Marketing de conteúdo nas mídias digitais

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LIMAS, Emanoele Dos Santos
Data de Publicação: 2022
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Scientia – Repositório Institucional
Texto Completo: https://repositorio.pgsscogna.com.br//handle/123456789/58482
Resumo: Esse trabalho de conclusão de curso tem como objetivo demonstrar o marketing de conteúdo nas mídias digitais como ferramenta de marketing para as empresas, suas formas de se relacionar com o consumidor e suas principais características. Com o objetivo escolhido, houve a necessidade de conceituar algumas etapas importantes para que todo o processo fosse compreendido. Para deixar o trabalho coerente, estudou-se a evolução da internet, a importância do marketing de conteúdo , as redes sociais, e o comportamento do consumidor. Conclui-se que é de grande valia que as empresas utilizem o marketing de conteúdo nas mídias sociais como ferramenta de marketing, que possuem grande impacto na sociedade, mas necessitam ainda evoluir suas estratégias para que os resultados sejam mais eficientes.
id Krot_40682f7ee8564a7b17c7af3d4bc34dbf
oai_identifier_str oai:repositorio.pgsscogna.com.br:123456789/58482
network_acronym_str Krot
network_name_str Scientia – Repositório Institucional
repository_id_str
spelling LIMAS, Emanoele Dos Santos2023-07-05T12:37:59Z2023-07-05T12:37:59Z2022https://repositorio.pgsscogna.com.br//handle/123456789/58482Esse trabalho de conclusão de curso tem como objetivo demonstrar o marketing de conteúdo nas mídias digitais como ferramenta de marketing para as empresas, suas formas de se relacionar com o consumidor e suas principais características. Com o objetivo escolhido, houve a necessidade de conceituar algumas etapas importantes para que todo o processo fosse compreendido. Para deixar o trabalho coerente, estudou-se a evolução da internet, a importância do marketing de conteúdo , as redes sociais, e o comportamento do consumidor. Conclui-se que é de grande valia que as empresas utilizem o marketing de conteúdo nas mídias sociais como ferramenta de marketing, que possuem grande impacto na sociedade, mas necessitam ainda evoluir suas estratégias para que os resultados sejam mais eficientes.Marketing de conteúdoRedes sociaisMídias digitaisMarketingMarketing de conteúdo nas mídias digitaisinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisPublicidade e Propagandaporreponame:Scientia – Repositório Institucionalinstname:Kroton Educacional S.A.instacron:KROTONinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINALEMANOELE_DOS_SANTOS_LIMAS.pdfEMANOELE_DOS_SANTOS_LIMAS.pdfapplication/pdf169172https://repositorio.pgsscogna.com.br//bitstream/123456789/58482/1/EMANOELE_DOS_SANTOS_LIMAS.pdff52e8d1f34281c594e818fb50194ec02MD51LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain; charset=utf-81748https://repositorio.pgsscogna.com.br//bitstream/123456789/58482/2/license.txt8a4605be74aa9ea9d79846c1fba20a33MD52123456789/584822023-07-13 16:38:06.787oai:repositorio.pgsscogna.com.br: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Repositório InstitucionalPRIhttps://repositorio.pgsscogna.com.br/oai/request.opendoar:2023-07-13T19:38:06falseRepositório InstitucionalPRIhttps://repositorio.pgsscogna.com.br/oai/request.repositorio@kroton.com.br || selma.elwein@cogna.com.bropendoar:2023-07-13T19:38:06Scientia – Repositório Institucional - Kroton Educacional S.A.false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Marketing de conteúdo nas mídias digitais
title Marketing de conteúdo nas mídias digitais
spellingShingle Marketing de conteúdo nas mídias digitais
LIMAS, Emanoele Dos Santos
Marketing de conteúdo
Redes sociais
Mídias digitais
Marketing
title_short Marketing de conteúdo nas mídias digitais
title_full Marketing de conteúdo nas mídias digitais
title_fullStr Marketing de conteúdo nas mídias digitais
title_full_unstemmed Marketing de conteúdo nas mídias digitais
title_sort Marketing de conteúdo nas mídias digitais
author LIMAS, Emanoele Dos Santos
author_facet LIMAS, Emanoele Dos Santos
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv LIMAS, Emanoele Dos Santos
dc.subject.por.fl_str_mv Marketing de conteúdo
Redes sociais
Mídias digitais
Marketing
topic Marketing de conteúdo
Redes sociais
Mídias digitais
Marketing
description Esse trabalho de conclusão de curso tem como objetivo demonstrar o marketing de conteúdo nas mídias digitais como ferramenta de marketing para as empresas, suas formas de se relacionar com o consumidor e suas principais características. Com o objetivo escolhido, houve a necessidade de conceituar algumas etapas importantes para que todo o processo fosse compreendido. Para deixar o trabalho coerente, estudou-se a evolução da internet, a importância do marketing de conteúdo , as redes sociais, e o comportamento do consumidor. Conclui-se que é de grande valia que as empresas utilizem o marketing de conteúdo nas mídias sociais como ferramenta de marketing, que possuem grande impacto na sociedade, mas necessitam ainda evoluir suas estratégias para que os resultados sejam mais eficientes.
publishDate 2022
dc.date.issued.fl_str_mv 2022
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2023-07-05T12:37:59Z
dc.date.available.fl_str_mv 2023-07-05T12:37:59Z
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://repositorio.pgsscogna.com.br//handle/123456789/58482
url https://repositorio.pgsscogna.com.br//handle/123456789/58482
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Scientia – Repositório Institucional
instname:Kroton Educacional S.A.
instacron:KROTON
instname_str Kroton Educacional S.A.
instacron_str KROTON
institution KROTON
reponame_str Scientia – Repositório Institucional
collection Scientia – Repositório Institucional
bitstream.url.fl_str_mv https://repositorio.pgsscogna.com.br//bitstream/123456789/58482/1/EMANOELE_DOS_SANTOS_LIMAS.pdf
https://repositorio.pgsscogna.com.br//bitstream/123456789/58482/2/license.txt
bitstream.checksum.fl_str_mv f52e8d1f34281c594e818fb50194ec02
8a4605be74aa9ea9d79846c1fba20a33
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Scientia – Repositório Institucional - Kroton Educacional S.A.
repository.mail.fl_str_mv repositorio@kroton.com.br || selma.elwein@cogna.com.br
_version_ 1809460271942467584