A importância das agências de publicidade na comunicação de marketing em mídias digitais

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARQUES NETO, Carlos Rodrigues
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Scientia – Repositório Institucional
Texto Completo: https://repositorio.pgsskroton.com//handle/123456789/48437
Resumo: O presente trabalho tem como tema as agências de publicidade, tendo como enfoque a utilização das mídias digitais como ferramenta de comunicação de marketing. Na direção de diminuir a cultura do achismo no mercado digital, o estudo teve como objetivo geral compreender o papel das agências de publicidade diante das novas tecnologias em mídias digitais e marketing, destacando a importância dos diversos profissionais e diferentes departamentos envolvidos em todo o processo de criação de uma campanha publicitária. A pesquisa bibliográfica visou estudar os maiores autores das áreas de publicidade, marketing e mídias digitais no sentido de contribuir na formatação de futuros projetos que visam oferecer as melhores alternativas de propaganda para cada cliente.
id Krot_e94ddc9df2c8e7648bd76d9535f7d766
oai_identifier_str oai:repositorio.pgsscogna.com.br:123456789/48437
network_acronym_str Krot
network_name_str Scientia – Repositório Institucional
repository_id_str
spelling MARQUES NETO, Carlos Rodrigues2022-12-08T11:59:25Z2022-12-08T11:59:25Z2020https://repositorio.pgsskroton.com//handle/123456789/48437O presente trabalho tem como tema as agências de publicidade, tendo como enfoque a utilização das mídias digitais como ferramenta de comunicação de marketing. Na direção de diminuir a cultura do achismo no mercado digital, o estudo teve como objetivo geral compreender o papel das agências de publicidade diante das novas tecnologias em mídias digitais e marketing, destacando a importância dos diversos profissionais e diferentes departamentos envolvidos em todo o processo de criação de uma campanha publicitária. A pesquisa bibliográfica visou estudar os maiores autores das áreas de publicidade, marketing e mídias digitais no sentido de contribuir na formatação de futuros projetos que visam oferecer as melhores alternativas de propaganda para cada cliente.Agência de publicidadeMarketingMídias digitaisA importância das agências de publicidade na comunicação de marketing em mídias digitaisinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisPublicidade e Propagandaporreponame:Scientia – Repositório Institucionalinstname:Kroton Educacional S.A.instacron:KROTONinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINALCarlos_Marques.pdfCarlos_Marques.pdfapplication/pdf583722https://repositorio.pgsscogna.com.br//bitstream/123456789/48437/1/Carlos_Marques.pdff39bbd2c3decc2077f902ae148a3bfc8MD51LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain; charset=utf-81748https://repositorio.pgsscogna.com.br//bitstream/123456789/48437/2/license.txt8a4605be74aa9ea9d79846c1fba20a33MD52123456789/484372022-12-08 08:59:26.007oai:repositorio.pgsscogna.com.br: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Repositório InstitucionalPRIhttps://repositorio.pgsscogna.com.br/oai/request.opendoar:2022-12-08T11:59:26falseRepositório InstitucionalPRIhttps://repositorio.pgsscogna.com.br/oai/request.repositorio@kroton.com.br || selma.elwein@cogna.com.bropendoar:2022-12-08T11:59:26Scientia – Repositório Institucional - Kroton Educacional S.A.false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv A importância das agências de publicidade na comunicação de marketing em mídias digitais
title A importância das agências de publicidade na comunicação de marketing em mídias digitais
spellingShingle A importância das agências de publicidade na comunicação de marketing em mídias digitais
MARQUES NETO, Carlos Rodrigues
Agência de publicidade
Marketing
Mídias digitais
title_short A importância das agências de publicidade na comunicação de marketing em mídias digitais
title_full A importância das agências de publicidade na comunicação de marketing em mídias digitais
title_fullStr A importância das agências de publicidade na comunicação de marketing em mídias digitais
title_full_unstemmed A importância das agências de publicidade na comunicação de marketing em mídias digitais
title_sort A importância das agências de publicidade na comunicação de marketing em mídias digitais
author MARQUES NETO, Carlos Rodrigues
author_facet MARQUES NETO, Carlos Rodrigues
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv MARQUES NETO, Carlos Rodrigues
dc.subject.por.fl_str_mv Agência de publicidade
Marketing
Mídias digitais
topic Agência de publicidade
Marketing
Mídias digitais
description O presente trabalho tem como tema as agências de publicidade, tendo como enfoque a utilização das mídias digitais como ferramenta de comunicação de marketing. Na direção de diminuir a cultura do achismo no mercado digital, o estudo teve como objetivo geral compreender o papel das agências de publicidade diante das novas tecnologias em mídias digitais e marketing, destacando a importância dos diversos profissionais e diferentes departamentos envolvidos em todo o processo de criação de uma campanha publicitária. A pesquisa bibliográfica visou estudar os maiores autores das áreas de publicidade, marketing e mídias digitais no sentido de contribuir na formatação de futuros projetos que visam oferecer as melhores alternativas de propaganda para cada cliente.
publishDate 2020
dc.date.issued.fl_str_mv 2020
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2022-12-08T11:59:25Z
dc.date.available.fl_str_mv 2022-12-08T11:59:25Z
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://repositorio.pgsskroton.com//handle/123456789/48437
url https://repositorio.pgsskroton.com//handle/123456789/48437
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Scientia – Repositório Institucional
instname:Kroton Educacional S.A.
instacron:KROTON
instname_str Kroton Educacional S.A.
instacron_str KROTON
institution KROTON
reponame_str Scientia – Repositório Institucional
collection Scientia – Repositório Institucional
bitstream.url.fl_str_mv https://repositorio.pgsscogna.com.br//bitstream/123456789/48437/1/Carlos_Marques.pdf
https://repositorio.pgsscogna.com.br//bitstream/123456789/48437/2/license.txt
bitstream.checksum.fl_str_mv f39bbd2c3decc2077f902ae148a3bfc8
8a4605be74aa9ea9d79846c1fba20a33
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Scientia – Repositório Institucional - Kroton Educacional S.A.
repository.mail.fl_str_mv repositorio@kroton.com.br || selma.elwein@cogna.com.br
_version_ 1809460252038397952