Percepções e respostas de consumidores frente ao potencial de insatisfação presente nas oficinas de automóveis

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Souza, Altamir da Silva
Data de Publicação: 2002
Tipo de documento: Artigo de conferência
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da FURG (RI FURG)
Texto Completo: http://repositorio.furg.br/handle/1/667
Resumo: This article examines the consumer's perception on the potential of the services of workshops of automobiles of generating dissatisfaction and the behavior of the consumer front the dissatisfaction. It take into considertation the following aspects: behavior of complaint, communication of the problem, strategy of recovery of the companies, service mix. The results indicate that the consumers are unsatisfied with the services and they try to pass that feeling for other people and organizations.
id FURG_7d210cf2bc786c0cd35152c98b4630fb
oai_identifier_str oai:repositorio.furg.br:1/667
network_acronym_str FURG
network_name_str Repositório Institucional da FURG (RI FURG)
repository_id_str
spelling Percepções e respostas de consumidores frente ao potencial de insatisfação presente nas oficinas de automóveisConsumer dissatisfactionQuality of servicesMarketing of servicesThis article examines the consumer's perception on the potential of the services of workshops of automobiles of generating dissatisfaction and the behavior of the consumer front the dissatisfaction. It take into considertation the following aspects: behavior of complaint, communication of the problem, strategy of recovery of the companies, service mix. The results indicate that the consumers are unsatisfied with the services and they try to pass that feeling for other people and organizations.2011-06-08T18:50:33Z2011-06-08T18:50:33Z2002info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/conferenceObjectapplication/pdfSOUZA, Altamir da Silva. Percepções e respostas de consumidores frente ao potencial de insatisfação presente nas oficinas de automóveis. In: ENCONTRO NACIONAL DE ENGENHARIA DA PRODUÇÃO, 22., 2002. Rio de Janeiro: Abepro, 2002. Disponível em: < http://www.abepro.org.br/biblioteca/ENEGEP2002_TR26_1127.pdf > Acesso em: 07 jun. 2011http://repositorio.furg.br/handle/1/667porSouza, Altamir da Silvainfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da FURG (RI FURG)instname:Universidade Federal do Rio Grande (FURG)instacron:FURG2011-08-09T18:56:44Zoai:repositorio.furg.br:1/667Repositório InstitucionalPUBhttps://repositorio.furg.br/oai/request || http://200.19.254.174/oai/requestopendoar:2011-08-09T18:56:44Repositório Institucional da FURG (RI FURG) - Universidade Federal do Rio Grande (FURG)false
dc.title.none.fl_str_mv Percepções e respostas de consumidores frente ao potencial de insatisfação presente nas oficinas de automóveis
title Percepções e respostas de consumidores frente ao potencial de insatisfação presente nas oficinas de automóveis
spellingShingle Percepções e respostas de consumidores frente ao potencial de insatisfação presente nas oficinas de automóveis
Souza, Altamir da Silva
Consumer dissatisfaction
Quality of services
Marketing of services
title_short Percepções e respostas de consumidores frente ao potencial de insatisfação presente nas oficinas de automóveis
title_full Percepções e respostas de consumidores frente ao potencial de insatisfação presente nas oficinas de automóveis
title_fullStr Percepções e respostas de consumidores frente ao potencial de insatisfação presente nas oficinas de automóveis
title_full_unstemmed Percepções e respostas de consumidores frente ao potencial de insatisfação presente nas oficinas de automóveis
title_sort Percepções e respostas de consumidores frente ao potencial de insatisfação presente nas oficinas de automóveis
author Souza, Altamir da Silva
author_facet Souza, Altamir da Silva
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Souza, Altamir da Silva
dc.subject.por.fl_str_mv Consumer dissatisfaction
Quality of services
Marketing of services
topic Consumer dissatisfaction
Quality of services
Marketing of services
description This article examines the consumer's perception on the potential of the services of workshops of automobiles of generating dissatisfaction and the behavior of the consumer front the dissatisfaction. It take into considertation the following aspects: behavior of complaint, communication of the problem, strategy of recovery of the companies, service mix. The results indicate that the consumers are unsatisfied with the services and they try to pass that feeling for other people and organizations.
publishDate 2002
dc.date.none.fl_str_mv 2002
2011-06-08T18:50:33Z
2011-06-08T18:50:33Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/conferenceObject
format conferenceObject
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv SOUZA, Altamir da Silva. Percepções e respostas de consumidores frente ao potencial de insatisfação presente nas oficinas de automóveis. In: ENCONTRO NACIONAL DE ENGENHARIA DA PRODUÇÃO, 22., 2002. Rio de Janeiro: Abepro, 2002. Disponível em: < http://www.abepro.org.br/biblioteca/ENEGEP2002_TR26_1127.pdf > Acesso em: 07 jun. 2011
http://repositorio.furg.br/handle/1/667
identifier_str_mv SOUZA, Altamir da Silva. Percepções e respostas de consumidores frente ao potencial de insatisfação presente nas oficinas de automóveis. In: ENCONTRO NACIONAL DE ENGENHARIA DA PRODUÇÃO, 22., 2002. Rio de Janeiro: Abepro, 2002. Disponível em: < http://www.abepro.org.br/biblioteca/ENEGEP2002_TR26_1127.pdf > Acesso em: 07 jun. 2011
url http://repositorio.furg.br/handle/1/667
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da FURG (RI FURG)
instname:Universidade Federal do Rio Grande (FURG)
instacron:FURG
instname_str Universidade Federal do Rio Grande (FURG)
instacron_str FURG
institution FURG
reponame_str Repositório Institucional da FURG (RI FURG)
collection Repositório Institucional da FURG (RI FURG)
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da FURG (RI FURG) - Universidade Federal do Rio Grande (FURG)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1813187234957885440