O teslle de língua inglesa da UFSM – um estudo sobre os tipos, enfoques e aspectos linguísticos das questões e as pontuações dos examinandos

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Radünz, Amanda Petry
Data de Publicação: 2017
Outros Autores: Marcuzzo, Patrícia
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Revista Brasileira de Iniciação Científica
Texto Completo: https://periodicos.itp.ifsp.edu.br/index.php/IC/article/view/967
Resumo: O objetivo do estudo é identificar a relação entre os índices de acertos e de erros dos examinandos com os tipos e os enfoques das questões do TESLLE de inglês da UFSM. Os aspectos linguísticos que o teste explora também foram analisados. O corpus é composto por seis testes ofertados entre o 1º semestre de 2014 e o 2º semestre de 2016. A análise mostrou que a relação entre os tipos e os enfoques com as pontuações não é clara, e que os examinados estão alcançando melhores pontuações.
id IFSP-2_54f1aa2c378208c305e4a7721f119cae
oai_identifier_str oai:periodicos.itp.ifsp.edu.br:article/967
network_acronym_str IFSP-2
network_name_str Revista Brasileira de Iniciação Científica
repository_id_str
spelling O teslle de língua inglesa da UFSM – um estudo sobre os tipos, enfoques e aspectos linguísticos das questões e as pontuações dos examinandosO objetivo do estudo é identificar a relação entre os índices de acertos e de erros dos examinandos com os tipos e os enfoques das questões do TESLLE de inglês da UFSM. Os aspectos linguísticos que o teste explora também foram analisados. O corpus é composto por seis testes ofertados entre o 1º semestre de 2014 e o 2º semestre de 2016. A análise mostrou que a relação entre os tipos e os enfoques com as pontuações não é clara, e que os examinados estão alcançando melhores pontuações.Revista Brasileira de Iniciação Científica2017-11-06info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://periodicos.itp.ifsp.edu.br/index.php/IC/article/view/967Revista Brasileira de Iniciação Científica; v. 4 n. 5 (2017): Edição especial Universidade Federal de Santa Maria2359-232Xreponame:Revista Brasileira de Iniciação Científicainstname:Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP)instacron:IFSPporhttps://periodicos.itp.ifsp.edu.br/index.php/IC/article/view/967/758Radünz, Amanda PetryMarcuzzo, Patríciainfo:eu-repo/semantics/openAccess2017-12-15T11:17:23Zoai:periodicos.itp.ifsp.edu.br:article/967Revistahttps://periodicos.itp.ifsp.edu.br/index.php/IC/PUBhttps://periodicos.itp.ifsp.edu.br/index.php/IC/oaishigunov.ifsp.edu@gmail.com||revista.hipotese@gmail.com2359-232X2359-232Xopendoar:2017-12-15T11:17:23Revista Brasileira de Iniciação Científica - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP)false
dc.title.none.fl_str_mv O teslle de língua inglesa da UFSM – um estudo sobre os tipos, enfoques e aspectos linguísticos das questões e as pontuações dos examinandos
title O teslle de língua inglesa da UFSM – um estudo sobre os tipos, enfoques e aspectos linguísticos das questões e as pontuações dos examinandos
spellingShingle O teslle de língua inglesa da UFSM – um estudo sobre os tipos, enfoques e aspectos linguísticos das questões e as pontuações dos examinandos
Radünz, Amanda Petry
title_short O teslle de língua inglesa da UFSM – um estudo sobre os tipos, enfoques e aspectos linguísticos das questões e as pontuações dos examinandos
title_full O teslle de língua inglesa da UFSM – um estudo sobre os tipos, enfoques e aspectos linguísticos das questões e as pontuações dos examinandos
title_fullStr O teslle de língua inglesa da UFSM – um estudo sobre os tipos, enfoques e aspectos linguísticos das questões e as pontuações dos examinandos
title_full_unstemmed O teslle de língua inglesa da UFSM – um estudo sobre os tipos, enfoques e aspectos linguísticos das questões e as pontuações dos examinandos
title_sort O teslle de língua inglesa da UFSM – um estudo sobre os tipos, enfoques e aspectos linguísticos das questões e as pontuações dos examinandos
author Radünz, Amanda Petry
author_facet Radünz, Amanda Petry
Marcuzzo, Patrícia
author_role author
author2 Marcuzzo, Patrícia
author2_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Radünz, Amanda Petry
Marcuzzo, Patrícia
description O objetivo do estudo é identificar a relação entre os índices de acertos e de erros dos examinandos com os tipos e os enfoques das questões do TESLLE de inglês da UFSM. Os aspectos linguísticos que o teste explora também foram analisados. O corpus é composto por seis testes ofertados entre o 1º semestre de 2014 e o 2º semestre de 2016. A análise mostrou que a relação entre os tipos e os enfoques com as pontuações não é clara, e que os examinados estão alcançando melhores pontuações.
publishDate 2017
dc.date.none.fl_str_mv 2017-11-06
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://periodicos.itp.ifsp.edu.br/index.php/IC/article/view/967
url https://periodicos.itp.ifsp.edu.br/index.php/IC/article/view/967
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://periodicos.itp.ifsp.edu.br/index.php/IC/article/view/967/758
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Revista Brasileira de Iniciação Científica
publisher.none.fl_str_mv Revista Brasileira de Iniciação Científica
dc.source.none.fl_str_mv Revista Brasileira de Iniciação Científica; v. 4 n. 5 (2017): Edição especial Universidade Federal de Santa Maria
2359-232X
reponame:Revista Brasileira de Iniciação Científica
instname:Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP)
instacron:IFSP
instname_str Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP)
instacron_str IFSP
institution IFSP
reponame_str Revista Brasileira de Iniciação Científica
collection Revista Brasileira de Iniciação Científica
repository.name.fl_str_mv Revista Brasileira de Iniciação Científica - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP)
repository.mail.fl_str_mv shigunov.ifsp.edu@gmail.com||revista.hipotese@gmail.com
_version_ 1752129780398948352