A "telinha particular". Objetivo e funções da Web TV na Comunicação Organizacional: uma resenha dos estudos recentes
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2012 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Intercom (São Paulo. Online. 2006) |
Texto Completo: | http://old.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1809-58442012000200015 |
Resumo: | Artigo sobre a Web TV na Comunicação organizacional. O objetivo é destacar, por meio de uma análise e uma reflexão sobre as principais investigações experimentais e insights teóricos, o estado da arte da Web TV como ela é hoje em seus aplicativos e nas próvaveis implicações futuras. As empresas precisam cada vez mais, para enfrentar com successo os desafios do mercado global e da vida organizacional, de utilizar com inteligência todas as experiências e as ferramentas oferecidas pela Comunicação em geral; Neste contexto, a Web TV pode ser mais uma oportunidade significativa: pelo menos isto parece ser o resultado deste trabalho. |
id |
INTERCOM-1_b756f09d6e1a593dfd2a952621a67b46 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:scielo:S1809-58442012000200015 |
network_acronym_str |
INTERCOM-1 |
network_name_str |
Intercom (São Paulo. Online. 2006) |
repository_id_str |
|
spelling |
A "telinha particular". Objetivo e funções da Web TV na Comunicação Organizacional: uma resenha dos estudos recentesComunicação OrganizacionalWeb TVMarketingArtigo sobre a Web TV na Comunicação organizacional. O objetivo é destacar, por meio de uma análise e uma reflexão sobre as principais investigações experimentais e insights teóricos, o estado da arte da Web TV como ela é hoje em seus aplicativos e nas próvaveis implicações futuras. As empresas precisam cada vez mais, para enfrentar com successo os desafios do mercado global e da vida organizacional, de utilizar com inteligência todas as experiências e as ferramentas oferecidas pela Comunicação em geral; Neste contexto, a Web TV pode ser mais uma oportunidade significativa: pelo menos isto parece ser o resultado deste trabalho.Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (INTERCOM)2012-12-01info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersiontext/htmlhttp://old.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1809-58442012000200015Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação v.35 n.2 2012reponame:Intercom (São Paulo. Online. 2006)instname:Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (INTERCOM)instacron:INTERCOM10.1590/S1809-58442012000200015info:eu-repo/semantics/openAccessMalizia,Pierfrancopor2013-01-09T00:00:00Zoai:scielo:S1809-58442012000200015Revistahttp://www.portcom.intercom.org.br/revistas/index.php/revistaintercomhttps://old.scielo.br/oai/scielo-oai.php||kperuzzo@uol.com.br|| intercom@usp.br1980-35081809-5844opendoar:2013-01-09T00:00Intercom (São Paulo. Online. 2006) - Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (INTERCOM)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
A "telinha particular". Objetivo e funções da Web TV na Comunicação Organizacional: uma resenha dos estudos recentes |
title |
A "telinha particular". Objetivo e funções da Web TV na Comunicação Organizacional: uma resenha dos estudos recentes |
spellingShingle |
A "telinha particular". Objetivo e funções da Web TV na Comunicação Organizacional: uma resenha dos estudos recentes Malizia,Pierfranco Comunicação Organizacional Web TV Marketing |
title_short |
A "telinha particular". Objetivo e funções da Web TV na Comunicação Organizacional: uma resenha dos estudos recentes |
title_full |
A "telinha particular". Objetivo e funções da Web TV na Comunicação Organizacional: uma resenha dos estudos recentes |
title_fullStr |
A "telinha particular". Objetivo e funções da Web TV na Comunicação Organizacional: uma resenha dos estudos recentes |
title_full_unstemmed |
A "telinha particular". Objetivo e funções da Web TV na Comunicação Organizacional: uma resenha dos estudos recentes |
title_sort |
A "telinha particular". Objetivo e funções da Web TV na Comunicação Organizacional: uma resenha dos estudos recentes |
author |
Malizia,Pierfranco |
author_facet |
Malizia,Pierfranco |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Malizia,Pierfranco |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Comunicação Organizacional Web TV Marketing |
topic |
Comunicação Organizacional Web TV Marketing |
description |
Artigo sobre a Web TV na Comunicação organizacional. O objetivo é destacar, por meio de uma análise e uma reflexão sobre as principais investigações experimentais e insights teóricos, o estado da arte da Web TV como ela é hoje em seus aplicativos e nas próvaveis implicações futuras. As empresas precisam cada vez mais, para enfrentar com successo os desafios do mercado global e da vida organizacional, de utilizar com inteligência todas as experiências e as ferramentas oferecidas pela Comunicação em geral; Neste contexto, a Web TV pode ser mais uma oportunidade significativa: pelo menos isto parece ser o resultado deste trabalho. |
publishDate |
2012 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2012-12-01 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://old.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1809-58442012000200015 |
url |
http://old.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1809-58442012000200015 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
10.1590/S1809-58442012000200015 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
text/html |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (INTERCOM) |
publisher.none.fl_str_mv |
Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (INTERCOM) |
dc.source.none.fl_str_mv |
Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação v.35 n.2 2012 reponame:Intercom (São Paulo. Online. 2006) instname:Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (INTERCOM) instacron:INTERCOM |
instname_str |
Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (INTERCOM) |
instacron_str |
INTERCOM |
institution |
INTERCOM |
reponame_str |
Intercom (São Paulo. Online. 2006) |
collection |
Intercom (São Paulo. Online. 2006) |
repository.name.fl_str_mv |
Intercom (São Paulo. Online. 2006) - Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (INTERCOM) |
repository.mail.fl_str_mv |
||kperuzzo@uol.com.br|| intercom@usp.br |
_version_ |
1752129759027920896 |