A influ?ncia do marketing digital das redes sociais ma decis?o de compra dos consumidores de moda Guarabirenses

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Almeida, Janaysa Souza de
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional do IFPB
Texto Completo: http://repositorio.ifpb.edu.br/jspui/handle/177683/729
Resumo: 20f.
id IFPB_9a3f3d344b4d7d5246d2b1a711b970d2
oai_identifier_str oai:repositorio.ifpb.edu.br:177683/729
network_acronym_str IFPB
network_name_str Repositório Institucional do IFPB
repository_id_str
spelling Almeida, Janaysa Souza de2019-07-12T13:51:01Z2019-07-12T13:51:01Z2018-01-01http://repositorio.ifpb.edu.br/jspui/handle/177683/72920f.No contexto da cibercultura, as plataformas digitais t?m se constitu?do como espa?os n?o s? de lazer, mas tamb?m de proje??o para institui??es e iniciativas diversas. Empregando diferentes recursos e estrat?gias, o marketing apoderou-se deste territ?rio ainda novo e cheio de oportunidades. Um dos neg?cios mais presentes no meio digital ? o de Moda, atrav?s tanto das empresas do ramo, como dos meios de comunica??o e dos bloggers especializados no tema. Diante disso, este trabalho investigou a influ?ncia do marketing digital realizado a partir das redes sociais digitais na decis?o de compra de roupas e acess?rios dos consumidores do p?blico masculino e feminino de Guarabira/PB, cidade polo do com?rcio na regi?o do agreste paraibano. A pesquisa teve natureza quantitativa e finalidade explorat?ria e descritiva, utilizando um formul?rio eletr?nico online como instrumento de coleta de dados. A maioria dos respondentes ? muito jovem (possui entre 20 e 25 anos), residem em Guarabira e utilizam frequentemente as redes sociais digitais, sendo bastante influenciados pelos conte?dos das marcas, adquirindo e recomendando os seus produtos.Submitted by ana goncalves (ana.goncalves@ifpb.edu.br) on 2019-07-12T13:49:58Z No. of bitstreams: 1 A influ?ncia do marketing digital das redes sociais ma decis?o de compra dos consumidores de moda Guarabirenses Janaysa Souza de Almeida.pdf: 561992 bytes, checksum: 7889a6a5737db61e58ff4a4253a9c169 (MD5)Approved for entry into archive by ana goncalves (ana.goncalves@ifpb.edu.br) on 2019-07-12T13:51:01Z (GMT) No. of bitstreams: 1 A influ?ncia do marketing digital das redes sociais ma decis?o de compra dos consumidores de moda Guarabirenses Janaysa Souza de Almeida.pdf: 561992 bytes, checksum: 7889a6a5737db61e58ff4a4253a9c169 (MD5)Made available in DSpace on 2019-07-12T13:51:01Z (GMT). No. of bitstreams: 1 A influ?ncia do marketing digital das redes sociais ma decis?o de compra dos consumidores de moda Guarabirenses Janaysa Souza de Almeida.pdf: 561992 bytes, checksum: 7889a6a5737db61e58ff4a4253a9c169 (MD5) Previous issue date: 2018Marketing DigitalMarketingRedes SociaisConsumidor de ModaComunica??oGuarabira PBA influ?ncia do marketing digital das redes sociais ma decis?o de compra dos consumidores de moda Guarabirensesinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional do IFPBinstname:Instituto Federal da Paraíba (IFPB)instacron:IFPBinfo:eu-repo/semantics/openAccessArtigo Cient?ficoIFPBORIGINALA influ?ncia do marketing digital das redes sociais ma decis?o de compra dos consumidores de moda Guarabirenses Janaysa Souza de Almeida.pdfA influ?ncia do marketing digital das redes sociais ma decis?o de compra dos consumidores de moda Guarabirenses Janaysa Souza de Almeida.pdfapplication/pdf561992http://repositorio.ifpb.edu.br/jspui/bitstream/177683/729/1/A+influ%C3%AAncia+do+marketing+digital+das+redes+sociais+ma+decis%C3%A3o+de+compra+dos+consumidores+de+moda+Guarabirenses+Janaysa+Souza+de+Almeida.pdf7889a6a5737db61e58ff4a4253a9c169MD51177683/7292019-07-12 10:51:01.276oai:repositorio.ifpb.edu.br:177683/729Repositório InstitucionalPUBhttp://repositorio.ifpb.edu.br/oai/requestrepositoriodigital@ifpb.edu.bropendoar:2019-07-12T13:51:01Repositório Institucional do IFPB - Instituto Federal da Paraíba (IFPB)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv A influ?ncia do marketing digital das redes sociais ma decis?o de compra dos consumidores de moda Guarabirenses
title A influ?ncia do marketing digital das redes sociais ma decis?o de compra dos consumidores de moda Guarabirenses
spellingShingle A influ?ncia do marketing digital das redes sociais ma decis?o de compra dos consumidores de moda Guarabirenses
Almeida, Janaysa Souza de
Marketing Digital
Marketing
Redes Sociais
Consumidor de Moda
Comunica??o
Guarabira PB
title_short A influ?ncia do marketing digital das redes sociais ma decis?o de compra dos consumidores de moda Guarabirenses
title_full A influ?ncia do marketing digital das redes sociais ma decis?o de compra dos consumidores de moda Guarabirenses
title_fullStr A influ?ncia do marketing digital das redes sociais ma decis?o de compra dos consumidores de moda Guarabirenses
title_full_unstemmed A influ?ncia do marketing digital das redes sociais ma decis?o de compra dos consumidores de moda Guarabirenses
title_sort A influ?ncia do marketing digital das redes sociais ma decis?o de compra dos consumidores de moda Guarabirenses
author Almeida, Janaysa Souza de
author_facet Almeida, Janaysa Souza de
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Almeida, Janaysa Souza de
dc.subject.por.fl_str_mv Marketing Digital
Marketing
Redes Sociais
Consumidor de Moda
Comunica??o
Guarabira PB
topic Marketing Digital
Marketing
Redes Sociais
Consumidor de Moda
Comunica??o
Guarabira PB
description 20f.
publishDate 2018
dc.date.issued.fl_str_mv 2018-01-01
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2019-07-12T13:51:01Z
dc.date.available.fl_str_mv 2019-07-12T13:51:01Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://repositorio.ifpb.edu.br/jspui/handle/177683/729
url http://repositorio.ifpb.edu.br/jspui/handle/177683/729
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional do IFPB
instname:Instituto Federal da Paraíba (IFPB)
instacron:IFPB
instname_str Instituto Federal da Paraíba (IFPB)
instacron_str IFPB
institution IFPB
reponame_str Repositório Institucional do IFPB
collection Repositório Institucional do IFPB
bitstream.url.fl_str_mv http://repositorio.ifpb.edu.br/jspui/bitstream/177683/729/1/A+influ%C3%AAncia+do+marketing+digital+das+redes+sociais+ma+decis%C3%A3o+de+compra+dos+consumidores+de+moda+Guarabirenses+Janaysa+Souza+de+Almeida.pdf
bitstream.checksum.fl_str_mv 7889a6a5737db61e58ff4a4253a9c169
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional do IFPB - Instituto Federal da Paraíba (IFPB)
repository.mail.fl_str_mv repositoriodigital@ifpb.edu.br
_version_ 1801660432327376896