Branding Koiote: Construção de marca no setor de bebidas e eventos
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2022 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFSC |
Texto Completo: | https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/233126 |
Resumo: | PCC(graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro de Comunicação e Expressão. Design. |
id |
UFSC_8dd52a2b0a14623edb776adf30cfbe1f |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.ufsc.br:123456789/233126 |
network_acronym_str |
UFSC |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFSC |
repository_id_str |
2373 |
spelling |
Universidade Federal de Santa CatarinaCosta, Daniel MonteiroGonçalves, Marília Matos2022-03-27T13:51:17Z2022-03-27T13:51:17Z2022-03-09https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/233126PCC(graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro de Comunicação e Expressão. Design.Este projeto de conclusão de curso apresenta o processo de criação da marca Koiote, uma nova empresa, cujo ponto móvel de venda é montado em um veículo da marca Kombi, caracterizada como uma kombi adaptada e customizada para venda de bebidas alcoólicas e para participar em eventos particulares ou públicos. Na estruturação e no desenvolvimento deste projeto foi adotada a metodologia TXM Branding, para o processo de a construção da marca, partindo do conceito de DNA de marca e passando por toda a sua concepção teórica, até os desenhos dos elementos gráficos da identidade visual e suas aplicações. que parte em sua fundamentação teórica como DNA da marca até o desenvolvimento da identidade visual e suas aplicações. Como resultado, foi desenvolvido o brandbook como guia para futuras decisões de uso da marca.This project to create the brand Kombi presents the project to create the brand Kombi, a new company, whose mobile point of sale is mounted on a vehicle of the brand Kombi, as an adapted and customized kombi for the sale of alcoholic beverages and to participate in events private or public. In the construction in the development of this project, TXM Branding was structured and its elements of methodology, starting from the concept of brand DNA and going through all its theoretical creation, until the designs of the visual identity graphics and applications. from its theoretical foundation as the brand's DNA to the development of the visual identity and its applications. As a result, the brandbook was developed as a guide for future brand usage decisions.86Florianópolis, SCMarcaBrandingTXM BrandingIdentidade VisualBranding Koiote: Construção de marca no setor de bebidas e eventosinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisinfo:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Institucional da UFSCinstname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)instacron:UFSCLICENSElicense.txtlicense.txttext/plain; charset=utf-81383https://repositorio.ufsc.br/bitstream/123456789/233126/3/license.txt11ee89cd31d893362820eab7c4d46734MD53ORIGINALRelatorio_PCC_-_BRANDING_KOIOTE_-_Daniel_Monteiro_Costa_15201596-final_assinado.pdfRelatorio_PCC_-_BRANDING_KOIOTE_-_Daniel_Monteiro_Costa_15201596-final_assinado.pdfPCCapplication/pdf46122852https://repositorio.ufsc.br/bitstream/123456789/233126/1/Relatorio_PCC_-_BRANDING_KOIOTE_-_Daniel_Monteiro_Costa_15201596-final_assinado.pdfede413c311e5b96629f50adf66438b3cMD51KOIOTE-BRANDBOOK-POS-APRESENTAÇÃO.pdfKOIOTE-BRANDBOOK-POS-APRESENTAÇÃO.pdfBrandbookapplication/pdf33050111https://repositorio.ufsc.br/bitstream/123456789/233126/2/KOIOTE-BRANDBOOK-POS-APRESENTA%c3%87%c3%83O.pdfa9bfd503ecb0bfd12bfa54609d65b3ecMD52123456789/2331262022-03-27 10:51:17.771oai:repositorio.ufsc.br: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ório de PublicaçõesPUBhttp://150.162.242.35/oai/requestopendoar:23732022-03-27T13:51:17Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
Branding Koiote: Construção de marca no setor de bebidas e eventos |
title |
Branding Koiote: Construção de marca no setor de bebidas e eventos |
spellingShingle |
Branding Koiote: Construção de marca no setor de bebidas e eventos Costa, Daniel Monteiro Marca Branding TXM Branding Identidade Visual |
title_short |
Branding Koiote: Construção de marca no setor de bebidas e eventos |
title_full |
Branding Koiote: Construção de marca no setor de bebidas e eventos |
title_fullStr |
Branding Koiote: Construção de marca no setor de bebidas e eventos |
title_full_unstemmed |
Branding Koiote: Construção de marca no setor de bebidas e eventos |
title_sort |
Branding Koiote: Construção de marca no setor de bebidas e eventos |
author |
Costa, Daniel Monteiro |
author_facet |
Costa, Daniel Monteiro |
author_role |
author |
dc.contributor.pt_BR.fl_str_mv |
Universidade Federal de Santa Catarina |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Costa, Daniel Monteiro |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Gonçalves, Marília Matos |
contributor_str_mv |
Gonçalves, Marília Matos |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Marca Branding TXM Branding Identidade Visual |
topic |
Marca Branding TXM Branding Identidade Visual |
description |
PCC(graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro de Comunicação e Expressão. Design. |
publishDate |
2022 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2022-03-27T13:51:17Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2022-03-27T13:51:17Z |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2022-03-09 |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/233126 |
url |
https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/233126 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
86 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Florianópolis, SC |
publisher.none.fl_str_mv |
Florianópolis, SC |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFSC instname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) instacron:UFSC |
instname_str |
Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) |
instacron_str |
UFSC |
institution |
UFSC |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFSC |
collection |
Repositório Institucional da UFSC |
bitstream.url.fl_str_mv |
https://repositorio.ufsc.br/bitstream/123456789/233126/3/license.txt https://repositorio.ufsc.br/bitstream/123456789/233126/1/Relatorio_PCC_-_BRANDING_KOIOTE_-_Daniel_Monteiro_Costa_15201596-final_assinado.pdf https://repositorio.ufsc.br/bitstream/123456789/233126/2/KOIOTE-BRANDBOOK-POS-APRESENTA%c3%87%c3%83O.pdf |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
11ee89cd31d893362820eab7c4d46734 ede413c311e5b96629f50adf66438b3c a9bfd503ecb0bfd12bfa54609d65b3ec |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1766805404074901504 |