Endomarketing: Endomarketing como processo gerencial da comunicação interna humanizada e da motivação dos colaboradores nas instituições de saúde

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: SILVEIRA, Luana Aparecida
Data de Publicação: 2022
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Scientia – Repositório Institucional
Texto Completo: https://repositorio.pgsscogna.com.br//handle/123456789/62063
Resumo: O Endomarketing é uma ferramenta da comunicação muito valiosa e quando usada á favor da instituição, todos tendem a ganhar e ter um ambiente mais solido, visando assim refletir em bons resultados como:uma equipe satisfeita alinhada e aplicada, uma relação entre a instituição e os colaboradores mais eficaz, clientes recebendo o mesmo tratamento de conduta em diversas situações e de todos da equipe. Uma instituição começa seu marketing por dentro, tend o seus colaboradores como seus clientes fidelizados, assim espelhando para a sociedade como é por tras da marca e criando valor no recebimento final do produto ou serviço.
id Krot_d6d46fa8b67c67d55a2c82c8ae571c4c
oai_identifier_str oai:repositorio.pgsscogna.com.br:123456789/62063
network_acronym_str Krot
network_name_str Scientia – Repositório Institucional
repository_id_str
spelling SILVEIRA, Luana Aparecida2023-08-28T18:41:52Z2023-08-28T18:41:52Z2022https://repositorio.pgsscogna.com.br//handle/123456789/62063O Endomarketing é uma ferramenta da comunicação muito valiosa e quando usada á favor da instituição, todos tendem a ganhar e ter um ambiente mais solido, visando assim refletir em bons resultados como:uma equipe satisfeita alinhada e aplicada, uma relação entre a instituição e os colaboradores mais eficaz, clientes recebendo o mesmo tratamento de conduta em diversas situações e de todos da equipe. Uma instituição começa seu marketing por dentro, tend o seus colaboradores como seus clientes fidelizados, assim espelhando para a sociedade como é por tras da marca e criando valor no recebimento final do produto ou serviço.EndomarketingInstituiçãoEstratégiasColaboradoresInternoEndomarketing: Endomarketing como processo gerencial da comunicação interna humanizada e da motivação dos colaboradores nas instituições de saúdeinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisPublicidade e Propagandaporreponame:Scientia – Repositório Institucionalinstname:Kroton Educacional S.A.instacron:KROTONinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINALLUANA+APARECIDA+SILVEIRA.pdfLUANA+APARECIDA+SILVEIRA.pdfapplication/pdf639850https://repositorio.pgsscogna.com.br//bitstream/123456789/62063/1/LUANA%2bAPARECIDA%2bSILVEIRA.pdf099c8b6cc9a163ed9547cb00c1207832MD51LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain; charset=utf-81748https://repositorio.pgsscogna.com.br//bitstream/123456789/62063/2/license.txt8a4605be74aa9ea9d79846c1fba20a33MD52123456789/620632023-08-28 15:41:53.008oai:repositorio.pgsscogna.com.br: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Repositório InstitucionalPRIhttps://repositorio.pgsscogna.com.br/oai/request.opendoar:2023-08-28T18:41:53falseRepositório InstitucionalPRIhttps://repositorio.pgsscogna.com.br/oai/request.repositorio@kroton.com.br || selma.elwein@cogna.com.bropendoar:2023-08-28T18:41:53Scientia – Repositório Institucional - Kroton Educacional S.A.false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Endomarketing: Endomarketing como processo gerencial da comunicação interna humanizada e da motivação dos colaboradores nas instituições de saúde
title Endomarketing: Endomarketing como processo gerencial da comunicação interna humanizada e da motivação dos colaboradores nas instituições de saúde
spellingShingle Endomarketing: Endomarketing como processo gerencial da comunicação interna humanizada e da motivação dos colaboradores nas instituições de saúde
SILVEIRA, Luana Aparecida
Endomarketing
Instituição
Estratégias
Colaboradores
Interno
title_short Endomarketing: Endomarketing como processo gerencial da comunicação interna humanizada e da motivação dos colaboradores nas instituições de saúde
title_full Endomarketing: Endomarketing como processo gerencial da comunicação interna humanizada e da motivação dos colaboradores nas instituições de saúde
title_fullStr Endomarketing: Endomarketing como processo gerencial da comunicação interna humanizada e da motivação dos colaboradores nas instituições de saúde
title_full_unstemmed Endomarketing: Endomarketing como processo gerencial da comunicação interna humanizada e da motivação dos colaboradores nas instituições de saúde
title_sort Endomarketing: Endomarketing como processo gerencial da comunicação interna humanizada e da motivação dos colaboradores nas instituições de saúde
author SILVEIRA, Luana Aparecida
author_facet SILVEIRA, Luana Aparecida
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv SILVEIRA, Luana Aparecida
dc.subject.por.fl_str_mv Endomarketing
Instituição
Estratégias
Colaboradores
Interno
topic Endomarketing
Instituição
Estratégias
Colaboradores
Interno
description O Endomarketing é uma ferramenta da comunicação muito valiosa e quando usada á favor da instituição, todos tendem a ganhar e ter um ambiente mais solido, visando assim refletir em bons resultados como:uma equipe satisfeita alinhada e aplicada, uma relação entre a instituição e os colaboradores mais eficaz, clientes recebendo o mesmo tratamento de conduta em diversas situações e de todos da equipe. Uma instituição começa seu marketing por dentro, tend o seus colaboradores como seus clientes fidelizados, assim espelhando para a sociedade como é por tras da marca e criando valor no recebimento final do produto ou serviço.
publishDate 2022
dc.date.issued.fl_str_mv 2022
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2023-08-28T18:41:52Z
dc.date.available.fl_str_mv 2023-08-28T18:41:52Z
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://repositorio.pgsscogna.com.br//handle/123456789/62063
url https://repositorio.pgsscogna.com.br//handle/123456789/62063
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Scientia – Repositório Institucional
instname:Kroton Educacional S.A.
instacron:KROTON
instname_str Kroton Educacional S.A.
instacron_str KROTON
institution KROTON
reponame_str Scientia – Repositório Institucional
collection Scientia – Repositório Institucional
bitstream.url.fl_str_mv https://repositorio.pgsscogna.com.br//bitstream/123456789/62063/1/LUANA%2bAPARECIDA%2bSILVEIRA.pdf
https://repositorio.pgsscogna.com.br//bitstream/123456789/62063/2/license.txt
bitstream.checksum.fl_str_mv 099c8b6cc9a163ed9547cb00c1207832
8a4605be74aa9ea9d79846c1fba20a33
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Scientia – Repositório Institucional - Kroton Educacional S.A.
repository.mail.fl_str_mv repositorio@kroton.com.br || selma.elwein@cogna.com.br
_version_ 1809460331085299712