Os 7 Ps como Ferramenta para aumentar a lucratividade

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Hübner, Marcielly
Data de Publicação: 2017
Outros Autores: Ribeiro, Mariana Emídio Oliveira, Lavor, Anna Ariane Araújo de, Silva, Antônio Carlos Alves da
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: ID on line. Revista de psicologia
Texto Completo: https://idonline.emnuvens.com.br/id/article/view/865
Resumo: Com o crescimento do setor de serviços, o marketing tem se tornado uma ferramenta muito importante para os profissionais dessa área. Neste artigo procurou-se demonstrar a importância da aplicação do Marketing no setor de serviços, com foco nos 7 Ps do composto de marketing de serviços, como estratégia para garantir o sucesso de novas prestadoras, e para melhorar a prestação de serviços de empresas que estão no mercado há algum tempo. Utilizou-se de revisão de literatura para comprovar a importância dessa estratégia de marketing no setor de serviços, através de citações retiradas de livros e artigos de quem estuda e dedica-se a esta área. Verificou-se que existe a necessidade de uma propagação do marketing no setor, devido os empresários acreditarem que o marketing é apenas para produtos, e devido à alta concorrência, para que haja uma maior competição no mercado, e que com a correta aplicação da estratégia, gere maior satisfação nos clientes, com entrega de serviços de maior qualidade.   
id IPES_33a2168011938e9b6d59f26565a3185e
oai_identifier_str oai:idonline.emnuvens.com.br:article/865
network_acronym_str IPES
network_name_str ID on line. Revista de psicologia
spelling Os 7 Ps como Ferramenta para aumentar a lucratividadeMarketing, Serviços, Estratégia, ClienteCom o crescimento do setor de serviços, o marketing tem se tornado uma ferramenta muito importante para os profissionais dessa área. Neste artigo procurou-se demonstrar a importância da aplicação do Marketing no setor de serviços, com foco nos 7 Ps do composto de marketing de serviços, como estratégia para garantir o sucesso de novas prestadoras, e para melhorar a prestação de serviços de empresas que estão no mercado há algum tempo. Utilizou-se de revisão de literatura para comprovar a importância dessa estratégia de marketing no setor de serviços, através de citações retiradas de livros e artigos de quem estuda e dedica-se a esta área. Verificou-se que existe a necessidade de uma propagação do marketing no setor, devido os empresários acreditarem que o marketing é apenas para produtos, e devido à alta concorrência, para que haja uma maior competição no mercado, e que com a correta aplicação da estratégia, gere maior satisfação nos clientes, com entrega de serviços de maior qualidade.   INSTITUTO PERSONA DE EDUCAÇÃO SUPERIORHübner, MarciellyRibeiro, Mariana Emídio OliveiraLavor, Anna Ariane Araújo deSilva, Antônio Carlos Alves da2017-11-30info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://idonline.emnuvens.com.br/id/article/view/86510.14295/idonline.v11i38.865ID on line. Revista de psicologia; v. 11, n. 38 (2017); 1-151981-1179reponame:ID on line. Revista de psicologiainstname:Instituto Persona de Educação Superiorinstacron:IPESporhttps://idonline.emnuvens.com.br/id/article/view/865/1394Direitos autorais 2021 Marcielly Hübner, Mariana Emídio Oliveira Ribeiro, Anna Ariane Araújo de Lavor, Antônio Carlos Alves da Silvahttps://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0info:eu-repo/semantics/openAccess2017-12-01T15:32:13Zhttps://idonline.emnuvens.com.br/id/indexONG
dc.title.none.fl_str_mv Os 7 Ps como Ferramenta para aumentar a lucratividade
title Os 7 Ps como Ferramenta para aumentar a lucratividade
spellingShingle Os 7 Ps como Ferramenta para aumentar a lucratividade
Hübner, Marcielly
Marketing, Serviços, Estratégia, Cliente
title_short Os 7 Ps como Ferramenta para aumentar a lucratividade
title_full Os 7 Ps como Ferramenta para aumentar a lucratividade
title_fullStr Os 7 Ps como Ferramenta para aumentar a lucratividade
title_full_unstemmed Os 7 Ps como Ferramenta para aumentar a lucratividade
title_sort Os 7 Ps como Ferramenta para aumentar a lucratividade
author Hübner, Marcielly
author_facet Hübner, Marcielly
Ribeiro, Mariana Emídio Oliveira
Lavor, Anna Ariane Araújo de
Silva, Antônio Carlos Alves da
author_role author
author2 Ribeiro, Mariana Emídio Oliveira
Lavor, Anna Ariane Araújo de
Silva, Antônio Carlos Alves da
author2_role author
author
author
dc.contributor.none.fl_str_mv
dc.contributor.author.fl_str_mv Hübner, Marcielly
Ribeiro, Mariana Emídio Oliveira
Lavor, Anna Ariane Araújo de
Silva, Antônio Carlos Alves da
dc.subject.por.fl_str_mv Marketing, Serviços, Estratégia, Cliente
topic Marketing, Serviços, Estratégia, Cliente
dc.description.none.fl_txt_mv Com o crescimento do setor de serviços, o marketing tem se tornado uma ferramenta muito importante para os profissionais dessa área. Neste artigo procurou-se demonstrar a importância da aplicação do Marketing no setor de serviços, com foco nos 7 Ps do composto de marketing de serviços, como estratégia para garantir o sucesso de novas prestadoras, e para melhorar a prestação de serviços de empresas que estão no mercado há algum tempo. Utilizou-se de revisão de literatura para comprovar a importância dessa estratégia de marketing no setor de serviços, através de citações retiradas de livros e artigos de quem estuda e dedica-se a esta área. Verificou-se que existe a necessidade de uma propagação do marketing no setor, devido os empresários acreditarem que o marketing é apenas para produtos, e devido à alta concorrência, para que haja uma maior competição no mercado, e que com a correta aplicação da estratégia, gere maior satisfação nos clientes, com entrega de serviços de maior qualidade.   
description Com o crescimento do setor de serviços, o marketing tem se tornado uma ferramenta muito importante para os profissionais dessa área. Neste artigo procurou-se demonstrar a importância da aplicação do Marketing no setor de serviços, com foco nos 7 Ps do composto de marketing de serviços, como estratégia para garantir o sucesso de novas prestadoras, e para melhorar a prestação de serviços de empresas que estão no mercado há algum tempo. Utilizou-se de revisão de literatura para comprovar a importância dessa estratégia de marketing no setor de serviços, através de citações retiradas de livros e artigos de quem estuda e dedica-se a esta área. Verificou-se que existe a necessidade de uma propagação do marketing no setor, devido os empresários acreditarem que o marketing é apenas para produtos, e devido à alta concorrência, para que haja uma maior competição no mercado, e que com a correta aplicação da estratégia, gere maior satisfação nos clientes, com entrega de serviços de maior qualidade.   
publishDate 2017
dc.date.none.fl_str_mv 2017-11-30
dc.type.none.fl_str_mv
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://idonline.emnuvens.com.br/id/article/view/865
10.14295/idonline.v11i38.865
url https://idonline.emnuvens.com.br/id/article/view/865
identifier_str_mv 10.14295/idonline.v11i38.865
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://idonline.emnuvens.com.br/id/article/view/865/1394
dc.rights.driver.fl_str_mv Direitos autorais 2021 Marcielly Hübner, Mariana Emídio Oliveira Ribeiro, Anna Ariane Araújo de Lavor, Antônio Carlos Alves da Silva
https://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Direitos autorais 2021 Marcielly Hübner, Mariana Emídio Oliveira Ribeiro, Anna Ariane Araújo de Lavor, Antônio Carlos Alves da Silva
https://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO PERSONA DE EDUCAÇÃO SUPERIOR
publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO PERSONA DE EDUCAÇÃO SUPERIOR
dc.source.none.fl_str_mv ID on line. Revista de psicologia; v. 11, n. 38 (2017); 1-15
1981-1179
reponame:ID on line. Revista de psicologia
instname:Instituto Persona de Educação Superior
instacron:IPES
instname_str Instituto Persona de Educação Superior
instacron_str IPES
institution IPES
reponame_str ID on line. Revista de psicologia
collection ID on line. Revista de psicologia
repository.name.fl_str_mv
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1723037421257359360