A importância das agências de publicidade na comunicação de marketing em mídias digitais
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Scientia – Repositório Institucional |
Texto Completo: | https://repositorio.pgsskroton.com//handle/123456789/48437 |
Resumo: | O presente trabalho tem como tema as agências de publicidade, tendo como enfoque a utilização das mídias digitais como ferramenta de comunicação de marketing. Na direção de diminuir a cultura do achismo no mercado digital, o estudo teve como objetivo geral compreender o papel das agências de publicidade diante das novas tecnologias em mídias digitais e marketing, destacando a importância dos diversos profissionais e diferentes departamentos envolvidos em todo o processo de criação de uma campanha publicitária. A pesquisa bibliográfica visou estudar os maiores autores das áreas de publicidade, marketing e mídias digitais no sentido de contribuir na formatação de futuros projetos que visam oferecer as melhores alternativas de propaganda para cada cliente. |
id |
Krot_e94ddc9df2c8e7648bd76d9535f7d766 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.pgsscogna.com.br:123456789/48437 |
network_acronym_str |
Krot |
network_name_str |
Scientia – Repositório Institucional |
repository_id_str |
|
spelling |
MARQUES NETO, Carlos Rodrigues2022-12-08T11:59:25Z2022-12-08T11:59:25Z2020https://repositorio.pgsskroton.com//handle/123456789/48437O presente trabalho tem como tema as agências de publicidade, tendo como enfoque a utilização das mídias digitais como ferramenta de comunicação de marketing. Na direção de diminuir a cultura do achismo no mercado digital, o estudo teve como objetivo geral compreender o papel das agências de publicidade diante das novas tecnologias em mídias digitais e marketing, destacando a importância dos diversos profissionais e diferentes departamentos envolvidos em todo o processo de criação de uma campanha publicitária. A pesquisa bibliográfica visou estudar os maiores autores das áreas de publicidade, marketing e mídias digitais no sentido de contribuir na formatação de futuros projetos que visam oferecer as melhores alternativas de propaganda para cada cliente.Agência de publicidadeMarketingMídias digitaisA importância das agências de publicidade na comunicação de marketing em mídias digitaisinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisPublicidade e Propagandaporreponame:Scientia – Repositório Institucionalinstname:Kroton Educacional S.A.instacron:KROTONinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINALCarlos_Marques.pdfCarlos_Marques.pdfapplication/pdf583722https://repositorio.pgsscogna.com.br//bitstream/123456789/48437/1/Carlos_Marques.pdff39bbd2c3decc2077f902ae148a3bfc8MD51LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain; charset=utf-81748https://repositorio.pgsscogna.com.br//bitstream/123456789/48437/2/license.txt8a4605be74aa9ea9d79846c1fba20a33MD52123456789/484372022-12-08 08:59:26.007oai:repositorio.pgsscogna.com.br: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Repositório InstitucionalPRIhttps://repositorio.pgsscogna.com.br/oai/request.opendoar:2022-12-08T11:59:26falseRepositório InstitucionalPRIhttps://repositorio.pgsscogna.com.br/oai/request.repositorio@kroton.com.br || selma.elwein@cogna.com.bropendoar:2022-12-08T11:59:26Scientia – Repositório Institucional - Kroton Educacional S.A.false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
A importância das agências de publicidade na comunicação de marketing em mídias digitais |
title |
A importância das agências de publicidade na comunicação de marketing em mídias digitais |
spellingShingle |
A importância das agências de publicidade na comunicação de marketing em mídias digitais MARQUES NETO, Carlos Rodrigues Agência de publicidade Marketing Mídias digitais |
title_short |
A importância das agências de publicidade na comunicação de marketing em mídias digitais |
title_full |
A importância das agências de publicidade na comunicação de marketing em mídias digitais |
title_fullStr |
A importância das agências de publicidade na comunicação de marketing em mídias digitais |
title_full_unstemmed |
A importância das agências de publicidade na comunicação de marketing em mídias digitais |
title_sort |
A importância das agências de publicidade na comunicação de marketing em mídias digitais |
author |
MARQUES NETO, Carlos Rodrigues |
author_facet |
MARQUES NETO, Carlos Rodrigues |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
MARQUES NETO, Carlos Rodrigues |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Agência de publicidade Marketing Mídias digitais |
topic |
Agência de publicidade Marketing Mídias digitais |
description |
O presente trabalho tem como tema as agências de publicidade, tendo como enfoque a utilização das mídias digitais como ferramenta de comunicação de marketing. Na direção de diminuir a cultura do achismo no mercado digital, o estudo teve como objetivo geral compreender o papel das agências de publicidade diante das novas tecnologias em mídias digitais e marketing, destacando a importância dos diversos profissionais e diferentes departamentos envolvidos em todo o processo de criação de uma campanha publicitária. A pesquisa bibliográfica visou estudar os maiores autores das áreas de publicidade, marketing e mídias digitais no sentido de contribuir na formatação de futuros projetos que visam oferecer as melhores alternativas de propaganda para cada cliente. |
publishDate |
2020 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2020 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2022-12-08T11:59:25Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2022-12-08T11:59:25Z |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://repositorio.pgsskroton.com//handle/123456789/48437 |
url |
https://repositorio.pgsskroton.com//handle/123456789/48437 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Scientia – Repositório Institucional instname:Kroton Educacional S.A. instacron:KROTON |
instname_str |
Kroton Educacional S.A. |
instacron_str |
KROTON |
institution |
KROTON |
reponame_str |
Scientia – Repositório Institucional |
collection |
Scientia – Repositório Institucional |
bitstream.url.fl_str_mv |
https://repositorio.pgsscogna.com.br//bitstream/123456789/48437/1/Carlos_Marques.pdf https://repositorio.pgsscogna.com.br//bitstream/123456789/48437/2/license.txt |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
f39bbd2c3decc2077f902ae148a3bfc8 8a4605be74aa9ea9d79846c1fba20a33 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Scientia – Repositório Institucional - Kroton Educacional S.A. |
repository.mail.fl_str_mv |
repositorio@kroton.com.br || selma.elwein@cogna.com.br |
_version_ |
1809460252038397952 |