Benefícios das ferramentas de marketing digital no processo de decisão de compra
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2022 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Scientia – Repositório Institucional |
Texto Completo: | https://repositorio.pgsscogna.com.br//handle/123456789/52494 |
Resumo: | O presente trabalho tem como objetivo apresentar os benefícios das ferramentas de marketing digital na tomada de decisão de compra. Além de descrever o processo de decisão de compra, que é composto por reconhecimento do problema, busca de informações, avaliação de alternativas, decisão de compra e comportamento pós compra e dos benefícios que a ferramenta trata para o empreendimento. Esse estudo contribui para melhorias e aperfeiçoamento das ferramentas de marketing digital. Este trabalho também descreve a importância em investir nesse recurso, para soluções rápidas de problemas, é importante o bom entendimento das ferramentas. Enfatiza que se usado corretamente, as chances de atingir os objetivos citados e ajustar estratégias que consiste em descobrir novas formas de planejar e executar no mercado de trabalho. Gerando qualidade nos serviços, assim atraindo futuras chances de crescimento no ambiente de trabalho, atingindo um público maior e consequentemente gerando leds e resultados positivos utilizando as práticas presentes neste trabalho. |
id |
Krot_d6f18888df98de1b633bfe9a0e42f4bb |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.pgsscogna.com.br:123456789/52494 |
network_acronym_str |
Krot |
network_name_str |
Scientia – Repositório Institucional |
repository_id_str |
|
spelling |
ASSIS, Caroline Santos de2023-04-18T14:57:26Z2023-04-18T14:57:26Z2022https://repositorio.pgsscogna.com.br//handle/123456789/52494O presente trabalho tem como objetivo apresentar os benefícios das ferramentas de marketing digital na tomada de decisão de compra. Além de descrever o processo de decisão de compra, que é composto por reconhecimento do problema, busca de informações, avaliação de alternativas, decisão de compra e comportamento pós compra e dos benefícios que a ferramenta trata para o empreendimento. Esse estudo contribui para melhorias e aperfeiçoamento das ferramentas de marketing digital. Este trabalho também descreve a importância em investir nesse recurso, para soluções rápidas de problemas, é importante o bom entendimento das ferramentas. Enfatiza que se usado corretamente, as chances de atingir os objetivos citados e ajustar estratégias que consiste em descobrir novas formas de planejar e executar no mercado de trabalho. Gerando qualidade nos serviços, assim atraindo futuras chances de crescimento no ambiente de trabalho, atingindo um público maior e consequentemente gerando leds e resultados positivos utilizando as práticas presentes neste trabalho.BenefíciosFerramentas de marketing digitalTomada de decisão de compraProcessoImportância em investir nas ferramentasBenefícios das ferramentas de marketing digital no processo de decisão de comprainfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisPublicidade e Propagandaporreponame:Scientia – Repositório Institucionalinstname:Kroton Educacional S.A.instacron:KROTONinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINALCAROLINE_ASSIS.pdfCAROLINE_ASSIS.pdfapplication/pdf233281https://repositorio.pgsscogna.com.br//bitstream/123456789/52494/1/CAROLINE_ASSIS.pdfae9c39ee558ee58f86fd35d647b7b6e1MD51LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain; charset=utf-81748https://repositorio.pgsscogna.com.br//bitstream/123456789/52494/2/license.txt8a4605be74aa9ea9d79846c1fba20a33MD52123456789/524942023-04-18 11:57:26.866oai:repositorio.pgsscogna.com.br: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Repositório InstitucionalPRIhttps://repositorio.pgsscogna.com.br/oai/request.opendoar:2023-04-18T14:57:26falseRepositório InstitucionalPRIhttps://repositorio.pgsscogna.com.br/oai/request.repositorio@kroton.com.br || selma.elwein@cogna.com.bropendoar:2023-04-18T14:57:26Scientia – Repositório Institucional - Kroton Educacional S.A.false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
Benefícios das ferramentas de marketing digital no processo de decisão de compra |
title |
Benefícios das ferramentas de marketing digital no processo de decisão de compra |
spellingShingle |
Benefícios das ferramentas de marketing digital no processo de decisão de compra ASSIS, Caroline Santos de Benefícios Ferramentas de marketing digital Tomada de decisão de compra Processo Importância em investir nas ferramentas |
title_short |
Benefícios das ferramentas de marketing digital no processo de decisão de compra |
title_full |
Benefícios das ferramentas de marketing digital no processo de decisão de compra |
title_fullStr |
Benefícios das ferramentas de marketing digital no processo de decisão de compra |
title_full_unstemmed |
Benefícios das ferramentas de marketing digital no processo de decisão de compra |
title_sort |
Benefícios das ferramentas de marketing digital no processo de decisão de compra |
author |
ASSIS, Caroline Santos de |
author_facet |
ASSIS, Caroline Santos de |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
ASSIS, Caroline Santos de |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Benefícios Ferramentas de marketing digital Tomada de decisão de compra Processo Importância em investir nas ferramentas |
topic |
Benefícios Ferramentas de marketing digital Tomada de decisão de compra Processo Importância em investir nas ferramentas |
description |
O presente trabalho tem como objetivo apresentar os benefícios das ferramentas de marketing digital na tomada de decisão de compra. Além de descrever o processo de decisão de compra, que é composto por reconhecimento do problema, busca de informações, avaliação de alternativas, decisão de compra e comportamento pós compra e dos benefícios que a ferramenta trata para o empreendimento. Esse estudo contribui para melhorias e aperfeiçoamento das ferramentas de marketing digital. Este trabalho também descreve a importância em investir nesse recurso, para soluções rápidas de problemas, é importante o bom entendimento das ferramentas. Enfatiza que se usado corretamente, as chances de atingir os objetivos citados e ajustar estratégias que consiste em descobrir novas formas de planejar e executar no mercado de trabalho. Gerando qualidade nos serviços, assim atraindo futuras chances de crescimento no ambiente de trabalho, atingindo um público maior e consequentemente gerando leds e resultados positivos utilizando as práticas presentes neste trabalho. |
publishDate |
2022 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2022 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2023-04-18T14:57:26Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2023-04-18T14:57:26Z |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://repositorio.pgsscogna.com.br//handle/123456789/52494 |
url |
https://repositorio.pgsscogna.com.br//handle/123456789/52494 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Scientia – Repositório Institucional instname:Kroton Educacional S.A. instacron:KROTON |
instname_str |
Kroton Educacional S.A. |
instacron_str |
KROTON |
institution |
KROTON |
reponame_str |
Scientia – Repositório Institucional |
collection |
Scientia – Repositório Institucional |
bitstream.url.fl_str_mv |
https://repositorio.pgsscogna.com.br//bitstream/123456789/52494/1/CAROLINE_ASSIS.pdf https://repositorio.pgsscogna.com.br//bitstream/123456789/52494/2/license.txt |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
ae9c39ee558ee58f86fd35d647b7b6e1 8a4605be74aa9ea9d79846c1fba20a33 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Scientia – Repositório Institucional - Kroton Educacional S.A. |
repository.mail.fl_str_mv |
repositorio@kroton.com.br || selma.elwein@cogna.com.br |
_version_ |
1809460240501964800 |