O marketing digital influenciando a lucratividade das empresas

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ROCHA, Danilo Cosme da
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Scientia – Repositório Institucional
Texto Completo: https://repositorio.pgsskroton.com//handle/123456789/35583
Resumo: Com o surgimento da internet e seu constante crescimento, o marketing digital vem se tornando um dos mais fortes canais de comunicação entre as empresas e consumidores que espalhados pelo mundo. Diante do exposto o presente trabalho teve como objetivo principal o de compreender como a utilização da internet ajuda na obtenção de novos consumidores. Baseado no objetivo principal, definiu-se com objetivos secundários, Compreender os conceitos principais do marketing digital, apontar novas ferramentas utilizadas no marketing digital para o alcance de novos consumidores e descrever como o marketing digital influencia no comportamento de novos clientes. A metodologia de pesquisa foi uma revisão bibliográfica qualitativa feita em materiais já publicados como: teses, monografias e artigos publicados em sites de internet, além dos livros tendo como principais autores, Kotler (2010), Madruga (2006), Vidigal (2003), Torres (2009), Kury (2013), Vaz (2008).se valendo das palavras chaves para busca: marketing, marketing digital, lucratividade, empresas, demonstrando assim a relevância do tema com os assuntos abordados no decorrer do seu desenvolvimento.
id Krot_f00386b72783103c7001ec22adea374d
oai_identifier_str oai:repositorio.pgsscogna.com.br:123456789/35583
network_acronym_str Krot
network_name_str Scientia – Repositório Institucional
repository_id_str
spelling ROCHA, Danilo Cosme da2021-10-26T13:04:43Z2021-10-26T13:04:43Z2018https://repositorio.pgsskroton.com//handle/123456789/35583Com o surgimento da internet e seu constante crescimento, o marketing digital vem se tornando um dos mais fortes canais de comunicação entre as empresas e consumidores que espalhados pelo mundo. Diante do exposto o presente trabalho teve como objetivo principal o de compreender como a utilização da internet ajuda na obtenção de novos consumidores. Baseado no objetivo principal, definiu-se com objetivos secundários, Compreender os conceitos principais do marketing digital, apontar novas ferramentas utilizadas no marketing digital para o alcance de novos consumidores e descrever como o marketing digital influencia no comportamento de novos clientes. A metodologia de pesquisa foi uma revisão bibliográfica qualitativa feita em materiais já publicados como: teses, monografias e artigos publicados em sites de internet, além dos livros tendo como principais autores, Kotler (2010), Madruga (2006), Vidigal (2003), Torres (2009), Kury (2013), Vaz (2008).se valendo das palavras chaves para busca: marketing, marketing digital, lucratividade, empresas, demonstrando assim a relevância do tema com os assuntos abordados no decorrer do seu desenvolvimento.MarketingMarketing DigitalO marketing digital influenciando a lucratividade das empresasinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisAdministraçãoporreponame:Scientia – Repositório Institucionalinstname:Kroton Educacional S.A.instacron:KROTONinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINALDANILO COSME DA ROCHA_1477596_assignsubmission_file_DANILO_COSME_DA_ROCHA_ATIVIDADE4.pdfDANILO COSME DA ROCHA_1477596_assignsubmission_file_DANILO_COSME_DA_ROCHA_ATIVIDADE4.pdfapplication/pdf513397https://repositorio.pgsscogna.com.br//bitstream/123456789/35583/1/DANILO%20COSME%20DA%20ROCHA_1477596_assignsubmission_file_DANILO_COSME_DA_ROCHA_ATIVIDADE4.pdfa6bfd843536e6871e5ab46778b54b34eMD51LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain; charset=utf-81748https://repositorio.pgsscogna.com.br//bitstream/123456789/35583/2/license.txt8a4605be74aa9ea9d79846c1fba20a33MD52123456789/355832022-10-20 14:20:01.514oai:repositorio.pgsscogna.com.br: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Repositório InstitucionalPRIhttps://repositorio.pgsscogna.com.br/oai/request.opendoar:2022-10-20T17:20:01falseRepositório InstitucionalPRIhttps://repositorio.pgsscogna.com.br/oai/request.repositorio@kroton.com.br || selma.elwein@cogna.com.bropendoar:2022-10-20T17:20:01Scientia – Repositório Institucional - Kroton Educacional S.A.false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv O marketing digital influenciando a lucratividade das empresas
title O marketing digital influenciando a lucratividade das empresas
spellingShingle O marketing digital influenciando a lucratividade das empresas
ROCHA, Danilo Cosme da
Marketing
Marketing Digital
title_short O marketing digital influenciando a lucratividade das empresas
title_full O marketing digital influenciando a lucratividade das empresas
title_fullStr O marketing digital influenciando a lucratividade das empresas
title_full_unstemmed O marketing digital influenciando a lucratividade das empresas
title_sort O marketing digital influenciando a lucratividade das empresas
author ROCHA, Danilo Cosme da
author_facet ROCHA, Danilo Cosme da
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv ROCHA, Danilo Cosme da
dc.subject.por.fl_str_mv Marketing
Marketing Digital
topic Marketing
Marketing Digital
description Com o surgimento da internet e seu constante crescimento, o marketing digital vem se tornando um dos mais fortes canais de comunicação entre as empresas e consumidores que espalhados pelo mundo. Diante do exposto o presente trabalho teve como objetivo principal o de compreender como a utilização da internet ajuda na obtenção de novos consumidores. Baseado no objetivo principal, definiu-se com objetivos secundários, Compreender os conceitos principais do marketing digital, apontar novas ferramentas utilizadas no marketing digital para o alcance de novos consumidores e descrever como o marketing digital influencia no comportamento de novos clientes. A metodologia de pesquisa foi uma revisão bibliográfica qualitativa feita em materiais já publicados como: teses, monografias e artigos publicados em sites de internet, além dos livros tendo como principais autores, Kotler (2010), Madruga (2006), Vidigal (2003), Torres (2009), Kury (2013), Vaz (2008).se valendo das palavras chaves para busca: marketing, marketing digital, lucratividade, empresas, demonstrando assim a relevância do tema com os assuntos abordados no decorrer do seu desenvolvimento.
publishDate 2018
dc.date.issued.fl_str_mv 2018
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2021-10-26T13:04:43Z
dc.date.available.fl_str_mv 2021-10-26T13:04:43Z
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://repositorio.pgsskroton.com//handle/123456789/35583
url https://repositorio.pgsskroton.com//handle/123456789/35583
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Scientia – Repositório Institucional
instname:Kroton Educacional S.A.
instacron:KROTON
instname_str Kroton Educacional S.A.
instacron_str KROTON
institution KROTON
reponame_str Scientia – Repositório Institucional
collection Scientia – Repositório Institucional
bitstream.url.fl_str_mv https://repositorio.pgsscogna.com.br//bitstream/123456789/35583/1/DANILO%20COSME%20DA%20ROCHA_1477596_assignsubmission_file_DANILO_COSME_DA_ROCHA_ATIVIDADE4.pdf
https://repositorio.pgsscogna.com.br//bitstream/123456789/35583/2/license.txt
bitstream.checksum.fl_str_mv a6bfd843536e6871e5ab46778b54b34e
8a4605be74aa9ea9d79846c1fba20a33
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Scientia – Repositório Institucional - Kroton Educacional S.A.
repository.mail.fl_str_mv repositorio@kroton.com.br || selma.elwein@cogna.com.br
_version_ 1809460386611593216