A influência do marketing digital na decisão de compra dos consumidores

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: GNOLI, Gabriela Gaiotti
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Scientia – Repositório Institucional
Texto Completo: https://repositorio.pgsskroton.com//handle/123456789/37186
Resumo: O presente trabalho tem como objetivo verificar a influência do Marketing Digital na decisão de compra dos consumidores, que com o avanço da tecnologia e a popularização da Internet e das redes sociais, esclarece ao longo da pesquisa as principais estratégias de Marketing Digital para a publicidade de marca, utilizadas pelas empresas a fim de atrair novos públicos, satisfazendo os desejos e necessidades de seus consumidores e sua influência no processo de decisão de compra. Para apurar esses aspectos, são utilizadas algumas ferramentas metodológicas, será uma Revisão de Literatura Qualitativa e Descritiva, com dados coletados de livros, dissertações, por artigos científicos e sites confiáveis. Em relação aos hábitos dos consumidores, identificou-se que os indivíduos utilizam a internet, durante várias vezes ao dia, passando sua maior do tempo conectados em suas redes sociais, evidenciando o marketing digital como um aspecto importante no dia a dia dos consumidores, que são influenciados pelo meio digital.
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