A Percepção da Utilização do Marketing Digital no Comércio Varejista da Cidade de Caririaçu - CE

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Vilar, Jose Italo Roseno
Data de Publicação: 2018
Outros Autores: Queiroz, Herminig Everson Matos, Dantas, Dávila Maria Feitosa, Silva, Josefa Zilda Roseno
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: ID on line. Revista de psicologia
Texto Completo: https://idonline.emnuvens.com.br/id/article/view/1480
Resumo: O estudo tem como finalidade apresentar os benefícios advindos da utilização da ferramenta Marketing Digital dentro do comércio varejista juntamente com as novas mídias sociais. Para tanto, em uma primeira etapa, foi executada uma pesquisa bibliográfica com a finalidade de definir marketing digital, avaliando o seu desenvolvimento no comércio do município, entendendo a sua importância e os benefícios oriundos do mesmo. Em uma segunda etapa, foi realizado um levantamento de dados através de questionários praticada com habitantes do centro comercial da cidade de Caririaçu - CE. A partir do estudo realizado, buscou-se analisar se o marketing digital das empresas está chegando até os seus clientes de forma eficaz e explorar a utilização do marketing juntos as novas mídias sociais, visando também o aumento e consolidação de uma melhor comunicação entre a organização e o público.
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