O teslle de língua inglesa da UFSM – um estudo sobre os tipos, enfoques e aspectos linguísticos das questões e as pontuações dos examinandos
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Outros Autores: | |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Revista Brasileira de Iniciação Científica |
Texto Completo: | https://periodicos.itp.ifsp.edu.br/index.php/IC/article/view/967 |
Resumo: | O objetivo do estudo é identificar a relação entre os índices de acertos e de erros dos examinandos com os tipos e os enfoques das questões do TESLLE de inglês da UFSM. Os aspectos linguísticos que o teste explora também foram analisados. O corpus é composto por seis testes ofertados entre o 1º semestre de 2014 e o 2º semestre de 2016. A análise mostrou que a relação entre os tipos e os enfoques com as pontuações não é clara, e que os examinados estão alcançando melhores pontuações. |
id |
IFSP-2_54f1aa2c378208c305e4a7721f119cae |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:periodicos.itp.ifsp.edu.br:article/967 |
network_acronym_str |
IFSP-2 |
network_name_str |
Revista Brasileira de Iniciação Científica |
repository_id_str |
|
spelling |
O teslle de língua inglesa da UFSM – um estudo sobre os tipos, enfoques e aspectos linguísticos das questões e as pontuações dos examinandosO objetivo do estudo é identificar a relação entre os índices de acertos e de erros dos examinandos com os tipos e os enfoques das questões do TESLLE de inglês da UFSM. Os aspectos linguísticos que o teste explora também foram analisados. O corpus é composto por seis testes ofertados entre o 1º semestre de 2014 e o 2º semestre de 2016. A análise mostrou que a relação entre os tipos e os enfoques com as pontuações não é clara, e que os examinados estão alcançando melhores pontuações.Revista Brasileira de Iniciação Científica2017-11-06info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://periodicos.itp.ifsp.edu.br/index.php/IC/article/view/967Revista Brasileira de Iniciação Científica; v. 4 n. 5 (2017): Edição especial Universidade Federal de Santa Maria2359-232Xreponame:Revista Brasileira de Iniciação Científicainstname:Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP)instacron:IFSPporhttps://periodicos.itp.ifsp.edu.br/index.php/IC/article/view/967/758Radünz, Amanda PetryMarcuzzo, Patríciainfo:eu-repo/semantics/openAccess2017-12-15T11:17:23Zoai:periodicos.itp.ifsp.edu.br:article/967Revistahttps://periodicos.itp.ifsp.edu.br/index.php/IC/PUBhttps://periodicos.itp.ifsp.edu.br/index.php/IC/oaishigunov.ifsp.edu@gmail.com||revista.hipotese@gmail.com2359-232X2359-232Xopendoar:2017-12-15T11:17:23Revista Brasileira de Iniciação Científica - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
O teslle de língua inglesa da UFSM – um estudo sobre os tipos, enfoques e aspectos linguísticos das questões e as pontuações dos examinandos |
title |
O teslle de língua inglesa da UFSM – um estudo sobre os tipos, enfoques e aspectos linguísticos das questões e as pontuações dos examinandos |
spellingShingle |
O teslle de língua inglesa da UFSM – um estudo sobre os tipos, enfoques e aspectos linguísticos das questões e as pontuações dos examinandos Radünz, Amanda Petry |
title_short |
O teslle de língua inglesa da UFSM – um estudo sobre os tipos, enfoques e aspectos linguísticos das questões e as pontuações dos examinandos |
title_full |
O teslle de língua inglesa da UFSM – um estudo sobre os tipos, enfoques e aspectos linguísticos das questões e as pontuações dos examinandos |
title_fullStr |
O teslle de língua inglesa da UFSM – um estudo sobre os tipos, enfoques e aspectos linguísticos das questões e as pontuações dos examinandos |
title_full_unstemmed |
O teslle de língua inglesa da UFSM – um estudo sobre os tipos, enfoques e aspectos linguísticos das questões e as pontuações dos examinandos |
title_sort |
O teslle de língua inglesa da UFSM – um estudo sobre os tipos, enfoques e aspectos linguísticos das questões e as pontuações dos examinandos |
author |
Radünz, Amanda Petry |
author_facet |
Radünz, Amanda Petry Marcuzzo, Patrícia |
author_role |
author |
author2 |
Marcuzzo, Patrícia |
author2_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Radünz, Amanda Petry Marcuzzo, Patrícia |
description |
O objetivo do estudo é identificar a relação entre os índices de acertos e de erros dos examinandos com os tipos e os enfoques das questões do TESLLE de inglês da UFSM. Os aspectos linguísticos que o teste explora também foram analisados. O corpus é composto por seis testes ofertados entre o 1º semestre de 2014 e o 2º semestre de 2016. A análise mostrou que a relação entre os tipos e os enfoques com as pontuações não é clara, e que os examinados estão alcançando melhores pontuações. |
publishDate |
2017 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2017-11-06 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://periodicos.itp.ifsp.edu.br/index.php/IC/article/view/967 |
url |
https://periodicos.itp.ifsp.edu.br/index.php/IC/article/view/967 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://periodicos.itp.ifsp.edu.br/index.php/IC/article/view/967/758 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Revista Brasileira de Iniciação Científica |
publisher.none.fl_str_mv |
Revista Brasileira de Iniciação Científica |
dc.source.none.fl_str_mv |
Revista Brasileira de Iniciação Científica; v. 4 n. 5 (2017): Edição especial Universidade Federal de Santa Maria 2359-232X reponame:Revista Brasileira de Iniciação Científica instname:Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) instacron:IFSP |
instname_str |
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) |
instacron_str |
IFSP |
institution |
IFSP |
reponame_str |
Revista Brasileira de Iniciação Científica |
collection |
Revista Brasileira de Iniciação Científica |
repository.name.fl_str_mv |
Revista Brasileira de Iniciação Científica - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) |
repository.mail.fl_str_mv |
shigunov.ifsp.edu@gmail.com||revista.hipotese@gmail.com |
_version_ |
1752129780398948352 |