Branding Koiote: Construção de marca no setor de bebidas e eventos

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Costa, Daniel Monteiro
Data de Publicação: 2022
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFSC
Texto Completo: https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/233126
Resumo: PCC(graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro de Comunicação e Expressão. Design.
id UFSC_8dd52a2b0a14623edb776adf30cfbe1f
oai_identifier_str oai:repositorio.ufsc.br:123456789/233126
network_acronym_str UFSC
network_name_str Repositório Institucional da UFSC
repository_id_str 2373
spelling Universidade Federal de Santa CatarinaCosta, Daniel MonteiroGonçalves, Marília Matos2022-03-27T13:51:17Z2022-03-27T13:51:17Z2022-03-09https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/233126PCC(graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro de Comunicação e Expressão. Design.Este projeto de conclusão de curso apresenta o processo de criação da marca Koiote, uma nova empresa, cujo ponto móvel de venda é montado em um veículo da marca Kombi, caracterizada como uma kombi adaptada e customizada para venda de bebidas alcoólicas e para participar em eventos particulares ou públicos. Na estruturação e no desenvolvimento deste projeto foi adotada a metodologia TXM Branding, para o processo de a construção da marca, partindo do conceito de DNA de marca e passando por toda a sua concepção teórica, até os desenhos dos elementos gráficos da identidade visual e suas aplicações. que parte em sua fundamentação teórica como DNA da marca até o desenvolvimento da identidade visual e suas aplicações. Como resultado, foi desenvolvido o brandbook como guia para futuras decisões de uso da marca.This project to create the brand Kombi presents the project to create the brand Kombi, a new company, whose mobile point of sale is mounted on a vehicle of the brand Kombi, as an adapted and customized kombi for the sale of alcoholic beverages and to participate in events private or public. In the construction in the development of this project, TXM Branding was structured and its elements of methodology, starting from the concept of brand DNA and going through all its theoretical creation, until the designs of the visual identity graphics and applications. from its theoretical foundation as the brand's DNA to the development of the visual identity and its applications. As a result, the brandbook was developed as a guide for future brand usage decisions.86Florianópolis, SCMarcaBrandingTXM BrandingIdentidade VisualBranding Koiote: Construção de marca no setor de bebidas e eventosinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisinfo:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Institucional da UFSCinstname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)instacron:UFSCLICENSElicense.txtlicense.txttext/plain; charset=utf-81383https://repositorio.ufsc.br/bitstream/123456789/233126/3/license.txt11ee89cd31d893362820eab7c4d46734MD53ORIGINALRelatorio_PCC_-_BRANDING_KOIOTE_-_Daniel_Monteiro_Costa_15201596-final_assinado.pdfRelatorio_PCC_-_BRANDING_KOIOTE_-_Daniel_Monteiro_Costa_15201596-final_assinado.pdfPCCapplication/pdf46122852https://repositorio.ufsc.br/bitstream/123456789/233126/1/Relatorio_PCC_-_BRANDING_KOIOTE_-_Daniel_Monteiro_Costa_15201596-final_assinado.pdfede413c311e5b96629f50adf66438b3cMD51KOIOTE-BRANDBOOK-POS-APRESENTAÇÃO.pdfKOIOTE-BRANDBOOK-POS-APRESENTAÇÃO.pdfBrandbookapplication/pdf33050111https://repositorio.ufsc.br/bitstream/123456789/233126/2/KOIOTE-BRANDBOOK-POS-APRESENTA%c3%87%c3%83O.pdfa9bfd503ecb0bfd12bfa54609d65b3ecMD52123456789/2331262022-03-27 10:51:17.771oai:repositorio.ufsc.br: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ório de PublicaçõesPUBhttp://150.162.242.35/oai/requestopendoar:23732022-03-27T13:51:17Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Branding Koiote: Construção de marca no setor de bebidas e eventos
title Branding Koiote: Construção de marca no setor de bebidas e eventos
spellingShingle Branding Koiote: Construção de marca no setor de bebidas e eventos
Costa, Daniel Monteiro
Marca
Branding
TXM Branding
Identidade Visual
title_short Branding Koiote: Construção de marca no setor de bebidas e eventos
title_full Branding Koiote: Construção de marca no setor de bebidas e eventos
title_fullStr Branding Koiote: Construção de marca no setor de bebidas e eventos
title_full_unstemmed Branding Koiote: Construção de marca no setor de bebidas e eventos
title_sort Branding Koiote: Construção de marca no setor de bebidas e eventos
author Costa, Daniel Monteiro
author_facet Costa, Daniel Monteiro
author_role author
dc.contributor.pt_BR.fl_str_mv Universidade Federal de Santa Catarina
dc.contributor.author.fl_str_mv Costa, Daniel Monteiro
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Gonçalves, Marília Matos
contributor_str_mv Gonçalves, Marília Matos
dc.subject.por.fl_str_mv Marca
Branding
TXM Branding
Identidade Visual
topic Marca
Branding
TXM Branding
Identidade Visual
description PCC(graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro de Comunicação e Expressão. Design.
publishDate 2022
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2022-03-27T13:51:17Z
dc.date.available.fl_str_mv 2022-03-27T13:51:17Z
dc.date.issued.fl_str_mv 2022-03-09
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/233126
url https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/233126
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv 86
dc.publisher.none.fl_str_mv Florianópolis, SC
publisher.none.fl_str_mv Florianópolis, SC
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFSC
instname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
instacron:UFSC
instname_str Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
instacron_str UFSC
institution UFSC
reponame_str Repositório Institucional da UFSC
collection Repositório Institucional da UFSC
bitstream.url.fl_str_mv https://repositorio.ufsc.br/bitstream/123456789/233126/3/license.txt
https://repositorio.ufsc.br/bitstream/123456789/233126/1/Relatorio_PCC_-_BRANDING_KOIOTE_-_Daniel_Monteiro_Costa_15201596-final_assinado.pdf
https://repositorio.ufsc.br/bitstream/123456789/233126/2/KOIOTE-BRANDBOOK-POS-APRESENTA%c3%87%c3%83O.pdf
bitstream.checksum.fl_str_mv 11ee89cd31d893362820eab7c4d46734
ede413c311e5b96629f50adf66438b3c
a9bfd503ecb0bfd12bfa54609d65b3ec
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1766805404074901504