A influ?ncia do marketing digital das redes sociais ma decis?o de compra dos consumidores de moda Guarabirenses
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional do IFPB |
Texto Completo: | http://repositorio.ifpb.edu.br/jspui/handle/177683/729 |
Resumo: | 20f. |
id |
IFPB_9a3f3d344b4d7d5246d2b1a711b970d2 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.ifpb.edu.br:177683/729 |
network_acronym_str |
IFPB |
network_name_str |
Repositório Institucional do IFPB |
repository_id_str |
|
spelling |
Almeida, Janaysa Souza de2019-07-12T13:51:01Z2019-07-12T13:51:01Z2018-01-01http://repositorio.ifpb.edu.br/jspui/handle/177683/72920f.No contexto da cibercultura, as plataformas digitais t?m se constitu?do como espa?os n?o s? de lazer, mas tamb?m de proje??o para institui??es e iniciativas diversas. Empregando diferentes recursos e estrat?gias, o marketing apoderou-se deste territ?rio ainda novo e cheio de oportunidades. Um dos neg?cios mais presentes no meio digital ? o de Moda, atrav?s tanto das empresas do ramo, como dos meios de comunica??o e dos bloggers especializados no tema. Diante disso, este trabalho investigou a influ?ncia do marketing digital realizado a partir das redes sociais digitais na decis?o de compra de roupas e acess?rios dos consumidores do p?blico masculino e feminino de Guarabira/PB, cidade polo do com?rcio na regi?o do agreste paraibano. A pesquisa teve natureza quantitativa e finalidade explorat?ria e descritiva, utilizando um formul?rio eletr?nico online como instrumento de coleta de dados. A maioria dos respondentes ? muito jovem (possui entre 20 e 25 anos), residem em Guarabira e utilizam frequentemente as redes sociais digitais, sendo bastante influenciados pelos conte?dos das marcas, adquirindo e recomendando os seus produtos.Submitted by ana goncalves (ana.goncalves@ifpb.edu.br) on 2019-07-12T13:49:58Z No. of bitstreams: 1 A influ?ncia do marketing digital das redes sociais ma decis?o de compra dos consumidores de moda Guarabirenses Janaysa Souza de Almeida.pdf: 561992 bytes, checksum: 7889a6a5737db61e58ff4a4253a9c169 (MD5)Approved for entry into archive by ana goncalves (ana.goncalves@ifpb.edu.br) on 2019-07-12T13:51:01Z (GMT) No. of bitstreams: 1 A influ?ncia do marketing digital das redes sociais ma decis?o de compra dos consumidores de moda Guarabirenses Janaysa Souza de Almeida.pdf: 561992 bytes, checksum: 7889a6a5737db61e58ff4a4253a9c169 (MD5)Made available in DSpace on 2019-07-12T13:51:01Z (GMT). No. of bitstreams: 1 A influ?ncia do marketing digital das redes sociais ma decis?o de compra dos consumidores de moda Guarabirenses Janaysa Souza de Almeida.pdf: 561992 bytes, checksum: 7889a6a5737db61e58ff4a4253a9c169 (MD5) Previous issue date: 2018Marketing DigitalMarketingRedes SociaisConsumidor de ModaComunica??oGuarabira PBA influ?ncia do marketing digital das redes sociais ma decis?o de compra dos consumidores de moda Guarabirensesinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional do IFPBinstname:Instituto Federal da Paraíba (IFPB)instacron:IFPBinfo:eu-repo/semantics/openAccessArtigo Cient?ficoIFPBORIGINALA influ?ncia do marketing digital das redes sociais ma decis?o de compra dos consumidores de moda Guarabirenses Janaysa Souza de Almeida.pdfA influ?ncia do marketing digital das redes sociais ma decis?o de compra dos consumidores de moda Guarabirenses Janaysa Souza de Almeida.pdfapplication/pdf561992http://repositorio.ifpb.edu.br/jspui/bitstream/177683/729/1/A+influ%C3%AAncia+do+marketing+digital+das+redes+sociais+ma+decis%C3%A3o+de+compra+dos+consumidores+de+moda+Guarabirenses+Janaysa+Souza+de+Almeida.pdf7889a6a5737db61e58ff4a4253a9c169MD51177683/7292019-07-12 10:51:01.276oai:repositorio.ifpb.edu.br:177683/729Repositório InstitucionalPUBhttp://repositorio.ifpb.edu.br/oai/requestrepositoriodigital@ifpb.edu.bropendoar:2019-07-12T13:51:01Repositório Institucional do IFPB - Instituto Federal da Paraíba (IFPB)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
A influ?ncia do marketing digital das redes sociais ma decis?o de compra dos consumidores de moda Guarabirenses |
title |
A influ?ncia do marketing digital das redes sociais ma decis?o de compra dos consumidores de moda Guarabirenses |
spellingShingle |
A influ?ncia do marketing digital das redes sociais ma decis?o de compra dos consumidores de moda Guarabirenses Almeida, Janaysa Souza de Marketing Digital Marketing Redes Sociais Consumidor de Moda Comunica??o Guarabira PB |
title_short |
A influ?ncia do marketing digital das redes sociais ma decis?o de compra dos consumidores de moda Guarabirenses |
title_full |
A influ?ncia do marketing digital das redes sociais ma decis?o de compra dos consumidores de moda Guarabirenses |
title_fullStr |
A influ?ncia do marketing digital das redes sociais ma decis?o de compra dos consumidores de moda Guarabirenses |
title_full_unstemmed |
A influ?ncia do marketing digital das redes sociais ma decis?o de compra dos consumidores de moda Guarabirenses |
title_sort |
A influ?ncia do marketing digital das redes sociais ma decis?o de compra dos consumidores de moda Guarabirenses |
author |
Almeida, Janaysa Souza de |
author_facet |
Almeida, Janaysa Souza de |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Almeida, Janaysa Souza de |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Marketing Digital Marketing Redes Sociais Consumidor de Moda Comunica??o Guarabira PB |
topic |
Marketing Digital Marketing Redes Sociais Consumidor de Moda Comunica??o Guarabira PB |
description |
20f. |
publishDate |
2018 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2018-01-01 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2019-07-12T13:51:01Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2019-07-12T13:51:01Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://repositorio.ifpb.edu.br/jspui/handle/177683/729 |
url |
http://repositorio.ifpb.edu.br/jspui/handle/177683/729 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional do IFPB instname:Instituto Federal da Paraíba (IFPB) instacron:IFPB |
instname_str |
Instituto Federal da Paraíba (IFPB) |
instacron_str |
IFPB |
institution |
IFPB |
reponame_str |
Repositório Institucional do IFPB |
collection |
Repositório Institucional do IFPB |
bitstream.url.fl_str_mv |
http://repositorio.ifpb.edu.br/jspui/bitstream/177683/729/1/A+influ%C3%AAncia+do+marketing+digital+das+redes+sociais+ma+decis%C3%A3o+de+compra+dos+consumidores+de+moda+Guarabirenses+Janaysa+Souza+de+Almeida.pdf |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
7889a6a5737db61e58ff4a4253a9c169 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional do IFPB - Instituto Federal da Paraíba (IFPB) |
repository.mail.fl_str_mv |
repositoriodigital@ifpb.edu.br |
_version_ |
1801660432327376896 |