A atuação dos leads no marketing digital

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: PEREIRA, Taís da Silva
Data de Publicação: 2022
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Scientia – Repositório Institucional
Texto Completo: https://repositorio.pgsskroton.com//handle/123456789/48983
Resumo: Com o advento da globalização implicou em diversas mudanças significativas para as áreas políticas, culturais, empresariais, tecnológicas e sociais, resultando em mercados mais competitivos, permanecendo aqueles que possuem a capacidade de se adaptar e assumir rapidamente as ações e alterações dos ambientes que estão inseridas. Este trabalho tem como tema, a atuação dos leads no marketing digital e enfatizando o problema de como os leads podem amplificar significativamente os resultados de negócio com o marketing digital e seu objetivo geral e de compreender a importância da gestão de leads, demonstrando estratégias e oportunidades de negócios para as empresas. tendo como metodologia bibliográfica qualitativa e descritiva, com os principais autores Kotler, Brandão e Perdomo.Considerando que a pesquisa analisa como os leads atuam no marketing digital, explanando as estratégias e ferramentas que podem ser usadas para alavancar as conversões de potenciais consumidores que já demonstraram interesse em um determinado produto ou serviço e desejam saber ainda mais sobre eles.
id Krot_3d67fcb62af3eae09fa187b7d5226590
oai_identifier_str oai:repositorio.pgsscogna.com.br:123456789/48983
network_acronym_str Krot
network_name_str Scientia – Repositório Institucional
repository_id_str
spelling PEREIRA, Taís da Silva2023-01-12T13:01:13Z2023-01-12T13:01:13Z2022https://repositorio.pgsskroton.com//handle/123456789/48983Com o advento da globalização implicou em diversas mudanças significativas para as áreas políticas, culturais, empresariais, tecnológicas e sociais, resultando em mercados mais competitivos, permanecendo aqueles que possuem a capacidade de se adaptar e assumir rapidamente as ações e alterações dos ambientes que estão inseridas. Este trabalho tem como tema, a atuação dos leads no marketing digital e enfatizando o problema de como os leads podem amplificar significativamente os resultados de negócio com o marketing digital e seu objetivo geral e de compreender a importância da gestão de leads, demonstrando estratégias e oportunidades de negócios para as empresas. tendo como metodologia bibliográfica qualitativa e descritiva, com os principais autores Kotler, Brandão e Perdomo.Considerando que a pesquisa analisa como os leads atuam no marketing digital, explanando as estratégias e ferramentas que podem ser usadas para alavancar as conversões de potenciais consumidores que já demonstraram interesse em um determinado produto ou serviço e desejam saber ainda mais sobre eles.LeadsMarketingDigitalFunilCRMA atuação dos leads no marketing digitalinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisAdministraçãoporreponame:Scientia – Repositório Institucionalinstname:Kroton Educacional S.A.instacron:KROTONinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINALTAÍS_DA_SILVA_PEREIRA.docx.pdfTAÍS_DA_SILVA_PEREIRA.docx.pdfapplication/pdf262332https://repositorio.pgsscogna.com.br//bitstream/123456789/48983/1/TA%c3%8dS_DA_SILVA_PEREIRA.docx.pdf953fad30cf612271a3ab178576beef4bMD51LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain; charset=utf-81748https://repositorio.pgsscogna.com.br//bitstream/123456789/48983/2/license.txt8a4605be74aa9ea9d79846c1fba20a33MD52123456789/489832023-01-12 10:01:13.761oai:repositorio.pgsscogna.com.br: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Repositório InstitucionalPRIhttps://repositorio.pgsscogna.com.br/oai/request.opendoar:2023-01-12T13:01:13falseRepositório InstitucionalPRIhttps://repositorio.pgsscogna.com.br/oai/request.repositorio@kroton.com.br || selma.elwein@cogna.com.bropendoar:2023-01-12T13:01:13Scientia – Repositório Institucional - Kroton Educacional S.A.false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv A atuação dos leads no marketing digital
title A atuação dos leads no marketing digital
spellingShingle A atuação dos leads no marketing digital
PEREIRA, Taís da Silva
Leads
Marketing
Digital
Funil
CRM
title_short A atuação dos leads no marketing digital
title_full A atuação dos leads no marketing digital
title_fullStr A atuação dos leads no marketing digital
title_full_unstemmed A atuação dos leads no marketing digital
title_sort A atuação dos leads no marketing digital
author PEREIRA, Taís da Silva
author_facet PEREIRA, Taís da Silva
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv PEREIRA, Taís da Silva
dc.subject.por.fl_str_mv Leads
Marketing
Digital
Funil
CRM
topic Leads
Marketing
Digital
Funil
CRM
description Com o advento da globalização implicou em diversas mudanças significativas para as áreas políticas, culturais, empresariais, tecnológicas e sociais, resultando em mercados mais competitivos, permanecendo aqueles que possuem a capacidade de se adaptar e assumir rapidamente as ações e alterações dos ambientes que estão inseridas. Este trabalho tem como tema, a atuação dos leads no marketing digital e enfatizando o problema de como os leads podem amplificar significativamente os resultados de negócio com o marketing digital e seu objetivo geral e de compreender a importância da gestão de leads, demonstrando estratégias e oportunidades de negócios para as empresas. tendo como metodologia bibliográfica qualitativa e descritiva, com os principais autores Kotler, Brandão e Perdomo.Considerando que a pesquisa analisa como os leads atuam no marketing digital, explanando as estratégias e ferramentas que podem ser usadas para alavancar as conversões de potenciais consumidores que já demonstraram interesse em um determinado produto ou serviço e desejam saber ainda mais sobre eles.
publishDate 2022
dc.date.issued.fl_str_mv 2022
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2023-01-12T13:01:13Z
dc.date.available.fl_str_mv 2023-01-12T13:01:13Z
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://repositorio.pgsskroton.com//handle/123456789/48983
url https://repositorio.pgsskroton.com//handle/123456789/48983
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Scientia – Repositório Institucional
instname:Kroton Educacional S.A.
instacron:KROTON
instname_str Kroton Educacional S.A.
instacron_str KROTON
institution KROTON
reponame_str Scientia – Repositório Institucional
collection Scientia – Repositório Institucional
bitstream.url.fl_str_mv https://repositorio.pgsscogna.com.br//bitstream/123456789/48983/1/TA%c3%8dS_DA_SILVA_PEREIRA.docx.pdf
https://repositorio.pgsscogna.com.br//bitstream/123456789/48983/2/license.txt
bitstream.checksum.fl_str_mv 953fad30cf612271a3ab178576beef4b
8a4605be74aa9ea9d79846c1fba20a33
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Scientia – Repositório Institucional - Kroton Educacional S.A.
repository.mail.fl_str_mv repositorio@kroton.com.br || selma.elwein@cogna.com.br
_version_ 1809460239921053696