BRANDING: GESTÃO ESTRATÉGICA DE MARCAS
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Scientia – Repositório Institucional |
Texto Completo: | https://repositorio.pgsskroton.com//handle/123456789/34186 |
Resumo: | As marcas estão presentes no nosso dia a dia e as pessoas valorizam algumas e desprezam outras, as pessoas costumam serem fieis as marcas que elas gostam. As marcas estão presentes nas redes sociais, nas ruas, em shoppings, revistas jornais, etc. Entender como uma marca gera valor aos consumidores é o principal fator de sucesso. O estudo na gestão das marcas através do Branding ajuda a entender porque as marcas nascem e morrem diariamente. O Branding é uma ferramenta de gestão e tem como objetivo tornar a marca mais desejada, conhecida no coração e mente das pessoas, o principal objetivo do Branding é a consolidação de uma marca no mercado. O Branding é formado através de três principais pilares: definição do negócio, o seu posicionamento e sua proposta do produto ou serviço. Após tendo definido essas etapas, o estudo através do Branding ajudará a marca definir a autenticidade, relevância, diferenciação, presença, entendimento e a consistência de uma marca. |
id |
Krot_c9980489572f84a1f68a911c85d7e6dc |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.pgsscogna.com.br:123456789/34186 |
network_acronym_str |
Krot |
network_name_str |
Scientia – Repositório Institucional |
repository_id_str |
|
spelling |
PANUNTO, DANIEL BATISTA2021-09-30T11:45:21Z2021-09-30T11:45:21Z2018https://repositorio.pgsskroton.com//handle/123456789/34186As marcas estão presentes no nosso dia a dia e as pessoas valorizam algumas e desprezam outras, as pessoas costumam serem fieis as marcas que elas gostam. As marcas estão presentes nas redes sociais, nas ruas, em shoppings, revistas jornais, etc. Entender como uma marca gera valor aos consumidores é o principal fator de sucesso. O estudo na gestão das marcas através do Branding ajuda a entender porque as marcas nascem e morrem diariamente. O Branding é uma ferramenta de gestão e tem como objetivo tornar a marca mais desejada, conhecida no coração e mente das pessoas, o principal objetivo do Branding é a consolidação de uma marca no mercado. O Branding é formado através de três principais pilares: definição do negócio, o seu posicionamento e sua proposta do produto ou serviço. Após tendo definido essas etapas, o estudo através do Branding ajudará a marca definir a autenticidade, relevância, diferenciação, presença, entendimento e a consistência de uma marca.BrandingMarcaBRANDING: GESTÃO ESTRATÉGICA DE MARCASinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisAdministraçãoporreponame:Scientia – Repositório Institucionalinstname:Kroton Educacional S.A.instacron:KROTONinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINALDANIEL BATISTA PANUNTO_1346959_assignsubmission_file_DANIEL_BATISTA_ATIVIDADE_DEFESA.pdfDANIEL BATISTA PANUNTO_1346959_assignsubmission_file_DANIEL_BATISTA_ATIVIDADE_DEFESA.pdfapplication/pdf1151755https://repositorio.pgsscogna.com.br//bitstream/123456789/34186/1/DANIEL%20BATISTA%20PANUNTO_1346959_assignsubmission_file_DANIEL_BATISTA_ATIVIDADE_DEFESA.pdfa7d077138e0525e47857154dcc8f1682MD51LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain; charset=utf-81748https://repositorio.pgsscogna.com.br//bitstream/123456789/34186/2/license.txt8a4605be74aa9ea9d79846c1fba20a33MD52123456789/341862023-07-18 17:21:48.348oai:repositorio.pgsscogna.com.br:123456789/34186Repositório InstitucionalPRIhttps://repositorio.pgsscogna.com.br/oai/request.opendoar:2023-07-18T20:21:48falseRepositório InstitucionalPRIhttps://repositorio.pgsscogna.com.br/oai/request.repositorio@kroton.com.br || selma.elwein@cogna.com.bropendoar:2023-07-18T20:21:48Scientia – Repositório Institucional - Kroton Educacional S.A.false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
BRANDING: GESTÃO ESTRATÉGICA DE MARCAS |
title |
BRANDING: GESTÃO ESTRATÉGICA DE MARCAS |
spellingShingle |
BRANDING: GESTÃO ESTRATÉGICA DE MARCAS PANUNTO, DANIEL BATISTA Branding Marca |
title_short |
BRANDING: GESTÃO ESTRATÉGICA DE MARCAS |
title_full |
BRANDING: GESTÃO ESTRATÉGICA DE MARCAS |
title_fullStr |
BRANDING: GESTÃO ESTRATÉGICA DE MARCAS |
title_full_unstemmed |
BRANDING: GESTÃO ESTRATÉGICA DE MARCAS |
title_sort |
BRANDING: GESTÃO ESTRATÉGICA DE MARCAS |
author |
PANUNTO, DANIEL BATISTA |
author_facet |
PANUNTO, DANIEL BATISTA |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
PANUNTO, DANIEL BATISTA |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Branding Marca |
topic |
Branding Marca |
description |
As marcas estão presentes no nosso dia a dia e as pessoas valorizam algumas e desprezam outras, as pessoas costumam serem fieis as marcas que elas gostam. As marcas estão presentes nas redes sociais, nas ruas, em shoppings, revistas jornais, etc. Entender como uma marca gera valor aos consumidores é o principal fator de sucesso. O estudo na gestão das marcas através do Branding ajuda a entender porque as marcas nascem e morrem diariamente. O Branding é uma ferramenta de gestão e tem como objetivo tornar a marca mais desejada, conhecida no coração e mente das pessoas, o principal objetivo do Branding é a consolidação de uma marca no mercado. O Branding é formado através de três principais pilares: definição do negócio, o seu posicionamento e sua proposta do produto ou serviço. Após tendo definido essas etapas, o estudo através do Branding ajudará a marca definir a autenticidade, relevância, diferenciação, presença, entendimento e a consistência de uma marca. |
publishDate |
2018 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2018 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2021-09-30T11:45:21Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2021-09-30T11:45:21Z |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://repositorio.pgsskroton.com//handle/123456789/34186 |
url |
https://repositorio.pgsskroton.com//handle/123456789/34186 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Scientia – Repositório Institucional instname:Kroton Educacional S.A. instacron:KROTON |
instname_str |
Kroton Educacional S.A. |
instacron_str |
KROTON |
institution |
KROTON |
reponame_str |
Scientia – Repositório Institucional |
collection |
Scientia – Repositório Institucional |
bitstream.url.fl_str_mv |
https://repositorio.pgsscogna.com.br//bitstream/123456789/34186/1/DANIEL%20BATISTA%20PANUNTO_1346959_assignsubmission_file_DANIEL_BATISTA_ATIVIDADE_DEFESA.pdf https://repositorio.pgsscogna.com.br//bitstream/123456789/34186/2/license.txt |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
a7d077138e0525e47857154dcc8f1682 8a4605be74aa9ea9d79846c1fba20a33 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Scientia – Repositório Institucional - Kroton Educacional S.A. |
repository.mail.fl_str_mv |
repositorio@kroton.com.br || selma.elwein@cogna.com.br |
_version_ |
1809460317835493376 |