BRANDING: GESTÃO ESTRATÉGICA DE MARCAS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: PANUNTO, DANIEL BATISTA
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Scientia – Repositório Institucional
Texto Completo: https://repositorio.pgsskroton.com//handle/123456789/34186
Resumo: As marcas estão presentes no nosso dia a dia e as pessoas valorizam algumas e desprezam outras, as pessoas costumam serem fieis as marcas que elas gostam. As marcas estão presentes nas redes sociais, nas ruas, em shoppings, revistas jornais, etc. Entender como uma marca gera valor aos consumidores é o principal fator de sucesso. O estudo na gestão das marcas através do Branding ajuda a entender porque as marcas nascem e morrem diariamente. O Branding é uma ferramenta de gestão e tem como objetivo tornar a marca mais desejada, conhecida no coração e mente das pessoas, o principal objetivo do Branding é a consolidação de uma marca no mercado. O Branding é formado através de três principais pilares: definição do negócio, o seu posicionamento e sua proposta do produto ou serviço. Após tendo definido essas etapas, o estudo através do Branding ajudará a marca definir a autenticidade, relevância, diferenciação, presença, entendimento e a consistência de uma marca.
id Krot_c9980489572f84a1f68a911c85d7e6dc
oai_identifier_str oai:repositorio.pgsscogna.com.br:123456789/34186
network_acronym_str Krot
network_name_str Scientia – Repositório Institucional
repository_id_str
spelling BRANDING: GESTÃO ESTRATÉGICA DE MARCASBrandingMarcaAs marcas estão presentes no nosso dia a dia e as pessoas valorizam algumas e desprezam outras, as pessoas costumam serem fieis as marcas que elas gostam. As marcas estão presentes nas redes sociais, nas ruas, em shoppings, revistas jornais, etc. Entender como uma marca gera valor aos consumidores é o principal fator de sucesso. O estudo na gestão das marcas através do Branding ajuda a entender porque as marcas nascem e morrem diariamente. O Branding é uma ferramenta de gestão e tem como objetivo tornar a marca mais desejada, conhecida no coração e mente das pessoas, o principal objetivo do Branding é a consolidação de uma marca no mercado. O Branding é formado através de três principais pilares: definição do negócio, o seu posicionamento e sua proposta do produto ou serviço. Após tendo definido essas etapas, o estudo através do Branding ajudará a marca definir a autenticidade, relevância, diferenciação, presença, entendimento e a consistência de uma marca.2021-09-30T11:45:21Z2021-09-30T11:45:21Z2018info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisapplication/pdfhttps://repositorio.pgsskroton.com//handle/123456789/34186PANUNTO, DANIEL BATISTAporreponame:Scientia – Repositório Institucionalinstname:Kroton Educacional S.A.instacron:KROTONinfo:eu-repo/semantics/openAccess2023-07-18T20:21:48Zoai:repositorio.pgsscogna.com.br:123456789/34186Repositório InstitucionalPRIhttps://repositorio.pgsscogna.com.br/oai/request.opendoar:2023-07-18T20:21:48falseRepositório InstitucionalPRIhttps://repositorio.pgsscogna.com.br/oai/request.repositorio@kroton.com.br || selma.elwein@cogna.com.bropendoar:2023-07-18T20:21:48Scientia – Repositório Institucional - Kroton Educacional S.A.false
dc.title.none.fl_str_mv BRANDING: GESTÃO ESTRATÉGICA DE MARCAS
title BRANDING: GESTÃO ESTRATÉGICA DE MARCAS
spellingShingle BRANDING: GESTÃO ESTRATÉGICA DE MARCAS
PANUNTO, DANIEL BATISTA
Branding
Marca
title_short BRANDING: GESTÃO ESTRATÉGICA DE MARCAS
title_full BRANDING: GESTÃO ESTRATÉGICA DE MARCAS
title_fullStr BRANDING: GESTÃO ESTRATÉGICA DE MARCAS
title_full_unstemmed BRANDING: GESTÃO ESTRATÉGICA DE MARCAS
title_sort BRANDING: GESTÃO ESTRATÉGICA DE MARCAS
author PANUNTO, DANIEL BATISTA
author_facet PANUNTO, DANIEL BATISTA
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv PANUNTO, DANIEL BATISTA
dc.subject.por.fl_str_mv Branding
Marca
topic Branding
Marca
description As marcas estão presentes no nosso dia a dia e as pessoas valorizam algumas e desprezam outras, as pessoas costumam serem fieis as marcas que elas gostam. As marcas estão presentes nas redes sociais, nas ruas, em shoppings, revistas jornais, etc. Entender como uma marca gera valor aos consumidores é o principal fator de sucesso. O estudo na gestão das marcas através do Branding ajuda a entender porque as marcas nascem e morrem diariamente. O Branding é uma ferramenta de gestão e tem como objetivo tornar a marca mais desejada, conhecida no coração e mente das pessoas, o principal objetivo do Branding é a consolidação de uma marca no mercado. O Branding é formado através de três principais pilares: definição do negócio, o seu posicionamento e sua proposta do produto ou serviço. Após tendo definido essas etapas, o estudo através do Branding ajudará a marca definir a autenticidade, relevância, diferenciação, presença, entendimento e a consistência de uma marca.
publishDate 2018
dc.date.none.fl_str_mv 2018
2021-09-30T11:45:21Z
2021-09-30T11:45:21Z
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://repositorio.pgsskroton.com//handle/123456789/34186
url https://repositorio.pgsskroton.com//handle/123456789/34186
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Scientia – Repositório Institucional
instname:Kroton Educacional S.A.
instacron:KROTON
instname_str Kroton Educacional S.A.
instacron_str KROTON
institution KROTON
reponame_str Scientia – Repositório Institucional
collection Scientia – Repositório Institucional
repository.name.fl_str_mv Scientia – Repositório Institucional - Kroton Educacional S.A.
repository.mail.fl_str_mv repositorio@kroton.com.br || selma.elwein@cogna.com.br
_version_ 1803672965975375872