MARKETING DIGITAL E O MARKETING DE INFLUÊNCIA: MICRO INFLUENCIADORES E SEUS IMPACTOS EM EMPRESAS LOCAIS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: REBOUÇAS, ANA BEATRIZ VASCONCELOS
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UECE
Texto Completo: https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=88553
id UECE-0_856982ca601b16222d8289e4ad2d7ef7
oai_identifier_str oai:uece.br:88553
network_acronym_str UECE-0
network_name_str Repositório Institucional da UECE
spelling MARKETING DIGITAL E O MARKETING DE INFLUÊNCIA: MICRO INFLUENCIADORES E SEUS IMPACTOS EM EMPRESAS LOCAISMarketing DigitalUniversidade Estadual do CearáJOAO HENRIQUE VIANA DE SOUSAREBOUÇAS, ANA BEATRIZ VASCONCELOS2019-08-02T15:14:16Z2018info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisapplication/pdfhttps://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=88553info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Institucional da UECEinstname:Universidade Estadual do Cearáinstacron:UECE2020-01-05T14:22:25Zmail@mail.com -
dc.title.none.fl_str_mv MARKETING DIGITAL E O MARKETING DE INFLUÊNCIA: MICRO INFLUENCIADORES E SEUS IMPACTOS EM EMPRESAS LOCAIS
title MARKETING DIGITAL E O MARKETING DE INFLUÊNCIA: MICRO INFLUENCIADORES E SEUS IMPACTOS EM EMPRESAS LOCAIS
spellingShingle MARKETING DIGITAL E O MARKETING DE INFLUÊNCIA: MICRO INFLUENCIADORES E SEUS IMPACTOS EM EMPRESAS LOCAIS
REBOUÇAS, ANA BEATRIZ VASCONCELOS
Marketing Digital
title_short MARKETING DIGITAL E O MARKETING DE INFLUÊNCIA: MICRO INFLUENCIADORES E SEUS IMPACTOS EM EMPRESAS LOCAIS
title_full MARKETING DIGITAL E O MARKETING DE INFLUÊNCIA: MICRO INFLUENCIADORES E SEUS IMPACTOS EM EMPRESAS LOCAIS
title_fullStr MARKETING DIGITAL E O MARKETING DE INFLUÊNCIA: MICRO INFLUENCIADORES E SEUS IMPACTOS EM EMPRESAS LOCAIS
title_full_unstemmed MARKETING DIGITAL E O MARKETING DE INFLUÊNCIA: MICRO INFLUENCIADORES E SEUS IMPACTOS EM EMPRESAS LOCAIS
title_sort MARKETING DIGITAL E O MARKETING DE INFLUÊNCIA: MICRO INFLUENCIADORES E SEUS IMPACTOS EM EMPRESAS LOCAIS
author REBOUÇAS, ANA BEATRIZ VASCONCELOS
author_facet REBOUÇAS, ANA BEATRIZ VASCONCELOS
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv JOAO HENRIQUE VIANA DE SOUSA
dc.contributor.author.fl_str_mv REBOUÇAS, ANA BEATRIZ VASCONCELOS
dc.subject.por.fl_str_mv Marketing Digital
topic Marketing Digital
publishDate 2018
dc.date.none.fl_str_mv 2018
2019-08-02T15:14:16Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
status_str publishedVersion
format bachelorThesis
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=88553
url https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=88553
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Estadual do Ceará
publisher.none.fl_str_mv Universidade Estadual do Ceará
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UECE
instname:Universidade Estadual do Ceará
instacron:UECE
reponame_str Repositório Institucional da UECE
collection Repositório Institucional da UECE
instname_str Universidade Estadual do Ceará
instacron_str UECE
institution UECE
repository.name.fl_str_mv -
repository.mail.fl_str_mv mail@mail.com
_version_ 1655305814635708416