MODELO DE ROTAÇÃO POR ESTAÇÕES: TECNOLOGIAS DIGITAIS E INFOGRÁFICOS
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Data de Publicação: | 2019 |
Outros Autores: | , |
Tipo de documento: | Artigo |
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Título da fonte: | Scientia – Repositório Institucional |
Texto Completo: | https://repositorio.pgsskroton.com//handle/123456789/35202 |
Resumo: | ESTE ESTUDO INVESTIGA ASPECTOS DO ENSINO HÍBRIDO, ATRAVÉS DE UM ESTUDO DE CASO, CONFORME O MODELO DE ROTAÇÃO POR ESTAÇÕES. FOI DESENVOLVIDO EM UMA TURMA DE ALUNOS DO CURSO DE DESIGN, FACCAT, RS. SEU O OBJETIVO PRINCIPAL É PROMOVER A CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO EM PARES, UTILIZANDO TECNOLOGIAS DIGITAIS NA ELABORAÇÃO DE PROJETOS EM INFOGRÁFICOS. A METODOLOGIA UTILIZADA É A ATIVA, DE CUNHO QUALITATIVO, DESENVOLVIDA AO LONGO DO PRIMEIRO SEMESTRE DE 2019, CONFORME O MODELO DE ROTAÇÃO POR ESTAÇÕES. OS SUBSÍDIOS TEÓRICOS UTILIZADOS DURANTE A PESQUISA APÓIAM-SE NOS CONCEITOS DE METODOLOGIA ATIVA E MODELO HÍBRIDO, SEGUNDO OS AUTORES BACICH E MORAN (2018), HORN E STAKER (2015), SCHWARZELMÜLLER (2006), DENTRE OUTROS. O RESULTADO DESTE ESTUDO FOI DESENVOLVIDO E APRESENTADO PELOS ALUNOS, COM BASE NUM MODELO DE APRENDIZAGEM, UTILIZANDO UM INFOGRÁFICO. |
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