Identidade visual e consumo no segmento de moda feminina atrav?s do Instagram na cidade de Alagoa Grande - PB
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2023 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional do IFPB |
Texto Completo: | http://repositorio.ifpb.edu.br/jspui/handle/177683/3098 |
Resumo: | Identidade visual e consumo no segmento de moda feminina atrav?s do Instagram na cidade de Alagoa Grande - PB / Renally Vit?ria Gon?alves Silva |
id |
IFPB_7560f3dcefc56c66c6924049abddbc82 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.ifpb.edu.br:177683/3098 |
network_acronym_str |
IFPB |
network_name_str |
Repositório Institucional do IFPB |
repository_id_str |
|
spelling |
Silva, Renally Vit?ria Gon?alves2023-08-11T16:26:27Z2023-08-11T16:26:27Z2023-03-27http://repositorio.ifpb.edu.br/jspui/handle/177683/3098Identidade visual e consumo no segmento de moda feminina atrav?s do Instagram na cidade de Alagoa Grande - PB / Renally Vit?ria Gon?alves SilvaA presente pesquisa tem como objetivo analisar como a identidade visual de marcas do segmento de vestu?rio e moda feminina podem influenciar no consumo on-line de seus produtos na cidade de Alagoa Grande ? PB. Levou-se em considera??o, o consumo no Instagram, e as caracter?sticas que chamam aten??o do p?blico na plataforma digital. Obteve-se os dados necess?rios para o estudo atrav?s de question?rio on-line com perguntas objetivas, destinado ao p?blico feminino a partir de 18 anos de idade da cidade de Alagoa Grande ? PB. Os resultados obtidos, segundo a amostra, apontam que o consumo na rede social n?o ? t?o frequente, no entanto, concorda-se que a mesma ? uma boa op??o para quem n?o tem disponibilidade de tempo. H? algumas caracter?sticas que despertam o desejo de compra desse p?blico, como as imagens dos produtos e a qualidade transmitida atrav?s delas. O consumo de marcas com mais visibilidade no Instagram ? identificado por serem mais confi?veis e terem uma boa reputa??o. O posicionamento das marcas ? fundamental para cativar os clientes e os mesmos sentirem-se seguros em consumir e ter uma boa experi?ncia de compra.Submitted by ana goncalves (ana.goncalves@ifpb.edu.br) on 2023-08-11T16:26:09Z No. of bitstreams: 1 Identidade visual e consumo no segmento de moda feminina atrav?s do Instagram na cidade de Alagoa Grande - PB Renally Vit?ria Gon?alves.PDF: 1847368 bytes, checksum: 22794f2746a8c841eb60b683fac02ed2 (MD5)Approved for entry into archive by ana goncalves (ana.goncalves@ifpb.edu.br) on 2023-08-11T16:26:27Z (GMT) No. of bitstreams: 1 Identidade visual e consumo no segmento de moda feminina atrav?s do Instagram na cidade de Alagoa Grande - PB Renally Vit?ria Gon?alves.PDF: 1847368 bytes, checksum: 22794f2746a8c841eb60b683fac02ed2 (MD5)Made available in DSpace on 2023-08-11T16:26:27Z (GMT). No. of bitstreams: 1 Identidade visual e consumo no segmento de moda feminina atrav?s do Instagram na cidade de Alagoa Grande - PB Renally Vit?ria Gon?alves.PDF: 1847368 bytes, checksum: 22794f2746a8c841eb60b683fac02ed2 (MD5) Previous issue date: 2023-03-27Identidade visualInstagramconsumomoda feminina.Identidade visual e consumo no segmento de moda feminina atrav?s do Instagram na cidade de Alagoa Grande - PBinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional do IFPBinstname:Instituto Federal da Paraíba (IFPB)instacron:IFPBinfo:eu-repo/semantics/openAccessCurso Tecn?logo em Gest?o ComercialInstituto Federal da Para?ba - IFPBORIGINALIdentidade visual e consumo no segmento de moda feminina atrav?s do Instagram na cidade de Alagoa Grande - PB Renally Vit?ria Gon?alves.PDFIdentidade visual e consumo no segmento de moda feminina atrav?s do Instagram na cidade de Alagoa Grande - PB Renally Vit?ria Gon?alves.PDFapplication/pdf1847368http://repositorio.ifpb.edu.br/jspui/bitstream/177683/3098/1/Identidade+visual+e+consumo+no+segmento+de+moda+feminina+atrav%C3%A9s+do+Instagram+na+cidade+de+Alagoa+Grande+-+PB++Renally+Vit%C3%B3ria+Gon%C3%A7alves.PDF22794f2746a8c841eb60b683fac02ed2MD51177683/30982023-08-11 13:26:27.81oai:repositorio.ifpb.edu.br:177683/3098Repositório InstitucionalPUBhttp://repositorio.ifpb.edu.br/oai/requestrepositoriodigital@ifpb.edu.bropendoar:2023-08-11T16:26:27Repositório Institucional do IFPB - Instituto Federal da Paraíba (IFPB)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
Identidade visual e consumo no segmento de moda feminina atrav?s do Instagram na cidade de Alagoa Grande - PB |
title |
Identidade visual e consumo no segmento de moda feminina atrav?s do Instagram na cidade de Alagoa Grande - PB |
spellingShingle |
Identidade visual e consumo no segmento de moda feminina atrav?s do Instagram na cidade de Alagoa Grande - PB Silva, Renally Vit?ria Gon?alves Identidade visual consumo moda feminina. |
title_short |
Identidade visual e consumo no segmento de moda feminina atrav?s do Instagram na cidade de Alagoa Grande - PB |
title_full |
Identidade visual e consumo no segmento de moda feminina atrav?s do Instagram na cidade de Alagoa Grande - PB |
title_fullStr |
Identidade visual e consumo no segmento de moda feminina atrav?s do Instagram na cidade de Alagoa Grande - PB |
title_full_unstemmed |
Identidade visual e consumo no segmento de moda feminina atrav?s do Instagram na cidade de Alagoa Grande - PB |
title_sort |
Identidade visual e consumo no segmento de moda feminina atrav?s do Instagram na cidade de Alagoa Grande - PB |
author |
Silva, Renally Vit?ria Gon?alves |
author_facet |
Silva, Renally Vit?ria Gon?alves |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Silva, Renally Vit?ria Gon?alves |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Identidade visual consumo moda feminina. |
topic |
Identidade visual consumo moda feminina. |
description |
Identidade visual e consumo no segmento de moda feminina atrav?s do Instagram na cidade de Alagoa Grande - PB / Renally Vit?ria Gon?alves Silva |
publishDate |
2023 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2023-08-11T16:26:27Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2023-08-11T16:26:27Z |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2023-03-27 |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://repositorio.ifpb.edu.br/jspui/handle/177683/3098 |
url |
http://repositorio.ifpb.edu.br/jspui/handle/177683/3098 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional do IFPB instname:Instituto Federal da Paraíba (IFPB) instacron:IFPB |
instname_str |
Instituto Federal da Paraíba (IFPB) |
instacron_str |
IFPB |
institution |
IFPB |
reponame_str |
Repositório Institucional do IFPB |
collection |
Repositório Institucional do IFPB |
bitstream.url.fl_str_mv |
http://repositorio.ifpb.edu.br/jspui/bitstream/177683/3098/1/Identidade+visual+e+consumo+no+segmento+de+moda+feminina+atrav%C3%A9s+do+Instagram+na+cidade+de+Alagoa+Grande+-+PB++Renally+Vit%C3%B3ria+Gon%C3%A7alves.PDF |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
22794f2746a8c841eb60b683fac02ed2 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional do IFPB - Instituto Federal da Paraíba (IFPB) |
repository.mail.fl_str_mv |
repositoriodigital@ifpb.edu.br |
_version_ |
1801660450112274432 |