Marketing e Sua Influência Na Compra Do Produto

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: SOUSA, Andreia Aguiar
Data de Publicação: 2023
Outros Autores: SILVA, Ana Paula Parreira Cunha e, MARQUES, Fernanda de Souza Pádua, LOPES, Ludymilla de Lima, SILVA, Raquel Nunes da
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Scientia – Repositório Institucional
Texto Completo: https://repositorio.pgsscogna.com.br//handle/123456789/60659
Resumo: O hábito de consumo da sociedade em geral pode ser diretamente influenciado de acordo com as ferramentas de marketing. O objetivo do presente estudo é discutir sobre o que é marketing empresarial, apresentar as táticas de escolhas de marketing e compreender os pontos positivos e negativos de como o marketing atinge os clientes.
id Krot_cd296e19386eee29062fcc3f6844e59b
oai_identifier_str oai:repositorio.pgsscogna.com.br:123456789/60659
network_acronym_str Krot
network_name_str Scientia – Repositório Institucional
repository_id_str
spelling SOUSA, Andreia AguiarSILVA, Ana Paula Parreira Cunha eMARQUES, Fernanda de Souza PáduaLOPES, Ludymilla de LimaSILVA, Raquel Nunes da2023-08-11T17:43:27Z2023-08-11T17:43:27Z2023https://repositorio.pgsscogna.com.br//handle/123456789/60659O hábito de consumo da sociedade em geral pode ser diretamente influenciado de acordo com as ferramentas de marketing. O objetivo do presente estudo é discutir sobre o que é marketing empresarial, apresentar as táticas de escolhas de marketing e compreender os pontos positivos e negativos de como o marketing atinge os clientes.ConsumidorSociedadeEstratégiaClienteMarketing e Sua Influência Na Compra Do Produtoinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleAdministraçãoporreponame:Scientia – Repositório Institucionalinstname:Kroton Educacional S.A.instacron:KROTONinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINALMarketing e Sua Influência Na Compra Do Produto.pdfMarketing e Sua Influência Na Compra Do Produto.pdfapplication/pdf592598https://repositorio.pgsscogna.com.br//bitstream/123456789/60659/1/Marketing%20e%20Sua%20Influ%c3%aancia%20Na%20Compra%20Do%20Produto.pdf23bd705a7489392afe140bdfd7018ab3MD51LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain; charset=utf-81748https://repositorio.pgsscogna.com.br//bitstream/123456789/60659/2/license.txt8a4605be74aa9ea9d79846c1fba20a33MD52123456789/606592023-08-11 14:43:27.418oai:repositorio.pgsscogna.com.br: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Repositório InstitucionalPRIhttps://repositorio.pgsscogna.com.br/oai/request.opendoar:2023-08-11T17:43:27falseRepositório InstitucionalPRIhttps://repositorio.pgsscogna.com.br/oai/request.repositorio@kroton.com.br || selma.elwein@cogna.com.bropendoar:2023-08-11T17:43:27Scientia – Repositório Institucional - Kroton Educacional S.A.false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Marketing e Sua Influência Na Compra Do Produto
title Marketing e Sua Influência Na Compra Do Produto
spellingShingle Marketing e Sua Influência Na Compra Do Produto
SOUSA, Andreia Aguiar
Consumidor
Sociedade
Estratégia
Cliente
title_short Marketing e Sua Influência Na Compra Do Produto
title_full Marketing e Sua Influência Na Compra Do Produto
title_fullStr Marketing e Sua Influência Na Compra Do Produto
title_full_unstemmed Marketing e Sua Influência Na Compra Do Produto
title_sort Marketing e Sua Influência Na Compra Do Produto
author SOUSA, Andreia Aguiar
author_facet SOUSA, Andreia Aguiar
SILVA, Ana Paula Parreira Cunha e
MARQUES, Fernanda de Souza Pádua
LOPES, Ludymilla de Lima
SILVA, Raquel Nunes da
author_role author
author2 SILVA, Ana Paula Parreira Cunha e
MARQUES, Fernanda de Souza Pádua
LOPES, Ludymilla de Lima
SILVA, Raquel Nunes da
author2_role author
author
author
author
dc.contributor.author.fl_str_mv SOUSA, Andreia Aguiar
SILVA, Ana Paula Parreira Cunha e
MARQUES, Fernanda de Souza Pádua
LOPES, Ludymilla de Lima
SILVA, Raquel Nunes da
dc.subject.por.fl_str_mv Consumidor
Sociedade
Estratégia
Cliente
topic Consumidor
Sociedade
Estratégia
Cliente
description O hábito de consumo da sociedade em geral pode ser diretamente influenciado de acordo com as ferramentas de marketing. O objetivo do presente estudo é discutir sobre o que é marketing empresarial, apresentar as táticas de escolhas de marketing e compreender os pontos positivos e negativos de como o marketing atinge os clientes.
publishDate 2023
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2023-08-11T17:43:27Z
dc.date.available.fl_str_mv 2023-08-11T17:43:27Z
dc.date.issued.fl_str_mv 2023
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://repositorio.pgsscogna.com.br//handle/123456789/60659
url https://repositorio.pgsscogna.com.br//handle/123456789/60659
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Scientia – Repositório Institucional
instname:Kroton Educacional S.A.
instacron:KROTON
instname_str Kroton Educacional S.A.
instacron_str KROTON
institution KROTON
reponame_str Scientia – Repositório Institucional
collection Scientia – Repositório Institucional
bitstream.url.fl_str_mv https://repositorio.pgsscogna.com.br//bitstream/123456789/60659/1/Marketing%20e%20Sua%20Influ%c3%aancia%20Na%20Compra%20Do%20Produto.pdf
https://repositorio.pgsscogna.com.br//bitstream/123456789/60659/2/license.txt
bitstream.checksum.fl_str_mv 23bd705a7489392afe140bdfd7018ab3
8a4605be74aa9ea9d79846c1fba20a33
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Scientia – Repositório Institucional - Kroton Educacional S.A.
repository.mail.fl_str_mv repositorio@kroton.com.br || selma.elwein@cogna.com.br
_version_ 1809460421535465472