da Divisão de Gestão do Conhecimento da Secretaria Municipal de Educação e Cultura da cidade do Rio Grande/RS |
spellingShingle |
Divulgação da Biblioteca da Divisão de Gestão do Conhecimento da Secretaria Municipal de Educação e Cultura da cidade do Rio Grande/RS Corrêa, Tatiane Priscila Pinto Marketing cultural. Marketing em Unidades de Informação. Marketing em bibliotecas. |
title_short |
Divulgação da Biblioteca da Divisão de Gestão do Conhecimento da Secretaria Municipal de Educação e Cultura da cidade do Rio Grande/RS |
title_full |
Divulgação da Biblioteca da Divisão de Gestão do Conhecimento da Secretaria Municipal de Educação e Cultura da cidade do Rio Grande/RS |
title_fullStr |
Divulgação da Biblioteca da Divisão de Gestão do Conhecimento da Secretaria Municipal de Educação e Cultura da cidade do Rio Grande/RS |
title_full_unstemmed |
Divulgação da Biblioteca da Divisão de Gestão do Conhecimento da Secretaria Municipal de Educação e Cultura da cidade do Rio Grande/RS |
title_sort |
Divulgação da Biblioteca da Divisão de Gestão do Conhecimento da Secretaria Municipal de Educação e Cultura da cidade do Rio Grande/RS |
author |
Corrêa, Tatiane Priscila Pinto |
author_facet |
Corrêa, Tatiane Priscila Pinto Silva, Vanessa Brum da |
author_role |
author |
author2 |
Silva, Vanessa Brum da |
author2_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Corrêa, Tatiane Priscila Pinto Silva, Vanessa Brum da |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Marketing cultural. Marketing em Unidades de Informação. Marketing em bibliotecas. |
topic |
Marketing cultural. Marketing em Unidades de Informação. Marketing em bibliotecas. |
description |
O presente artigo tem por objetivo divulgar os resultados obtidos por meio do projeto de marketing da biblioteca da Divisão de Gestão do Conhecimento (Setor de Bibliotecas) - Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC), da cidade do Rio Grande/RS. A divulgação foi feita através da distribuição de folders e de alguns catálogos impressos (contendo a relação de novos materiais que chegaram na biblioteca) em 10 escolas municipais da cidade, nas bibliotecas públicas Amaury dos Santos, Érico Veríssimo e Monteiro Lobato, nas unidades Escola Viva e SMEC. A iniciativa do marketing da biblioteca da Divisão de Gestão do Conhecimento foi o primeiro passo dentro de um processo gradual e constante. Os resultados a serem esperados são os melhores, pois acreditamos que a partir do marketing, a biblioteca será mais evidenciada e valorizada pelos alunos, professores e demais funcionários da Prefeitura, para que esses façam uso dos materiais que lhes pertence e que são substancial para o desenvolvimento educacional, cultural e profissional. |
publishDate |
2013 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2013-07-28 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion Avaliado por pares |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://periodicos.furg.br/biblos/article/view/3711 |
url |
https://periodicos.furg.br/biblos/article/view/3711 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://periodicos.furg.br/biblos/article/view/3711/2208 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Copyright (c) 2014 BIBLOS info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Copyright (c) 2014 BIBLOS |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Editora e Gráfica da FURG - EDGRAF |
publisher.none.fl_str_mv |
Editora e Gráfica da FURG - EDGRAF |
dc.source.none.fl_str_mv |
BIBLOS; Vol. 26 No. 2 (2012); 139-152 BIBLOS; v. 26 n. 2 (2012); 139-152 2236-7594 0102-4388 reponame:Biblos (Rio Grande. Online) instname:Universidade Federal do Rio Grande (FURG) instacron:FURG |
instname_str |
Universidade Federal do Rio Grande (FURG) |
instacron_str |
FURG |
institution |
FURG |
reponame_str |
Biblos (Rio Grande. Online) |
collection |
Biblos (Rio Grande. Online) |
repository.name.fl_str_mv |
Biblos (Rio Grande. Online) - Universidade Federal do Rio Grande (FURG) |
repository.mail.fl_str_mv |
angelicacdm@gmail.com |
_version_ |
1798945097827483648 |