DEAF CHILDRE AND THE ACCESS TO SIGN LANGUAGE

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Gurgel, Taís Marguttin do Amaral
Data de Publicação: 2011
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Comunicações
DOI: 10.15600/2238-121X/comunicacoes.v14n2p63-69
Texto Completo: https://www.metodista.br/revistas/revistas-unimep/index.php/comunicacoes/article/view/492
Resumo: Although deaf instructors are still an insufficient presence in educational contexts, they have gained space as actors in different projects.
id METO-3_0fc89f8cca927c2fab4b83846a7ff3b3
oai_identifier_str oai:ojs-unimep.metodista.br:article/492
network_acronym_str METO-3
network_name_str Comunicações
spelling DEAF CHILDRE AND THE ACCESS TO SIGN LANGUAGECRIANÇA SURDA E O ACESSO À LÍNGUA DE SINAISLÍNGUA DE SINAIS; INSTRUTOR SURDO; EDUCAÇÃO.SIGN LANGUAGE; DEAF INSTRUCTOR; EDUCATION.Although deaf instructors are still an insufficient presence in educational contexts, they have gained space as actors in different projects.Apesar de ser uma figura, ainda, insuficientemente presente nos contextos educacionais, o instrutor surdo vem ganhando algum espaço de atuação em diferentes projetos.Universidade Metodista de PiracicabaGurgel, Taís Marguttin do Amaral2011-10-13info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://www.metodista.br/revistas/revistas-unimep/index.php/comunicacoes/article/view/49210.15600/2238-121X/comunicacoes.v14n2p63-69Comunicações; v. 14, n. 2 (2007); 63-692238-121X0104-8481reponame:Comunicaçõesinstname:Universidade Metodista de São Paulo (METODISTA)instacron:METODISTAporhttps://www.metodista.br/revistas/revistas-unimep/index.php/comunicacoes/article/view/492/151Direitos autorais 2017 Comunicaçõesinfo:eu-repo/semantics/openAccess2021-05-20T18:10:37Zoai:ojs-unimep.metodista.br:article/492Revistahttps://www.metodista.br/revistas/revistas-unimep/index.php/comunicacoesONGhttps://www.metodista.br/revistas/revistas-unimep/index.php/comunicacoes/oaiana.franco@unimep.br||revcomunicacoes@unimep.br2238-121X0104-8481opendoar:2021-05-20T18:10:37Comunicações - Universidade Metodista de São Paulo (METODISTA)false
dc.title.none.fl_str_mv DEAF CHILDRE AND THE ACCESS TO SIGN LANGUAGE
CRIANÇA SURDA E O ACESSO À LÍNGUA DE SINAIS
title DEAF CHILDRE AND THE ACCESS TO SIGN LANGUAGE
spellingShingle DEAF CHILDRE AND THE ACCESS TO SIGN LANGUAGE
DEAF CHILDRE AND THE ACCESS TO SIGN LANGUAGE
Gurgel, Taís Marguttin do Amaral
LÍNGUA DE SINAIS; INSTRUTOR SURDO; EDUCAÇÃO.
SIGN LANGUAGE; DEAF INSTRUCTOR; EDUCATION.
Gurgel, Taís Marguttin do Amaral
LÍNGUA DE SINAIS; INSTRUTOR SURDO; EDUCAÇÃO.
SIGN LANGUAGE; DEAF INSTRUCTOR; EDUCATION.
title_short DEAF CHILDRE AND THE ACCESS TO SIGN LANGUAGE
title_full DEAF CHILDRE AND THE ACCESS TO SIGN LANGUAGE
title_fullStr DEAF CHILDRE AND THE ACCESS TO SIGN LANGUAGE
DEAF CHILDRE AND THE ACCESS TO SIGN LANGUAGE
title_full_unstemmed DEAF CHILDRE AND THE ACCESS TO SIGN LANGUAGE
DEAF CHILDRE AND THE ACCESS TO SIGN LANGUAGE
title_sort DEAF CHILDRE AND THE ACCESS TO SIGN LANGUAGE
author Gurgel, Taís Marguttin do Amaral
author_facet Gurgel, Taís Marguttin do Amaral
Gurgel, Taís Marguttin do Amaral
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv

dc.contributor.author.fl_str_mv Gurgel, Taís Marguttin do Amaral
dc.subject.none.fl_str_mv
dc.subject.por.fl_str_mv LÍNGUA DE SINAIS; INSTRUTOR SURDO; EDUCAÇÃO.
SIGN LANGUAGE; DEAF INSTRUCTOR; EDUCATION.
topic LÍNGUA DE SINAIS; INSTRUTOR SURDO; EDUCAÇÃO.
SIGN LANGUAGE; DEAF INSTRUCTOR; EDUCATION.
description Although deaf instructors are still an insufficient presence in educational contexts, they have gained space as actors in different projects.
publishDate 2011
dc.date.none.fl_str_mv 2011-10-13
dc.type.none.fl_str_mv
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://www.metodista.br/revistas/revistas-unimep/index.php/comunicacoes/article/view/492
10.15600/2238-121X/comunicacoes.v14n2p63-69
url https://www.metodista.br/revistas/revistas-unimep/index.php/comunicacoes/article/view/492
identifier_str_mv 10.15600/2238-121X/comunicacoes.v14n2p63-69
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://www.metodista.br/revistas/revistas-unimep/index.php/comunicacoes/article/view/492/151
dc.rights.driver.fl_str_mv Direitos autorais 2017 Comunicações
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Direitos autorais 2017 Comunicações
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.coverage.none.fl_str_mv


dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Metodista de Piracicaba
publisher.none.fl_str_mv Universidade Metodista de Piracicaba
dc.source.none.fl_str_mv Comunicações; v. 14, n. 2 (2007); 63-69
2238-121X
0104-8481
reponame:Comunicações
instname:Universidade Metodista de São Paulo (METODISTA)
instacron:METODISTA
instname_str Universidade Metodista de São Paulo (METODISTA)
instacron_str METODISTA
institution METODISTA
reponame_str Comunicações
collection Comunicações
repository.name.fl_str_mv Comunicações - Universidade Metodista de São Paulo (METODISTA)
repository.mail.fl_str_mv ana.franco@unimep.br||revcomunicacoes@unimep.br
_version_ 1822176225319190528
dc.identifier.doi.none.fl_str_mv 10.15600/2238-121X/comunicacoes.v14n2p63-69