GOOGLE ADWORDS E TRENDS: TRILHANDO ESTRAT?GIAS PARA O MARKETING
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional do IFPB |
Texto Completo: | http://repositorio.ifpb.edu.br/jspui/handle/177683/614 |
Resumo: | O marketing digital com o advento da tecnologia da informa??o, como redes sociais, blogs, servi?os de busca, streaming de v?deos, entre outros, vem modelando a sociedade e consequentemente a forma com que as organiza??es se posicionam diante do mercado, sendo estas ferramentas poderosas e de alcance mundial as empresas vem investindo cada vez mais em melhorar o seu posicionamento na internet. Assim, este trabalho tem como objetivo geral analisar a utilidade das ferramentas Google Adwords e Trends para a otimiza??o e direcionamento das Estrat?gias de marketing nas organiza??es. A metodologia adotada ? explorat?ria e descritiva, no tocante ao m?todo de coleta de dados se d? por meio de pesquisa bibliogr?fica e documental. Os principais resultados obtidos foram a apresenta??o das ferramentas AdWords e Trends como estrat?gia de marketing para as organiza??es. Conclui-se com este trabalho que a utiliza??o das ferramentas AdWords e Trends otimizam o direcionamento do marketing nas organiza??es. |
id |
IFPB_24424364cc2071725ff1a1c4cf52a33a |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.ifpb.edu.br:177683/614 |
network_acronym_str |
IFPB |
network_name_str |
Repositório Institucional do IFPB |
repository_id_str |
|
spelling |
Rodrigues, Bruno de Holanda2019-05-17T13:23:18Z2019-05-17T13:23:18Z2018-02-08http://repositorio.ifpb.edu.br/jspui/handle/177683/614O marketing digital com o advento da tecnologia da informa??o, como redes sociais, blogs, servi?os de busca, streaming de v?deos, entre outros, vem modelando a sociedade e consequentemente a forma com que as organiza??es se posicionam diante do mercado, sendo estas ferramentas poderosas e de alcance mundial as empresas vem investindo cada vez mais em melhorar o seu posicionamento na internet. Assim, este trabalho tem como objetivo geral analisar a utilidade das ferramentas Google Adwords e Trends para a otimiza??o e direcionamento das Estrat?gias de marketing nas organiza??es. A metodologia adotada ? explorat?ria e descritiva, no tocante ao m?todo de coleta de dados se d? por meio de pesquisa bibliogr?fica e documental. Os principais resultados obtidos foram a apresenta??o das ferramentas AdWords e Trends como estrat?gia de marketing para as organiza??es. Conclui-se com este trabalho que a utiliza??o das ferramentas AdWords e Trends otimizam o direcionamento do marketing nas organiza??es.Submitted by Josinete Nobrega Araujo (josinete@ifpb.edu.br) on 2019-05-17T12:12:46Z No. of bitstreams: 1 TCC - Bruno de Holanda Rodrigues.pdf: 1995148 bytes, checksum: 9aee7dc0dfec336364737b1a158628b0 (MD5)Approved for entry into archive by Josinete Nobrega Araujo (josinete@ifpb.edu.br) on 2019-05-17T13:23:18Z (GMT) No. of bitstreams: 1 TCC - Bruno de Holanda Rodrigues.pdf: 1995148 bytes, checksum: 9aee7dc0dfec336364737b1a158628b0 (MD5)Made available in DSpace on 2019-05-17T13:23:18Z (GMT). No. of bitstreams: 1 TCC - Bruno de Holanda Rodrigues.pdf: 1995148 bytes, checksum: 9aee7dc0dfec336364737b1a158628b0 (MD5) Previous issue date: 2018-02-08Marketing DigitalFerramenta de buscaMarketing nas organiza??esGoogle AdwordsGoogle TrendsGOOGLE ADWORDS E TRENDS: TRILHANDO ESTRAT?GIAS PARA O MARKETINGinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional do IFPBinstname:Instituto Federal da Paraíba (IFPB)instacron:IFPBinfo:eu-repo/semantics/openAccessTCC - Bacharelado em Administra??oIFPBORIGINALTCC - Bruno de Holanda Rodrigues.pdfTCC - Bruno de Holanda Rodrigues.pdfapplication/pdf1995148http://repositorio.ifpb.edu.br/jspui/bitstream/177683/614/1/TCC+-+Bruno+de+Holanda+Rodrigues.pdf9aee7dc0dfec336364737b1a158628b0MD51177683/6142019-05-17 10:23:18.658oai:repositorio.ifpb.edu.br:177683/614Repositório InstitucionalPUBhttp://repositorio.ifpb.edu.br/oai/requestrepositoriodigital@ifpb.edu.bropendoar:2019-05-17T13:23:18Repositório Institucional do IFPB - Instituto Federal da Paraíba (IFPB)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
GOOGLE ADWORDS E TRENDS: TRILHANDO ESTRAT?GIAS PARA O MARKETING |
title |
GOOGLE ADWORDS E TRENDS: TRILHANDO ESTRAT?GIAS PARA O MARKETING |
spellingShingle |
GOOGLE ADWORDS E TRENDS: TRILHANDO ESTRAT?GIAS PARA O MARKETING Rodrigues, Bruno de Holanda Marketing Digital Ferramenta de busca Marketing nas organiza??es Google Adwords Google Trends |
title_short |
GOOGLE ADWORDS E TRENDS: TRILHANDO ESTRAT?GIAS PARA O MARKETING |
title_full |
GOOGLE ADWORDS E TRENDS: TRILHANDO ESTRAT?GIAS PARA O MARKETING |
title_fullStr |
GOOGLE ADWORDS E TRENDS: TRILHANDO ESTRAT?GIAS PARA O MARKETING |
title_full_unstemmed |
GOOGLE ADWORDS E TRENDS: TRILHANDO ESTRAT?GIAS PARA O MARKETING |
title_sort |
GOOGLE ADWORDS E TRENDS: TRILHANDO ESTRAT?GIAS PARA O MARKETING |
author |
Rodrigues, Bruno de Holanda |
author_facet |
Rodrigues, Bruno de Holanda |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Rodrigues, Bruno de Holanda |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Marketing Digital Ferramenta de busca Marketing nas organiza??es Google Adwords Google Trends |
topic |
Marketing Digital Ferramenta de busca Marketing nas organiza??es Google Adwords Google Trends |
description |
O marketing digital com o advento da tecnologia da informa??o, como redes sociais, blogs, servi?os de busca, streaming de v?deos, entre outros, vem modelando a sociedade e consequentemente a forma com que as organiza??es se posicionam diante do mercado, sendo estas ferramentas poderosas e de alcance mundial as empresas vem investindo cada vez mais em melhorar o seu posicionamento na internet. Assim, este trabalho tem como objetivo geral analisar a utilidade das ferramentas Google Adwords e Trends para a otimiza??o e direcionamento das Estrat?gias de marketing nas organiza??es. A metodologia adotada ? explorat?ria e descritiva, no tocante ao m?todo de coleta de dados se d? por meio de pesquisa bibliogr?fica e documental. Os principais resultados obtidos foram a apresenta??o das ferramentas AdWords e Trends como estrat?gia de marketing para as organiza??es. Conclui-se com este trabalho que a utiliza??o das ferramentas AdWords e Trends otimizam o direcionamento do marketing nas organiza??es. |
publishDate |
2018 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2018-02-08 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2019-05-17T13:23:18Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2019-05-17T13:23:18Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://repositorio.ifpb.edu.br/jspui/handle/177683/614 |
url |
http://repositorio.ifpb.edu.br/jspui/handle/177683/614 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional do IFPB instname:Instituto Federal da Paraíba (IFPB) instacron:IFPB |
instname_str |
Instituto Federal da Paraíba (IFPB) |
instacron_str |
IFPB |
institution |
IFPB |
reponame_str |
Repositório Institucional do IFPB |
collection |
Repositório Institucional do IFPB |
bitstream.url.fl_str_mv |
http://repositorio.ifpb.edu.br/jspui/bitstream/177683/614/1/TCC+-+Bruno+de+Holanda+Rodrigues.pdf |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
9aee7dc0dfec336364737b1a158628b0 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional do IFPB - Instituto Federal da Paraíba (IFPB) |
repository.mail.fl_str_mv |
repositoriodigital@ifpb.edu.br |
_version_ |
1801660431762194432 |