O PAPEL DO TUTOR NAS ABORDAGENS HÍBRIDAS
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Outros Autores: | , , , , , , , , |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Scientia – Repositório Institucional |
Texto Completo: | https://repositorio.pgsskroton.com//handle/123456789/35182 |
Resumo: | NESTE RELATO DE EXPERIÊNCIA, TEMOS POR OBJETIVO CARACTERIZAR O PAPEL EXERCIDO PELOS TUTORES NA MEDIAÇÃO DAS TAREFAS DESENVOLVIDAS EM UM CONTEXTO DE APRENDIZAGEM HÍBRIDA. AO LONGO DO TEXTO, ENFATIZAM-SE AS RELAÇÕES ESTABELECIDAS ENTRE OS DOCENTES E OS TUTORES, E A MANEIRA COMO OCORREM AS INTERVENÇÕES FRENTE À ELABORAÇÃO DESSAS ATIVIDADES, BEM COMO MEDIANTE ÀS SOLICITAÇÕES DOS ALUNOS. NESSE SENTIDO, EVIDENCIAMOS A NECESSIDADE DE TUTORES E DE PROFESSORES ESTAREM ALINHADOS FRENTE AOS OBJETIVOS DE APRENDIZAGEM, E ASSOCIADOS ÀS TAREFAS, COM O INTUITO DE PROMOVER UM PROCESSO DE MEDIAÇÃO COM O ALUNO CADA VEZ MAIS FOCADO EM SUA APRENDIZAGEM. |
id |
Krot_b8e6d0f6cefdd99ac48b2b9617a2dbe1 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.pgsscogna.com.br:123456789/35182 |
network_acronym_str |
Krot |
network_name_str |
Scientia – Repositório Institucional |
repository_id_str |
|
spelling |
O PAPEL DO TUTOR NAS ABORDAGENS HÍBRIDASEnsino híbridoTutoriaEducação a distânciaNESTE RELATO DE EXPERIÊNCIA, TEMOS POR OBJETIVO CARACTERIZAR O PAPEL EXERCIDO PELOS TUTORES NA MEDIAÇÃO DAS TAREFAS DESENVOLVIDAS EM UM CONTEXTO DE APRENDIZAGEM HÍBRIDA. AO LONGO DO TEXTO, ENFATIZAM-SE AS RELAÇÕES ESTABELECIDAS ENTRE OS DOCENTES E OS TUTORES, E A MANEIRA COMO OCORREM AS INTERVENÇÕES FRENTE À ELABORAÇÃO DESSAS ATIVIDADES, BEM COMO MEDIANTE ÀS SOLICITAÇÕES DOS ALUNOS. NESSE SENTIDO, EVIDENCIAMOS A NECESSIDADE DE TUTORES E DE PROFESSORES ESTAREM ALINHADOS FRENTE AOS OBJETIVOS DE APRENDIZAGEM, E ASSOCIADOS ÀS TAREFAS, COM O INTUITO DE PROMOVER UM PROCESSO DE MEDIAÇÃO COM O ALUNO CADA VEZ MAIS FOCADO EM SUA APRENDIZAGEM.ABED2021-10-15T23:14:25Z2021-10-15T23:14:25Z2019info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleapplication/pdfhttps://repositorio.pgsskroton.com//handle/123456789/35182FIGUEIREDO, ADRIANA GIAROLA FERRAZDALLA BARBA, ALESSANDRA NEGRINIMINORELLI, CAROLINE TORRESCARVALHO, DIEGO FOGAÇAJENAI OLIVEIRA CAZETTA, LARISSA GEHRINHBORGESFERNANDES, RENATA KAROLINEROSSETTO, HALLYNNEE HÉLLENN PIRESRIBEIRO, MARIANA DA SILVA NOGUEIRABONI, KEILA TATIANAporreponame:Scientia – Repositório Institucionalinstname:Kroton Educacional S.A.instacron:KROTONinfo:eu-repo/semantics/openAccess2021-10-15T23:14:25Zoai:repositorio.pgsscogna.com.br:123456789/35182Repositório InstitucionalPRIhttps://repositorio.pgsscogna.com.br/oai/request.opendoar:2021-10-15T23:14:25falseRepositório InstitucionalPRIhttps://repositorio.pgsscogna.com.br/oai/request.repositorio@kroton.com.br || selma.elwein@cogna.com.bropendoar:2021-10-15T23:14:25Scientia – Repositório Institucional - Kroton Educacional S.A.false |
dc.title.none.fl_str_mv |
O PAPEL DO TUTOR NAS ABORDAGENS HÍBRIDAS |
title |
O PAPEL DO TUTOR NAS ABORDAGENS HÍBRIDAS |
spellingShingle |
O PAPEL DO TUTOR NAS ABORDAGENS HÍBRIDAS FIGUEIREDO, ADRIANA GIAROLA FERRAZ Ensino híbrido Tutoria Educação a distância |
title_short |
O PAPEL DO TUTOR NAS ABORDAGENS HÍBRIDAS |
title_full |
O PAPEL DO TUTOR NAS ABORDAGENS HÍBRIDAS |
title_fullStr |
O PAPEL DO TUTOR NAS ABORDAGENS HÍBRIDAS |
title_full_unstemmed |
O PAPEL DO TUTOR NAS ABORDAGENS HÍBRIDAS |
title_sort |
O PAPEL DO TUTOR NAS ABORDAGENS HÍBRIDAS |
author |
FIGUEIREDO, ADRIANA GIAROLA FERRAZ |
author_facet |
FIGUEIREDO, ADRIANA GIAROLA FERRAZ DALLA BARBA, ALESSANDRA NEGRINI MINORELLI, CAROLINE TORRES CARVALHO, DIEGO FOGAÇA JENAI OLIVEIRA CAZETTA, LARISSA GEHRINH BORGES FERNANDES, RENATA KAROLINE ROSSETTO, HALLYNNEE HÉLLENN PIRES RIBEIRO, MARIANA DA SILVA NOGUEIRA BONI, KEILA TATIANA |
author_role |
author |
author2 |
DALLA BARBA, ALESSANDRA NEGRINI MINORELLI, CAROLINE TORRES CARVALHO, DIEGO FOGAÇA JENAI OLIVEIRA CAZETTA, LARISSA GEHRINH BORGES FERNANDES, RENATA KAROLINE ROSSETTO, HALLYNNEE HÉLLENN PIRES RIBEIRO, MARIANA DA SILVA NOGUEIRA BONI, KEILA TATIANA |
author2_role |
author author author author author author author author author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
FIGUEIREDO, ADRIANA GIAROLA FERRAZ DALLA BARBA, ALESSANDRA NEGRINI MINORELLI, CAROLINE TORRES CARVALHO, DIEGO FOGAÇA JENAI OLIVEIRA CAZETTA, LARISSA GEHRINH BORGES FERNANDES, RENATA KAROLINE ROSSETTO, HALLYNNEE HÉLLENN PIRES RIBEIRO, MARIANA DA SILVA NOGUEIRA BONI, KEILA TATIANA |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Ensino híbrido Tutoria Educação a distância |
topic |
Ensino híbrido Tutoria Educação a distância |
description |
NESTE RELATO DE EXPERIÊNCIA, TEMOS POR OBJETIVO CARACTERIZAR O PAPEL EXERCIDO PELOS TUTORES NA MEDIAÇÃO DAS TAREFAS DESENVOLVIDAS EM UM CONTEXTO DE APRENDIZAGEM HÍBRIDA. AO LONGO DO TEXTO, ENFATIZAM-SE AS RELAÇÕES ESTABELECIDAS ENTRE OS DOCENTES E OS TUTORES, E A MANEIRA COMO OCORREM AS INTERVENÇÕES FRENTE À ELABORAÇÃO DESSAS ATIVIDADES, BEM COMO MEDIANTE ÀS SOLICITAÇÕES DOS ALUNOS. NESSE SENTIDO, EVIDENCIAMOS A NECESSIDADE DE TUTORES E DE PROFESSORES ESTAREM ALINHADOS FRENTE AOS OBJETIVOS DE APRENDIZAGEM, E ASSOCIADOS ÀS TAREFAS, COM O INTUITO DE PROMOVER UM PROCESSO DE MEDIAÇÃO COM O ALUNO CADA VEZ MAIS FOCADO EM SUA APRENDIZAGEM. |
publishDate |
2019 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2019 2021-10-15T23:14:25Z 2021-10-15T23:14:25Z |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion info:eu-repo/semantics/article |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://repositorio.pgsskroton.com//handle/123456789/35182 |
url |
https://repositorio.pgsskroton.com//handle/123456789/35182 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
ABED |
publisher.none.fl_str_mv |
ABED |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Scientia – Repositório Institucional instname:Kroton Educacional S.A. instacron:KROTON |
instname_str |
Kroton Educacional S.A. |
instacron_str |
KROTON |
institution |
KROTON |
reponame_str |
Scientia – Repositório Institucional |
collection |
Scientia – Repositório Institucional |
repository.name.fl_str_mv |
Scientia – Repositório Institucional - Kroton Educacional S.A. |
repository.mail.fl_str_mv |
repositorio@kroton.com.br || selma.elwein@cogna.com.br |
_version_ |
1803672934493978624 |