Benefícios das ferramentas de marketing digital no processo de decisão de compra

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ASSIS, Caroline Santos de
Data de Publicação: 2022
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Scientia – Repositório Institucional
Texto Completo: https://repositorio.pgsscogna.com.br//handle/123456789/52494
Resumo: O presente trabalho tem como objetivo apresentar os benefícios das ferramentas de marketing digital na tomada de decisão de compra. Além de descrever o processo de decisão de compra, que é composto por reconhecimento do problema, busca de informações, avaliação de alternativas, decisão de compra e comportamento pós compra e dos benefícios que a ferramenta trata para o empreendimento. Esse estudo contribui para melhorias e aperfeiçoamento das ferramentas de marketing digital. Este trabalho também descreve a importância em investir nesse recurso, para soluções rápidas de problemas, é importante o bom entendimento das ferramentas. Enfatiza que se usado corretamente, as chances de atingir os objetivos citados e ajustar estratégias que consiste em descobrir novas formas de planejar e executar no mercado de trabalho. Gerando qualidade nos serviços, assim atraindo futuras chances de crescimento no ambiente de trabalho, atingindo um público maior e consequentemente gerando leds e resultados positivos utilizando as práticas presentes neste trabalho.
id Krot_d6f18888df98de1b633bfe9a0e42f4bb
oai_identifier_str oai:repositorio.pgsscogna.com.br:123456789/52494
network_acronym_str Krot
network_name_str Scientia – Repositório Institucional
repository_id_str
spelling ASSIS, Caroline Santos de2023-04-18T14:57:26Z2023-04-18T14:57:26Z2022https://repositorio.pgsscogna.com.br//handle/123456789/52494O presente trabalho tem como objetivo apresentar os benefícios das ferramentas de marketing digital na tomada de decisão de compra. Além de descrever o processo de decisão de compra, que é composto por reconhecimento do problema, busca de informações, avaliação de alternativas, decisão de compra e comportamento pós compra e dos benefícios que a ferramenta trata para o empreendimento. Esse estudo contribui para melhorias e aperfeiçoamento das ferramentas de marketing digital. Este trabalho também descreve a importância em investir nesse recurso, para soluções rápidas de problemas, é importante o bom entendimento das ferramentas. Enfatiza que se usado corretamente, as chances de atingir os objetivos citados e ajustar estratégias que consiste em descobrir novas formas de planejar e executar no mercado de trabalho. Gerando qualidade nos serviços, assim atraindo futuras chances de crescimento no ambiente de trabalho, atingindo um público maior e consequentemente gerando leds e resultados positivos utilizando as práticas presentes neste trabalho.BenefíciosFerramentas de marketing digitalTomada de decisão de compraProcessoImportância em investir nas ferramentasBenefícios das ferramentas de marketing digital no processo de decisão de comprainfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisPublicidade e Propagandaporreponame:Scientia – Repositório Institucionalinstname:Kroton Educacional S.A.instacron:KROTONinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINALCAROLINE_ASSIS.pdfCAROLINE_ASSIS.pdfapplication/pdf233281https://repositorio.pgsscogna.com.br//bitstream/123456789/52494/1/CAROLINE_ASSIS.pdfae9c39ee558ee58f86fd35d647b7b6e1MD51LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain; charset=utf-81748https://repositorio.pgsscogna.com.br//bitstream/123456789/52494/2/license.txt8a4605be74aa9ea9d79846c1fba20a33MD52123456789/524942023-04-18 11:57:26.866oai:repositorio.pgsscogna.com.br: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Repositório InstitucionalPRIhttps://repositorio.pgsscogna.com.br/oai/request.opendoar:2023-04-18T14:57:26falseRepositório InstitucionalPRIhttps://repositorio.pgsscogna.com.br/oai/request.repositorio@kroton.com.br || selma.elwein@cogna.com.bropendoar:2023-04-18T14:57:26Scientia – Repositório Institucional - Kroton Educacional S.A.false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Benefícios das ferramentas de marketing digital no processo de decisão de compra
title Benefícios das ferramentas de marketing digital no processo de decisão de compra
spellingShingle Benefícios das ferramentas de marketing digital no processo de decisão de compra
ASSIS, Caroline Santos de
Benefícios
Ferramentas de marketing digital
Tomada de decisão de compra
Processo
Importância em investir nas ferramentas
title_short Benefícios das ferramentas de marketing digital no processo de decisão de compra
title_full Benefícios das ferramentas de marketing digital no processo de decisão de compra
title_fullStr Benefícios das ferramentas de marketing digital no processo de decisão de compra
title_full_unstemmed Benefícios das ferramentas de marketing digital no processo de decisão de compra
title_sort Benefícios das ferramentas de marketing digital no processo de decisão de compra
author ASSIS, Caroline Santos de
author_facet ASSIS, Caroline Santos de
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv ASSIS, Caroline Santos de
dc.subject.por.fl_str_mv Benefícios
Ferramentas de marketing digital
Tomada de decisão de compra
Processo
Importância em investir nas ferramentas
topic Benefícios
Ferramentas de marketing digital
Tomada de decisão de compra
Processo
Importância em investir nas ferramentas
description O presente trabalho tem como objetivo apresentar os benefícios das ferramentas de marketing digital na tomada de decisão de compra. Além de descrever o processo de decisão de compra, que é composto por reconhecimento do problema, busca de informações, avaliação de alternativas, decisão de compra e comportamento pós compra e dos benefícios que a ferramenta trata para o empreendimento. Esse estudo contribui para melhorias e aperfeiçoamento das ferramentas de marketing digital. Este trabalho também descreve a importância em investir nesse recurso, para soluções rápidas de problemas, é importante o bom entendimento das ferramentas. Enfatiza que se usado corretamente, as chances de atingir os objetivos citados e ajustar estratégias que consiste em descobrir novas formas de planejar e executar no mercado de trabalho. Gerando qualidade nos serviços, assim atraindo futuras chances de crescimento no ambiente de trabalho, atingindo um público maior e consequentemente gerando leds e resultados positivos utilizando as práticas presentes neste trabalho.
publishDate 2022
dc.date.issued.fl_str_mv 2022
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2023-04-18T14:57:26Z
dc.date.available.fl_str_mv 2023-04-18T14:57:26Z
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://repositorio.pgsscogna.com.br//handle/123456789/52494
url https://repositorio.pgsscogna.com.br//handle/123456789/52494
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Scientia – Repositório Institucional
instname:Kroton Educacional S.A.
instacron:KROTON
instname_str Kroton Educacional S.A.
instacron_str KROTON
institution KROTON
reponame_str Scientia – Repositório Institucional
collection Scientia – Repositório Institucional
bitstream.url.fl_str_mv https://repositorio.pgsscogna.com.br//bitstream/123456789/52494/1/CAROLINE_ASSIS.pdf
https://repositorio.pgsscogna.com.br//bitstream/123456789/52494/2/license.txt
bitstream.checksum.fl_str_mv ae9c39ee558ee58f86fd35d647b7b6e1
8a4605be74aa9ea9d79846c1fba20a33
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Scientia – Repositório Institucional - Kroton Educacional S.A.
repository.mail.fl_str_mv repositorio@kroton.com.br || selma.elwein@cogna.com.br
_version_ 1809460240501964800