Marketing de conteúdo nas mídias digitais
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2022 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Scientia – Repositório Institucional |
Texto Completo: | https://repositorio.pgsscogna.com.br//handle/123456789/58482 |
Resumo: | Esse trabalho de conclusão de curso tem como objetivo demonstrar o marketing de conteúdo nas mídias digitais como ferramenta de marketing para as empresas, suas formas de se relacionar com o consumidor e suas principais características. Com o objetivo escolhido, houve a necessidade de conceituar algumas etapas importantes para que todo o processo fosse compreendido. Para deixar o trabalho coerente, estudou-se a evolução da internet, a importância do marketing de conteúdo , as redes sociais, e o comportamento do consumidor. Conclui-se que é de grande valia que as empresas utilizem o marketing de conteúdo nas mídias sociais como ferramenta de marketing, que possuem grande impacto na sociedade, mas necessitam ainda evoluir suas estratégias para que os resultados sejam mais eficientes. |
id |
Krot_40682f7ee8564a7b17c7af3d4bc34dbf |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.pgsscogna.com.br:123456789/58482 |
network_acronym_str |
Krot |
network_name_str |
Scientia – Repositório Institucional |
repository_id_str |
|
spelling |
LIMAS, Emanoele Dos Santos2023-07-05T12:37:59Z2023-07-05T12:37:59Z2022https://repositorio.pgsscogna.com.br//handle/123456789/58482Esse trabalho de conclusão de curso tem como objetivo demonstrar o marketing de conteúdo nas mídias digitais como ferramenta de marketing para as empresas, suas formas de se relacionar com o consumidor e suas principais características. Com o objetivo escolhido, houve a necessidade de conceituar algumas etapas importantes para que todo o processo fosse compreendido. Para deixar o trabalho coerente, estudou-se a evolução da internet, a importância do marketing de conteúdo , as redes sociais, e o comportamento do consumidor. Conclui-se que é de grande valia que as empresas utilizem o marketing de conteúdo nas mídias sociais como ferramenta de marketing, que possuem grande impacto na sociedade, mas necessitam ainda evoluir suas estratégias para que os resultados sejam mais eficientes.Marketing de conteúdoRedes sociaisMídias digitaisMarketingMarketing de conteúdo nas mídias digitaisinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisPublicidade e Propagandaporreponame:Scientia – Repositório Institucionalinstname:Kroton Educacional S.A.instacron:KROTONinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINALEMANOELE_DOS_SANTOS_LIMAS.pdfEMANOELE_DOS_SANTOS_LIMAS.pdfapplication/pdf169172https://repositorio.pgsscogna.com.br//bitstream/123456789/58482/1/EMANOELE_DOS_SANTOS_LIMAS.pdff52e8d1f34281c594e818fb50194ec02MD51LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain; charset=utf-81748https://repositorio.pgsscogna.com.br//bitstream/123456789/58482/2/license.txt8a4605be74aa9ea9d79846c1fba20a33MD52123456789/584822023-07-13 16:38:06.787oai:repositorio.pgsscogna.com.br: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Repositório InstitucionalPRIhttps://repositorio.pgsscogna.com.br/oai/request.opendoar:2023-07-13T19:38:06falseRepositório InstitucionalPRIhttps://repositorio.pgsscogna.com.br/oai/request.repositorio@kroton.com.br || selma.elwein@cogna.com.bropendoar:2023-07-13T19:38:06Scientia – Repositório Institucional - Kroton Educacional S.A.false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
Marketing de conteúdo nas mídias digitais |
title |
Marketing de conteúdo nas mídias digitais |
spellingShingle |
Marketing de conteúdo nas mídias digitais LIMAS, Emanoele Dos Santos Marketing de conteúdo Redes sociais Mídias digitais Marketing |
title_short |
Marketing de conteúdo nas mídias digitais |
title_full |
Marketing de conteúdo nas mídias digitais |
title_fullStr |
Marketing de conteúdo nas mídias digitais |
title_full_unstemmed |
Marketing de conteúdo nas mídias digitais |
title_sort |
Marketing de conteúdo nas mídias digitais |
author |
LIMAS, Emanoele Dos Santos |
author_facet |
LIMAS, Emanoele Dos Santos |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
LIMAS, Emanoele Dos Santos |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Marketing de conteúdo Redes sociais Mídias digitais Marketing |
topic |
Marketing de conteúdo Redes sociais Mídias digitais Marketing |
description |
Esse trabalho de conclusão de curso tem como objetivo demonstrar o marketing de conteúdo nas mídias digitais como ferramenta de marketing para as empresas, suas formas de se relacionar com o consumidor e suas principais características. Com o objetivo escolhido, houve a necessidade de conceituar algumas etapas importantes para que todo o processo fosse compreendido. Para deixar o trabalho coerente, estudou-se a evolução da internet, a importância do marketing de conteúdo , as redes sociais, e o comportamento do consumidor. Conclui-se que é de grande valia que as empresas utilizem o marketing de conteúdo nas mídias sociais como ferramenta de marketing, que possuem grande impacto na sociedade, mas necessitam ainda evoluir suas estratégias para que os resultados sejam mais eficientes. |
publishDate |
2022 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2022 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2023-07-05T12:37:59Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2023-07-05T12:37:59Z |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://repositorio.pgsscogna.com.br//handle/123456789/58482 |
url |
https://repositorio.pgsscogna.com.br//handle/123456789/58482 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Scientia – Repositório Institucional instname:Kroton Educacional S.A. instacron:KROTON |
instname_str |
Kroton Educacional S.A. |
instacron_str |
KROTON |
institution |
KROTON |
reponame_str |
Scientia – Repositório Institucional |
collection |
Scientia – Repositório Institucional |
bitstream.url.fl_str_mv |
https://repositorio.pgsscogna.com.br//bitstream/123456789/58482/1/EMANOELE_DOS_SANTOS_LIMAS.pdf https://repositorio.pgsscogna.com.br//bitstream/123456789/58482/2/license.txt |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
f52e8d1f34281c594e818fb50194ec02 8a4605be74aa9ea9d79846c1fba20a33 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Scientia – Repositório Institucional - Kroton Educacional S.A. |
repository.mail.fl_str_mv |
repositorio@kroton.com.br || selma.elwein@cogna.com.br |
_version_ |
1819248658883805184 |