O PAPEL DO TUTOR NAS ABORDAGENS HÍBRIDAS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: FIGUEIREDO, ADRIANA GIAROLA FERRAZ
Data de Publicação: 2019
Outros Autores: DALLA BARBA, ALESSANDRA NEGRINI, MINORELLI, CAROLINE TORRES, CARVALHO, DIEGO FOGAÇA, JENAI OLIVEIRA CAZETTA, LARISSA GEHRINH, BORGES, FERNANDES, RENATA KAROLINE, ROSSETTO, HALLYNNEE HÉLLENN PIRES, RIBEIRO, MARIANA DA SILVA NOGUEIRA, BONI, KEILA TATIANA
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Scientia – Repositório Institucional
Texto Completo: https://repositorio.pgsskroton.com//handle/123456789/35182
Resumo: NESTE RELATO DE EXPERIÊNCIA, TEMOS POR OBJETIVO CARACTERIZAR O PAPEL EXERCIDO PELOS TUTORES NA MEDIAÇÃO DAS TAREFAS DESENVOLVIDAS EM UM CONTEXTO DE APRENDIZAGEM HÍBRIDA. AO LONGO DO TEXTO, ENFATIZAM-SE AS RELAÇÕES ESTABELECIDAS ENTRE OS DOCENTES E OS TUTORES, E A MANEIRA COMO OCORREM AS INTERVENÇÕES FRENTE À ELABORAÇÃO DESSAS ATIVIDADES, BEM COMO MEDIANTE ÀS SOLICITAÇÕES DOS ALUNOS. NESSE SENTIDO, EVIDENCIAMOS A NECESSIDADE DE TUTORES E DE PROFESSORES ESTAREM ALINHADOS FRENTE AOS OBJETIVOS DE APRENDIZAGEM, E ASSOCIADOS ÀS TAREFAS, COM O INTUITO DE PROMOVER UM PROCESSO DE MEDIAÇÃO COM O ALUNO CADA VEZ MAIS FOCADO EM SUA APRENDIZAGEM.
id Krot_b8e6d0f6cefdd99ac48b2b9617a2dbe1
oai_identifier_str oai:repositorio.pgsscogna.com.br:123456789/35182
network_acronym_str Krot
network_name_str Scientia – Repositório Institucional
repository_id_str
spelling O PAPEL DO TUTOR NAS ABORDAGENS HÍBRIDASEnsino híbridoTutoriaEducação a distânciaNESTE RELATO DE EXPERIÊNCIA, TEMOS POR OBJETIVO CARACTERIZAR O PAPEL EXERCIDO PELOS TUTORES NA MEDIAÇÃO DAS TAREFAS DESENVOLVIDAS EM UM CONTEXTO DE APRENDIZAGEM HÍBRIDA. AO LONGO DO TEXTO, ENFATIZAM-SE AS RELAÇÕES ESTABELECIDAS ENTRE OS DOCENTES E OS TUTORES, E A MANEIRA COMO OCORREM AS INTERVENÇÕES FRENTE À ELABORAÇÃO DESSAS ATIVIDADES, BEM COMO MEDIANTE ÀS SOLICITAÇÕES DOS ALUNOS. NESSE SENTIDO, EVIDENCIAMOS A NECESSIDADE DE TUTORES E DE PROFESSORES ESTAREM ALINHADOS FRENTE AOS OBJETIVOS DE APRENDIZAGEM, E ASSOCIADOS ÀS TAREFAS, COM O INTUITO DE PROMOVER UM PROCESSO DE MEDIAÇÃO COM O ALUNO CADA VEZ MAIS FOCADO EM SUA APRENDIZAGEM.ABED2021-10-15T23:14:25Z2021-10-15T23:14:25Z2019info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleapplication/pdfhttps://repositorio.pgsskroton.com//handle/123456789/35182FIGUEIREDO, ADRIANA GIAROLA FERRAZDALLA BARBA, ALESSANDRA NEGRINIMINORELLI, CAROLINE TORRESCARVALHO, DIEGO FOGAÇAJENAI OLIVEIRA CAZETTA, LARISSA GEHRINHBORGESFERNANDES, RENATA KAROLINEROSSETTO, HALLYNNEE HÉLLENN PIRESRIBEIRO, MARIANA DA SILVA NOGUEIRABONI, KEILA TATIANAporreponame:Scientia – Repositório Institucionalinstname:Kroton Educacional S.A.instacron:KROTONinfo:eu-repo/semantics/openAccess2021-10-15T23:14:25Zoai:repositorio.pgsscogna.com.br:123456789/35182Repositório InstitucionalPRIhttps://repositorio.pgsscogna.com.br/oai/request.opendoar:2021-10-15T23:14:25falseRepositório InstitucionalPRIhttps://repositorio.pgsscogna.com.br/oai/request.repositorio@kroton.com.br || selma.elwein@cogna.com.bropendoar:2021-10-15T23:14:25Scientia – Repositório Institucional - Kroton Educacional S.A.false
dc.title.none.fl_str_mv O PAPEL DO TUTOR NAS ABORDAGENS HÍBRIDAS
title O PAPEL DO TUTOR NAS ABORDAGENS HÍBRIDAS
spellingShingle O PAPEL DO TUTOR NAS ABORDAGENS HÍBRIDAS
FIGUEIREDO, ADRIANA GIAROLA FERRAZ
Ensino híbrido
Tutoria
Educação a distância
title_short O PAPEL DO TUTOR NAS ABORDAGENS HÍBRIDAS
title_full O PAPEL DO TUTOR NAS ABORDAGENS HÍBRIDAS
title_fullStr O PAPEL DO TUTOR NAS ABORDAGENS HÍBRIDAS
title_full_unstemmed O PAPEL DO TUTOR NAS ABORDAGENS HÍBRIDAS
title_sort O PAPEL DO TUTOR NAS ABORDAGENS HÍBRIDAS
author FIGUEIREDO, ADRIANA GIAROLA FERRAZ
author_facet FIGUEIREDO, ADRIANA GIAROLA FERRAZ
DALLA BARBA, ALESSANDRA NEGRINI
MINORELLI, CAROLINE TORRES
CARVALHO, DIEGO FOGAÇA
JENAI OLIVEIRA CAZETTA, LARISSA GEHRINH
BORGES
FERNANDES, RENATA KAROLINE
ROSSETTO, HALLYNNEE HÉLLENN PIRES
RIBEIRO, MARIANA DA SILVA NOGUEIRA
BONI, KEILA TATIANA
author_role author
author2 DALLA BARBA, ALESSANDRA NEGRINI
MINORELLI, CAROLINE TORRES
CARVALHO, DIEGO FOGAÇA
JENAI OLIVEIRA CAZETTA, LARISSA GEHRINH
BORGES
FERNANDES, RENATA KAROLINE
ROSSETTO, HALLYNNEE HÉLLENN PIRES
RIBEIRO, MARIANA DA SILVA NOGUEIRA
BONI, KEILA TATIANA
author2_role author
author
author
author
author
author
author
author
author
dc.contributor.author.fl_str_mv FIGUEIREDO, ADRIANA GIAROLA FERRAZ
DALLA BARBA, ALESSANDRA NEGRINI
MINORELLI, CAROLINE TORRES
CARVALHO, DIEGO FOGAÇA
JENAI OLIVEIRA CAZETTA, LARISSA GEHRINH
BORGES
FERNANDES, RENATA KAROLINE
ROSSETTO, HALLYNNEE HÉLLENN PIRES
RIBEIRO, MARIANA DA SILVA NOGUEIRA
BONI, KEILA TATIANA
dc.subject.por.fl_str_mv Ensino híbrido
Tutoria
Educação a distância
topic Ensino híbrido
Tutoria
Educação a distância
description NESTE RELATO DE EXPERIÊNCIA, TEMOS POR OBJETIVO CARACTERIZAR O PAPEL EXERCIDO PELOS TUTORES NA MEDIAÇÃO DAS TAREFAS DESENVOLVIDAS EM UM CONTEXTO DE APRENDIZAGEM HÍBRIDA. AO LONGO DO TEXTO, ENFATIZAM-SE AS RELAÇÕES ESTABELECIDAS ENTRE OS DOCENTES E OS TUTORES, E A MANEIRA COMO OCORREM AS INTERVENÇÕES FRENTE À ELABORAÇÃO DESSAS ATIVIDADES, BEM COMO MEDIANTE ÀS SOLICITAÇÕES DOS ALUNOS. NESSE SENTIDO, EVIDENCIAMOS A NECESSIDADE DE TUTORES E DE PROFESSORES ESTAREM ALINHADOS FRENTE AOS OBJETIVOS DE APRENDIZAGEM, E ASSOCIADOS ÀS TAREFAS, COM O INTUITO DE PROMOVER UM PROCESSO DE MEDIAÇÃO COM O ALUNO CADA VEZ MAIS FOCADO EM SUA APRENDIZAGEM.
publishDate 2019
dc.date.none.fl_str_mv 2019
2021-10-15T23:14:25Z
2021-10-15T23:14:25Z
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://repositorio.pgsskroton.com//handle/123456789/35182
url https://repositorio.pgsskroton.com//handle/123456789/35182
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv ABED
publisher.none.fl_str_mv ABED
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Scientia – Repositório Institucional
instname:Kroton Educacional S.A.
instacron:KROTON
instname_str Kroton Educacional S.A.
instacron_str KROTON
institution KROTON
reponame_str Scientia – Repositório Institucional
collection Scientia – Repositório Institucional
repository.name.fl_str_mv Scientia – Repositório Institucional - Kroton Educacional S.A.
repository.mail.fl_str_mv repositorio@kroton.com.br || selma.elwein@cogna.com.br
_version_ 1803672934493978624