BLOG CORPORATIVO COMO FERRAMENTA DE MARKETING DE RELACIONAMENTO: ESTUDO DE CASO NA REGIÃO METROPOLITANA DE PORTO ALEGRE E NO VALE DO SINOS
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Outros Autores: | |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Gestão e Desenvolvimento |
Texto Completo: | http://periodicos.feevale.br/seer/index.php/revistagestaoedesenvolvimento/article/view/921 |
Resumo: | Este artigo consiste no levantamento das ações de relacionamento digital em empresas da região do Vale do Rio dos Sinos e região metropolitana de Porto Alegre. O objetivo é analisar a utilização de blogs por empresas destas regiões como ferramenta de promoção da imagem institucional e de relacionamento com seu público-alvo. Este tema é relevante porque trará à discussão o uso dos blogs como estratégia de relacionamento digital pelas empresas da Região do Vale do Rio dos Sinos e da região metropolitana de Porto Alegre. Via Marte, Firezze e Gang foram as empresas selecionadas para esta análise.Palavras-chave: Relacionamento digital. Blogs coorporativos. Interatividade. |
id |
Feevale-2_618d4f60ec544e7cf590a3b9c699688b |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ojs.pkp.sfu.ca:article/921 |
network_acronym_str |
Feevale-2 |
network_name_str |
Gestão e Desenvolvimento |
repository_id_str |
|
spelling |
BLOG CORPORATIVO COMO FERRAMENTA DE MARKETING DE RELACIONAMENTO: ESTUDO DE CASO NA REGIÃO METROPOLITANA DE PORTO ALEGRE E NO VALE DO SINOSEste artigo consiste no levantamento das ações de relacionamento digital em empresas da região do Vale do Rio dos Sinos e região metropolitana de Porto Alegre. O objetivo é analisar a utilização de blogs por empresas destas regiões como ferramenta de promoção da imagem institucional e de relacionamento com seu público-alvo. Este tema é relevante porque trará à discussão o uso dos blogs como estratégia de relacionamento digital pelas empresas da Região do Vale do Rio dos Sinos e da região metropolitana de Porto Alegre. Via Marte, Firezze e Gang foram as empresas selecionadas para esta análise.Palavras-chave: Relacionamento digital. Blogs coorporativos. Interatividade.Universidade Feevale2016-11-30info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttp://periodicos.feevale.br/seer/index.php/revistagestaoedesenvolvimento/article/view/92110.25112/rgd.v5i2.921Revista Gestão e Desenvolvimento; v. 5 n. 2 (2008): Julho / Dezembro2446-68751807-543610.25112/rgd.v5i2reponame:Gestão e Desenvolvimentoinstname:Universidade Feevale (Feevale)instacron:Feevaleporhttp://periodicos.feevale.br/seer/index.php/revistagestaoedesenvolvimento/article/view/921/1212Copyright (c) 2017 Revista Gestão e Desenvolvimentoinfo:eu-repo/semantics/openAccessMontardo, Sandra PortellaRosa, Priscila Maciel da2019-02-13T22:29:44Zoai:ojs.pkp.sfu.ca:article/921Revistahttp://periodicos.feevale.br/seer/index.php/revistagestaoedesenvolvimento/indexPUBhttp://periodicos.feevale.br/seer/index.php/revistagestaoedesenvolvimento/oaigestaoedesenvolvimento@feevale.br||mauricio@feevale.br2446-68751807-5436opendoar:2019-02-13T22:29:44Gestão e Desenvolvimento - Universidade Feevale (Feevale)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
BLOG CORPORATIVO COMO FERRAMENTA DE MARKETING DE RELACIONAMENTO: ESTUDO DE CASO NA REGIÃO METROPOLITANA DE PORTO ALEGRE E NO VALE DO SINOS |
title |
BLOG CORPORATIVO COMO FERRAMENTA DE MARKETING DE RELACIONAMENTO: ESTUDO DE CASO NA REGIÃO METROPOLITANA DE PORTO ALEGRE E NO VALE DO SINOS |
spellingShingle |
BLOG CORPORATIVO COMO FERRAMENTA DE MARKETING DE RELACIONAMENTO: ESTUDO DE CASO NA REGIÃO METROPOLITANA DE PORTO ALEGRE E NO VALE DO SINOS Montardo, Sandra Portella |
title_short |
BLOG CORPORATIVO COMO FERRAMENTA DE MARKETING DE RELACIONAMENTO: ESTUDO DE CASO NA REGIÃO METROPOLITANA DE PORTO ALEGRE E NO VALE DO SINOS |
title_full |
BLOG CORPORATIVO COMO FERRAMENTA DE MARKETING DE RELACIONAMENTO: ESTUDO DE CASO NA REGIÃO METROPOLITANA DE PORTO ALEGRE E NO VALE DO SINOS |
title_fullStr |
BLOG CORPORATIVO COMO FERRAMENTA DE MARKETING DE RELACIONAMENTO: ESTUDO DE CASO NA REGIÃO METROPOLITANA DE PORTO ALEGRE E NO VALE DO SINOS |
title_full_unstemmed |
BLOG CORPORATIVO COMO FERRAMENTA DE MARKETING DE RELACIONAMENTO: ESTUDO DE CASO NA REGIÃO METROPOLITANA DE PORTO ALEGRE E NO VALE DO SINOS |
title_sort |
BLOG CORPORATIVO COMO FERRAMENTA DE MARKETING DE RELACIONAMENTO: ESTUDO DE CASO NA REGIÃO METROPOLITANA DE PORTO ALEGRE E NO VALE DO SINOS |
author |
Montardo, Sandra Portella |
author_facet |
Montardo, Sandra Portella Rosa, Priscila Maciel da |
author_role |
author |
author2 |
Rosa, Priscila Maciel da |
author2_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Montardo, Sandra Portella Rosa, Priscila Maciel da |
description |
Este artigo consiste no levantamento das ações de relacionamento digital em empresas da região do Vale do Rio dos Sinos e região metropolitana de Porto Alegre. O objetivo é analisar a utilização de blogs por empresas destas regiões como ferramenta de promoção da imagem institucional e de relacionamento com seu público-alvo. Este tema é relevante porque trará à discussão o uso dos blogs como estratégia de relacionamento digital pelas empresas da Região do Vale do Rio dos Sinos e da região metropolitana de Porto Alegre. Via Marte, Firezze e Gang foram as empresas selecionadas para esta análise.Palavras-chave: Relacionamento digital. Blogs coorporativos. Interatividade. |
publishDate |
2016 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2016-11-30 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://periodicos.feevale.br/seer/index.php/revistagestaoedesenvolvimento/article/view/921 10.25112/rgd.v5i2.921 |
url |
http://periodicos.feevale.br/seer/index.php/revistagestaoedesenvolvimento/article/view/921 |
identifier_str_mv |
10.25112/rgd.v5i2.921 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
http://periodicos.feevale.br/seer/index.php/revistagestaoedesenvolvimento/article/view/921/1212 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Copyright (c) 2017 Revista Gestão e Desenvolvimento info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Copyright (c) 2017 Revista Gestão e Desenvolvimento |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Feevale |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Feevale |
dc.source.none.fl_str_mv |
Revista Gestão e Desenvolvimento; v. 5 n. 2 (2008): Julho / Dezembro 2446-6875 1807-5436 10.25112/rgd.v5i2 reponame:Gestão e Desenvolvimento instname:Universidade Feevale (Feevale) instacron:Feevale |
instname_str |
Universidade Feevale (Feevale) |
instacron_str |
Feevale |
institution |
Feevale |
reponame_str |
Gestão e Desenvolvimento |
collection |
Gestão e Desenvolvimento |
repository.name.fl_str_mv |
Gestão e Desenvolvimento - Universidade Feevale (Feevale) |
repository.mail.fl_str_mv |
gestaoedesenvolvimento@feevale.br||mauricio@feevale.br |
_version_ |
1798325144756682752 |