BLOG CORPORATIVO COMO FERRAMENTA DE MARKETING DE RELACIONAMENTO: ESTUDO DE CASO NA REGIÃO METROPOLITANA DE PORTO ALEGRE E NO VALE DO SINOS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Montardo, Sandra Portella
Data de Publicação: 2016
Outros Autores: Rosa, Priscila Maciel da
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Gestão e Desenvolvimento
Texto Completo: http://periodicos.feevale.br/seer/index.php/revistagestaoedesenvolvimento/article/view/921
Resumo: Este artigo consiste no levantamento das ações de relacionamento digital em empresas da região do Vale do Rio dos Sinos e região metropolitana de Porto Alegre. O objetivo é analisar a utilização de blogs por empresas destas regiões como ferramenta de promoção da imagem institucional e de relacionamento com seu público-alvo. Este tema é relevante porque trará à discussão o uso dos blogs como estratégia de relacionamento digital pelas empresas da Região do Vale do Rio dos Sinos e da região metropolitana de Porto Alegre. Via Marte, Firezze e Gang foram as empresas selecionadas para esta análise.Palavras-chave: Relacionamento digital. Blogs coorporativos. Interatividade.
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