Marketing digital para pequenas empresas

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: FERREIRA, Luana Tifanny
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Scientia – Repositório Institucional
Texto Completo: https://repositorio.pgsskroton.com//handle/123456789/39957
Resumo: Muito se escuta falar sobre o marketing digital e como ele se tornou um pré-requisito para o crescimento das empresas, por se tratar de uma ferramenta muito versátil, ele é facilmente adaptável em diversos ramos. Esse trabalho dedicou-se a entender o que é uma pequena empresa, como ocorreu a evolução do marketing, quais são as melhores ferramentas que o marketing digital tem para oferecem dentro de pequenos negócios e como ele pode ser aplicado. O estudo traz uma pesquisa bibliográfica que foi realizada através de uma análise sobre a perspectiva de vários autores das áreas de marketing digital e administração de empresa, também contamos com uma parte de análise de dados sobre as redes sociais. Diante dessa pesquisa, conclui-se que, pequenas empresas devem investir em inbound marketing através do marketing digital, explorando as ferramentas e as métricas para obterem bons resultados e se desenvolverem no mercado, proporcionando grande adesão entre seu público e se destacando da concorrência.
id Krot_646f8c8987eea4d8416040a9e1a2ee46
oai_identifier_str oai:repositorio.pgsscogna.com.br:123456789/39957
network_acronym_str Krot
network_name_str Scientia – Repositório Institucional
repository_id_str
spelling FERREIRA, Luana Tifanny2022-04-20T14:12:57Z2022-04-20T14:12:57Z2020https://repositorio.pgsskroton.com//handle/123456789/39957Muito se escuta falar sobre o marketing digital e como ele se tornou um pré-requisito para o crescimento das empresas, por se tratar de uma ferramenta muito versátil, ele é facilmente adaptável em diversos ramos. Esse trabalho dedicou-se a entender o que é uma pequena empresa, como ocorreu a evolução do marketing, quais são as melhores ferramentas que o marketing digital tem para oferecem dentro de pequenos negócios e como ele pode ser aplicado. O estudo traz uma pesquisa bibliográfica que foi realizada através de uma análise sobre a perspectiva de vários autores das áreas de marketing digital e administração de empresa, também contamos com uma parte de análise de dados sobre as redes sociais. Diante dessa pesquisa, conclui-se que, pequenas empresas devem investir em inbound marketing através do marketing digital, explorando as ferramentas e as métricas para obterem bons resultados e se desenvolverem no mercado, proporcionando grande adesão entre seu público e se destacando da concorrência.Marketing digitalSurgimento do marketingDivulgação nas empresasMarketing para pequena empresaMarketing digital para pequenas empresasinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisPublicidade e Propagandaporreponame:Scientia – Repositório Institucionalinstname:Kroton Educacional S.A.instacron:KROTONinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINALLUANA_TIFANNY_FERREIRA.pdfLUANA_TIFANNY_FERREIRA.pdfapplication/pdf400796https://repositorio.pgsscogna.com.br//bitstream/123456789/39957/1/LUANA_TIFANNY_FERREIRA.pdfc50e78b5dc23fd9d84d83e8d68d59370MD51LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain; charset=utf-81748https://repositorio.pgsscogna.com.br//bitstream/123456789/39957/2/license.txt8a4605be74aa9ea9d79846c1fba20a33MD52123456789/399572022-04-20 11:12:57.721oai:repositorio.pgsscogna.com.br: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Repositório InstitucionalPRIhttps://repositorio.pgsscogna.com.br/oai/request.opendoar:2022-04-20T14:12:57falseRepositório InstitucionalPRIhttps://repositorio.pgsscogna.com.br/oai/request.repositorio@kroton.com.br || selma.elwein@cogna.com.bropendoar:2022-04-20T14:12:57Scientia – Repositório Institucional - Kroton Educacional S.A.false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Marketing digital para pequenas empresas
title Marketing digital para pequenas empresas
spellingShingle Marketing digital para pequenas empresas
FERREIRA, Luana Tifanny
Marketing digital
Surgimento do marketing
Divulgação nas empresas
Marketing para pequena empresa
title_short Marketing digital para pequenas empresas
title_full Marketing digital para pequenas empresas
title_fullStr Marketing digital para pequenas empresas
title_full_unstemmed Marketing digital para pequenas empresas
title_sort Marketing digital para pequenas empresas
author FERREIRA, Luana Tifanny
author_facet FERREIRA, Luana Tifanny
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv FERREIRA, Luana Tifanny
dc.subject.por.fl_str_mv Marketing digital
Surgimento do marketing
Divulgação nas empresas
Marketing para pequena empresa
topic Marketing digital
Surgimento do marketing
Divulgação nas empresas
Marketing para pequena empresa
description Muito se escuta falar sobre o marketing digital e como ele se tornou um pré-requisito para o crescimento das empresas, por se tratar de uma ferramenta muito versátil, ele é facilmente adaptável em diversos ramos. Esse trabalho dedicou-se a entender o que é uma pequena empresa, como ocorreu a evolução do marketing, quais são as melhores ferramentas que o marketing digital tem para oferecem dentro de pequenos negócios e como ele pode ser aplicado. O estudo traz uma pesquisa bibliográfica que foi realizada através de uma análise sobre a perspectiva de vários autores das áreas de marketing digital e administração de empresa, também contamos com uma parte de análise de dados sobre as redes sociais. Diante dessa pesquisa, conclui-se que, pequenas empresas devem investir em inbound marketing através do marketing digital, explorando as ferramentas e as métricas para obterem bons resultados e se desenvolverem no mercado, proporcionando grande adesão entre seu público e se destacando da concorrência.
publishDate 2020
dc.date.issued.fl_str_mv 2020
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2022-04-20T14:12:57Z
dc.date.available.fl_str_mv 2022-04-20T14:12:57Z
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://repositorio.pgsskroton.com//handle/123456789/39957
url https://repositorio.pgsskroton.com//handle/123456789/39957
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Scientia – Repositório Institucional
instname:Kroton Educacional S.A.
instacron:KROTON
instname_str Kroton Educacional S.A.
instacron_str KROTON
institution KROTON
reponame_str Scientia – Repositório Institucional
collection Scientia – Repositório Institucional
bitstream.url.fl_str_mv https://repositorio.pgsscogna.com.br//bitstream/123456789/39957/1/LUANA_TIFANNY_FERREIRA.pdf
https://repositorio.pgsscogna.com.br//bitstream/123456789/39957/2/license.txt
bitstream.checksum.fl_str_mv c50e78b5dc23fd9d84d83e8d68d59370
8a4605be74aa9ea9d79846c1fba20a33
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Scientia – Repositório Institucional - Kroton Educacional S.A.
repository.mail.fl_str_mv repositorio@kroton.com.br || selma.elwein@cogna.com.br
_version_ 1809460235599872000