Marketing: marketing digital

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: COSTA, Ana Carolina de Moura
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Scientia – Repositório Institucional
Texto Completo: https://repositorio.pgsskroton.com//handle/123456789/34249
Resumo: Essa pesquisa bibliográfica tem como intuito conceituar o marketing nas organizações, as estratégias do marketing digital e demonstrar a evolução do marketing. Tal pesquisa proporcionou entender melhor a importância de conhecer o mundo do marketing e do marketing digital e a infinidade de ferramentas que podem auxiliar as empresas, onde através do seu uso o resultado obtido com tais ferramentas, podem ser positivos. Os conceitos de marketing possibilitam entender qual a necessidade da empresa para que melhor possa ser aplicada as técnicas e ferramentas. Essas técnicas se aperfeiçoaram com o passar dos tempos pois o avanço da tecnologia, o uso da internet e celulares, que fazem parte do dia a dia das pessoas, fizeram com que as empresas sentissem a necessidade de evoluir e ter como missão se aproximar do seu cliente e isso se tornou um objetivo, para que assim possam atender melhor suas necessidades e desejos. Foi uma pesquisa feita no período de até 15 anos, qualitativa e de revisão de literatura.
id Krot_1dea1715de68d5883d827e8a931920a8
oai_identifier_str oai:repositorio.pgsscogna.com.br:123456789/34249
network_acronym_str Krot
network_name_str Scientia – Repositório Institucional
repository_id_str
spelling COSTA, Ana Carolina de Moura2021-09-30T13:57:26Z2021-09-30T13:57:26Z2018https://repositorio.pgsskroton.com//handle/123456789/34249Essa pesquisa bibliográfica tem como intuito conceituar o marketing nas organizações, as estratégias do marketing digital e demonstrar a evolução do marketing. Tal pesquisa proporcionou entender melhor a importância de conhecer o mundo do marketing e do marketing digital e a infinidade de ferramentas que podem auxiliar as empresas, onde através do seu uso o resultado obtido com tais ferramentas, podem ser positivos. Os conceitos de marketing possibilitam entender qual a necessidade da empresa para que melhor possa ser aplicada as técnicas e ferramentas. Essas técnicas se aperfeiçoaram com o passar dos tempos pois o avanço da tecnologia, o uso da internet e celulares, que fazem parte do dia a dia das pessoas, fizeram com que as empresas sentissem a necessidade de evoluir e ter como missão se aproximar do seu cliente e isso se tornou um objetivo, para que assim possam atender melhor suas necessidades e desejos. Foi uma pesquisa feita no período de até 15 anos, qualitativa e de revisão de literatura.Conceito de MarketingMarketing DigitalMarketing: marketing digitalinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisAdministraçãoporreponame:Scientia – Repositório Institucionalinstname:Kroton Educacional S.A.instacron:KROTONinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINALANA CAROLINA DE MOURA COSTA_1476652_assignsubmission_file_ANA+CAROLINA+DE+MOURA+COSTA PDF.pdfANA CAROLINA DE MOURA COSTA_1476652_assignsubmission_file_ANA+CAROLINA+DE+MOURA+COSTA PDF.pdfapplication/pdf773397https://repositorio.pgsscogna.com.br//bitstream/123456789/34249/1/ANA%20CAROLINA%20DE%20MOURA%20COSTA_1476652_assignsubmission_file_ANA%2bCAROLINA%2bDE%2bMOURA%2bCOSTA%20PDF.pdf27240393a9fac5fe6c8d0f57bec2b876MD51LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain; charset=utf-81748https://repositorio.pgsscogna.com.br//bitstream/123456789/34249/2/license.txt8a4605be74aa9ea9d79846c1fba20a33MD52123456789/342492022-05-17 10:40:52.176oai:repositorio.pgsscogna.com.br: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Repositório InstitucionalPRIhttps://repositorio.pgsscogna.com.br/oai/request.opendoar:2022-05-17T13:40:52falseRepositório InstitucionalPRIhttps://repositorio.pgsscogna.com.br/oai/request.repositorio@kroton.com.br || selma.elwein@cogna.com.bropendoar:2022-05-17T13:40:52Scientia – Repositório Institucional - Kroton Educacional S.A.false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Marketing: marketing digital
title Marketing: marketing digital
spellingShingle Marketing: marketing digital
COSTA, Ana Carolina de Moura
Conceito de Marketing
Marketing Digital
title_short Marketing: marketing digital
title_full Marketing: marketing digital
title_fullStr Marketing: marketing digital
title_full_unstemmed Marketing: marketing digital
title_sort Marketing: marketing digital
author COSTA, Ana Carolina de Moura
author_facet COSTA, Ana Carolina de Moura
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv COSTA, Ana Carolina de Moura
dc.subject.por.fl_str_mv Conceito de Marketing
Marketing Digital
topic Conceito de Marketing
Marketing Digital
description Essa pesquisa bibliográfica tem como intuito conceituar o marketing nas organizações, as estratégias do marketing digital e demonstrar a evolução do marketing. Tal pesquisa proporcionou entender melhor a importância de conhecer o mundo do marketing e do marketing digital e a infinidade de ferramentas que podem auxiliar as empresas, onde através do seu uso o resultado obtido com tais ferramentas, podem ser positivos. Os conceitos de marketing possibilitam entender qual a necessidade da empresa para que melhor possa ser aplicada as técnicas e ferramentas. Essas técnicas se aperfeiçoaram com o passar dos tempos pois o avanço da tecnologia, o uso da internet e celulares, que fazem parte do dia a dia das pessoas, fizeram com que as empresas sentissem a necessidade de evoluir e ter como missão se aproximar do seu cliente e isso se tornou um objetivo, para que assim possam atender melhor suas necessidades e desejos. Foi uma pesquisa feita no período de até 15 anos, qualitativa e de revisão de literatura.
publishDate 2018
dc.date.issued.fl_str_mv 2018
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2021-09-30T13:57:26Z
dc.date.available.fl_str_mv 2021-09-30T13:57:26Z
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://repositorio.pgsskroton.com//handle/123456789/34249
url https://repositorio.pgsskroton.com//handle/123456789/34249
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Scientia – Repositório Institucional
instname:Kroton Educacional S.A.
instacron:KROTON
instname_str Kroton Educacional S.A.
instacron_str KROTON
institution KROTON
reponame_str Scientia – Repositório Institucional
collection Scientia – Repositório Institucional
bitstream.url.fl_str_mv https://repositorio.pgsscogna.com.br//bitstream/123456789/34249/1/ANA%20CAROLINA%20DE%20MOURA%20COSTA_1476652_assignsubmission_file_ANA%2bCAROLINA%2bDE%2bMOURA%2bCOSTA%20PDF.pdf
https://repositorio.pgsscogna.com.br//bitstream/123456789/34249/2/license.txt
bitstream.checksum.fl_str_mv 27240393a9fac5fe6c8d0f57bec2b876
8a4605be74aa9ea9d79846c1fba20a33
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Scientia – Repositório Institucional - Kroton Educacional S.A.
repository.mail.fl_str_mv repositorio@kroton.com.br || selma.elwein@cogna.com.br
_version_ 1809460426236231680