O marketing digital influenciando a lucratividade das empresas
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Scientia – Repositório Institucional |
Texto Completo: | https://repositorio.pgsskroton.com//handle/123456789/35583 |
Resumo: | Com o surgimento da internet e seu constante crescimento, o marketing digital vem se tornando um dos mais fortes canais de comunicação entre as empresas e consumidores que espalhados pelo mundo. Diante do exposto o presente trabalho teve como objetivo principal o de compreender como a utilização da internet ajuda na obtenção de novos consumidores. Baseado no objetivo principal, definiu-se com objetivos secundários, Compreender os conceitos principais do marketing digital, apontar novas ferramentas utilizadas no marketing digital para o alcance de novos consumidores e descrever como o marketing digital influencia no comportamento de novos clientes. A metodologia de pesquisa foi uma revisão bibliográfica qualitativa feita em materiais já publicados como: teses, monografias e artigos publicados em sites de internet, além dos livros tendo como principais autores, Kotler (2010), Madruga (2006), Vidigal (2003), Torres (2009), Kury (2013), Vaz (2008).se valendo das palavras chaves para busca: marketing, marketing digital, lucratividade, empresas, demonstrando assim a relevância do tema com os assuntos abordados no decorrer do seu desenvolvimento. |
id |
Krot_f00386b72783103c7001ec22adea374d |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.pgsscogna.com.br:123456789/35583 |
network_acronym_str |
Krot |
network_name_str |
Scientia – Repositório Institucional |
repository_id_str |
|
spelling |
ROCHA, Danilo Cosme da2021-10-26T13:04:43Z2021-10-26T13:04:43Z2018https://repositorio.pgsskroton.com//handle/123456789/35583Com o surgimento da internet e seu constante crescimento, o marketing digital vem se tornando um dos mais fortes canais de comunicação entre as empresas e consumidores que espalhados pelo mundo. Diante do exposto o presente trabalho teve como objetivo principal o de compreender como a utilização da internet ajuda na obtenção de novos consumidores. Baseado no objetivo principal, definiu-se com objetivos secundários, Compreender os conceitos principais do marketing digital, apontar novas ferramentas utilizadas no marketing digital para o alcance de novos consumidores e descrever como o marketing digital influencia no comportamento de novos clientes. A metodologia de pesquisa foi uma revisão bibliográfica qualitativa feita em materiais já publicados como: teses, monografias e artigos publicados em sites de internet, além dos livros tendo como principais autores, Kotler (2010), Madruga (2006), Vidigal (2003), Torres (2009), Kury (2013), Vaz (2008).se valendo das palavras chaves para busca: marketing, marketing digital, lucratividade, empresas, demonstrando assim a relevância do tema com os assuntos abordados no decorrer do seu desenvolvimento.MarketingMarketing DigitalO marketing digital influenciando a lucratividade das empresasinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisAdministraçãoporreponame:Scientia – Repositório Institucionalinstname:Kroton Educacional S.A.instacron:KROTONinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINALDANILO COSME DA ROCHA_1477596_assignsubmission_file_DANILO_COSME_DA_ROCHA_ATIVIDADE4.pdfDANILO COSME DA ROCHA_1477596_assignsubmission_file_DANILO_COSME_DA_ROCHA_ATIVIDADE4.pdfapplication/pdf513397https://repositorio.pgsscogna.com.br//bitstream/123456789/35583/1/DANILO%20COSME%20DA%20ROCHA_1477596_assignsubmission_file_DANILO_COSME_DA_ROCHA_ATIVIDADE4.pdfa6bfd843536e6871e5ab46778b54b34eMD51LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain; charset=utf-81748https://repositorio.pgsscogna.com.br//bitstream/123456789/35583/2/license.txt8a4605be74aa9ea9d79846c1fba20a33MD52123456789/355832022-10-20 14:20:01.514oai:repositorio.pgsscogna.com.br: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Repositório InstitucionalPRIhttps://repositorio.pgsscogna.com.br/oai/request.opendoar:2022-10-20T17:20:01falseRepositório InstitucionalPRIhttps://repositorio.pgsscogna.com.br/oai/request.repositorio@kroton.com.br || selma.elwein@cogna.com.bropendoar:2022-10-20T17:20:01Scientia – Repositório Institucional - Kroton Educacional S.A.false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
O marketing digital influenciando a lucratividade das empresas |
title |
O marketing digital influenciando a lucratividade das empresas |
spellingShingle |
O marketing digital influenciando a lucratividade das empresas ROCHA, Danilo Cosme da Marketing Marketing Digital |
title_short |
O marketing digital influenciando a lucratividade das empresas |
title_full |
O marketing digital influenciando a lucratividade das empresas |
title_fullStr |
O marketing digital influenciando a lucratividade das empresas |
title_full_unstemmed |
O marketing digital influenciando a lucratividade das empresas |
title_sort |
O marketing digital influenciando a lucratividade das empresas |
author |
ROCHA, Danilo Cosme da |
author_facet |
ROCHA, Danilo Cosme da |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
ROCHA, Danilo Cosme da |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Marketing Marketing Digital |
topic |
Marketing Marketing Digital |
description |
Com o surgimento da internet e seu constante crescimento, o marketing digital vem se tornando um dos mais fortes canais de comunicação entre as empresas e consumidores que espalhados pelo mundo. Diante do exposto o presente trabalho teve como objetivo principal o de compreender como a utilização da internet ajuda na obtenção de novos consumidores. Baseado no objetivo principal, definiu-se com objetivos secundários, Compreender os conceitos principais do marketing digital, apontar novas ferramentas utilizadas no marketing digital para o alcance de novos consumidores e descrever como o marketing digital influencia no comportamento de novos clientes. A metodologia de pesquisa foi uma revisão bibliográfica qualitativa feita em materiais já publicados como: teses, monografias e artigos publicados em sites de internet, além dos livros tendo como principais autores, Kotler (2010), Madruga (2006), Vidigal (2003), Torres (2009), Kury (2013), Vaz (2008).se valendo das palavras chaves para busca: marketing, marketing digital, lucratividade, empresas, demonstrando assim a relevância do tema com os assuntos abordados no decorrer do seu desenvolvimento. |
publishDate |
2018 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2018 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2021-10-26T13:04:43Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2021-10-26T13:04:43Z |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://repositorio.pgsskroton.com//handle/123456789/35583 |
url |
https://repositorio.pgsskroton.com//handle/123456789/35583 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Scientia – Repositório Institucional instname:Kroton Educacional S.A. instacron:KROTON |
instname_str |
Kroton Educacional S.A. |
instacron_str |
KROTON |
institution |
KROTON |
reponame_str |
Scientia – Repositório Institucional |
collection |
Scientia – Repositório Institucional |
bitstream.url.fl_str_mv |
https://repositorio.pgsscogna.com.br//bitstream/123456789/35583/1/DANILO%20COSME%20DA%20ROCHA_1477596_assignsubmission_file_DANILO_COSME_DA_ROCHA_ATIVIDADE4.pdf https://repositorio.pgsscogna.com.br//bitstream/123456789/35583/2/license.txt |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
a6bfd843536e6871e5ab46778b54b34e 8a4605be74aa9ea9d79846c1fba20a33 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Scientia – Repositório Institucional - Kroton Educacional S.A. |
repository.mail.fl_str_mv |
repositorio@kroton.com.br || selma.elwein@cogna.com.br |
_version_ |
1809460386611593216 |