Marketing de relacionamento como ferramenta estratégica e educador das empresas

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CAMPOS, Ana Flávia Silva de
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Scientia – Repositório Institucional
Texto Completo: https://repositorio.pgsskroton.com//handle/123456789/35591
Resumo: Esse trabalho tem por objetivo apresentar a importância que o Marketing de Relacionamento exerce sobre o futuro das empresas no cenário atual. As opiniões de clientes e consumidores se tornam cada vez mais relevantes em um negócio, as decisões de um empreendedor devem ser tomadas com base em seu público alvo e o melhor jeito de obter uma relação onde ambas as partes podem sair ganhando é fazer uso das ferramentas que cuidam do relacionamento entre empresa e cliente. Outro objetivo é mostrar que o estudo desse relacionamento pode reeducar os métodos de uma empresa, pode transformá-la e coloca-la na direção certa para alcançar seu sucesso no mercado, assim como o crescimento de sua marca.
id Krot_c248197e8f198faafb38fbf89d0ced92
oai_identifier_str oai:repositorio.pgsscogna.com.br:123456789/35591
network_acronym_str Krot
network_name_str Scientia – Repositório Institucional
repository_id_str
spelling CAMPOS, Ana Flávia Silva de2021-10-26T13:22:44Z2021-10-26T13:22:44Z2018https://repositorio.pgsskroton.com//handle/123456789/35591Esse trabalho tem por objetivo apresentar a importância que o Marketing de Relacionamento exerce sobre o futuro das empresas no cenário atual. As opiniões de clientes e consumidores se tornam cada vez mais relevantes em um negócio, as decisões de um empreendedor devem ser tomadas com base em seu público alvo e o melhor jeito de obter uma relação onde ambas as partes podem sair ganhando é fazer uso das ferramentas que cuidam do relacionamento entre empresa e cliente. Outro objetivo é mostrar que o estudo desse relacionamento pode reeducar os métodos de uma empresa, pode transformá-la e coloca-la na direção certa para alcançar seu sucesso no mercado, assim como o crescimento de sua marca.Marketing de relacionamentoMarketingCRMMarketing de relacionamento como ferramenta estratégica e educador das empresasinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisAdministraçãoporreponame:Scientia – Repositório Institucionalinstname:Kroton Educacional S.A.instacron:KROTONinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINALANA FLAVIA SILVA DE CAMPOS_1477814_assignsubmission_file_ANA_FLAVIA_SILVA_DE_CAMPOS_ATIVIDADE4.pdfANA FLAVIA SILVA DE CAMPOS_1477814_assignsubmission_file_ANA_FLAVIA_SILVA_DE_CAMPOS_ATIVIDADE4.pdfapplication/pdf190793https://repositorio.pgsscogna.com.br//bitstream/123456789/35591/1/ANA%20FLAVIA%20SILVA%20DE%20CAMPOS_1477814_assignsubmission_file_ANA_FLAVIA_SILVA_DE_CAMPOS_ATIVIDADE4.pdf53b8f1e67804f7809ed98b337d2a9d11MD51LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain; charset=utf-81748https://repositorio.pgsscogna.com.br//bitstream/123456789/35591/2/license.txt8a4605be74aa9ea9d79846c1fba20a33MD52123456789/355912022-07-08 09:40:52.485oai:repositorio.pgsscogna.com.br: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Repositório InstitucionalPRIhttps://repositorio.pgsscogna.com.br/oai/request.opendoar:2022-07-08T12:40:52falseRepositório InstitucionalPRIhttps://repositorio.pgsscogna.com.br/oai/request.repositorio@kroton.com.br || selma.elwein@cogna.com.bropendoar:2022-07-08T12:40:52Scientia – Repositório Institucional - Kroton Educacional S.A.false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Marketing de relacionamento como ferramenta estratégica e educador das empresas
title Marketing de relacionamento como ferramenta estratégica e educador das empresas
spellingShingle Marketing de relacionamento como ferramenta estratégica e educador das empresas
CAMPOS, Ana Flávia Silva de
Marketing de relacionamento
Marketing
CRM
title_short Marketing de relacionamento como ferramenta estratégica e educador das empresas
title_full Marketing de relacionamento como ferramenta estratégica e educador das empresas
title_fullStr Marketing de relacionamento como ferramenta estratégica e educador das empresas
title_full_unstemmed Marketing de relacionamento como ferramenta estratégica e educador das empresas
title_sort Marketing de relacionamento como ferramenta estratégica e educador das empresas
author CAMPOS, Ana Flávia Silva de
author_facet CAMPOS, Ana Flávia Silva de
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv CAMPOS, Ana Flávia Silva de
dc.subject.por.fl_str_mv Marketing de relacionamento
Marketing
CRM
topic Marketing de relacionamento
Marketing
CRM
description Esse trabalho tem por objetivo apresentar a importância que o Marketing de Relacionamento exerce sobre o futuro das empresas no cenário atual. As opiniões de clientes e consumidores se tornam cada vez mais relevantes em um negócio, as decisões de um empreendedor devem ser tomadas com base em seu público alvo e o melhor jeito de obter uma relação onde ambas as partes podem sair ganhando é fazer uso das ferramentas que cuidam do relacionamento entre empresa e cliente. Outro objetivo é mostrar que o estudo desse relacionamento pode reeducar os métodos de uma empresa, pode transformá-la e coloca-la na direção certa para alcançar seu sucesso no mercado, assim como o crescimento de sua marca.
publishDate 2018
dc.date.issued.fl_str_mv 2018
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2021-10-26T13:22:44Z
dc.date.available.fl_str_mv 2021-10-26T13:22:44Z
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://repositorio.pgsskroton.com//handle/123456789/35591
url https://repositorio.pgsskroton.com//handle/123456789/35591
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Scientia – Repositório Institucional
instname:Kroton Educacional S.A.
instacron:KROTON
instname_str Kroton Educacional S.A.
instacron_str KROTON
institution KROTON
reponame_str Scientia – Repositório Institucional
collection Scientia – Repositório Institucional
bitstream.url.fl_str_mv https://repositorio.pgsscogna.com.br//bitstream/123456789/35591/1/ANA%20FLAVIA%20SILVA%20DE%20CAMPOS_1477814_assignsubmission_file_ANA_FLAVIA_SILVA_DE_CAMPOS_ATIVIDADE4.pdf
https://repositorio.pgsscogna.com.br//bitstream/123456789/35591/2/license.txt
bitstream.checksum.fl_str_mv 53b8f1e67804f7809ed98b337d2a9d11
8a4605be74aa9ea9d79846c1fba20a33
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Scientia – Repositório Institucional - Kroton Educacional S.A.
repository.mail.fl_str_mv repositorio@kroton.com.br || selma.elwein@cogna.com.br
_version_ 1809460227163029504