SER É SER PERCEBIDO: A INDÚSTRIA CULTURAL E A REEDUCAÇÃO DOS SENTIDOS
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2012 |
Outros Autores: | |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Comunicações |
Texto Completo: | https://www.metodista.br/revistas/revistas-unimep/index.php/comunicacoes/article/view/958 |
Resumo: | Nas ruas das cidades brasileiras é possível que cotidianamente ocorra a seguinte cena: um incauto transita pela rua e, de repente, depara-se com uma pessoa ao lado de um cartaz cujos dizeres expressam a oferta de um negócio aparentemente irrecusável: a venda de latas de refrigerante por um preço muito aquém daquele estabelecido pelo mercado. |
id |
METO-3_d500746f260920e360eba6054c050ec4 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ojs-unimep.metodista.br:article/958 |
network_acronym_str |
METO-3 |
network_name_str |
Comunicações |
repository_id_str |
|
spelling |
SER É SER PERCEBIDO: A INDÚSTRIA CULTURAL E A REEDUCAÇÃO DOS SENTIDOSSer; Indústrial Cultural; ReeducaçãoNas ruas das cidades brasileiras é possível que cotidianamente ocorra a seguinte cena: um incauto transita pela rua e, de repente, depara-se com uma pessoa ao lado de um cartaz cujos dizeres expressam a oferta de um negócio aparentemente irrecusável: a venda de latas de refrigerante por um preço muito aquém daquele estabelecido pelo mercado.Universidade Metodista de PiracicabaZuin, Antônio Álvaro Soaresda Costa, Belarmino Cesar Guimarães2012-01-16info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://www.metodista.br/revistas/revistas-unimep/index.php/comunicacoes/article/view/95810.15600/2238-121X/comunicacoes.v13n1p13-22Comunicações; v. 13, n. 1 (2006); 13-222238-121X0104-8481reponame:Comunicaçõesinstname:Universidade Metodista de São Paulo (METODISTA)instacron:METODISTAporhttps://www.metodista.br/revistas/revistas-unimep/index.php/comunicacoes/article/view/958/488Direitos autorais 2017 Comunicaçõesinfo:eu-repo/semantics/openAccess2012-01-18T18:03:37Zoai:ojs-unimep.metodista.br:article/958Revistahttps://www.metodista.br/revistas/revistas-unimep/index.php/comunicacoesONGhttps://www.metodista.br/revistas/revistas-unimep/index.php/comunicacoes/oaiana.franco@unimep.br||revcomunicacoes@unimep.br2238-121X0104-8481opendoar:2012-01-18T18:03:37Comunicações - Universidade Metodista de São Paulo (METODISTA)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
SER É SER PERCEBIDO: A INDÚSTRIA CULTURAL E A REEDUCAÇÃO DOS SENTIDOS |
title |
SER É SER PERCEBIDO: A INDÚSTRIA CULTURAL E A REEDUCAÇÃO DOS SENTIDOS |
spellingShingle |
SER É SER PERCEBIDO: A INDÚSTRIA CULTURAL E A REEDUCAÇÃO DOS SENTIDOS Zuin, Antônio Álvaro Soares Ser; Indústrial Cultural; Reeducação |
title_short |
SER É SER PERCEBIDO: A INDÚSTRIA CULTURAL E A REEDUCAÇÃO DOS SENTIDOS |
title_full |
SER É SER PERCEBIDO: A INDÚSTRIA CULTURAL E A REEDUCAÇÃO DOS SENTIDOS |
title_fullStr |
SER É SER PERCEBIDO: A INDÚSTRIA CULTURAL E A REEDUCAÇÃO DOS SENTIDOS |
title_full_unstemmed |
SER É SER PERCEBIDO: A INDÚSTRIA CULTURAL E A REEDUCAÇÃO DOS SENTIDOS |
title_sort |
SER É SER PERCEBIDO: A INDÚSTRIA CULTURAL E A REEDUCAÇÃO DOS SENTIDOS |
author |
Zuin, Antônio Álvaro Soares |
author_facet |
Zuin, Antônio Álvaro Soares da Costa, Belarmino Cesar Guimarães |
author_role |
author |
author2 |
da Costa, Belarmino Cesar Guimarães |
author2_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
|
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Zuin, Antônio Álvaro Soares da Costa, Belarmino Cesar Guimarães |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Ser; Indústrial Cultural; Reeducação |
topic |
Ser; Indústrial Cultural; Reeducação |
description |
Nas ruas das cidades brasileiras é possível que cotidianamente ocorra a seguinte cena: um incauto transita pela rua e, de repente, depara-se com uma pessoa ao lado de um cartaz cujos dizeres expressam a oferta de um negócio aparentemente irrecusável: a venda de latas de refrigerante por um preço muito aquém daquele estabelecido pelo mercado. |
publishDate |
2012 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2012-01-16 |
dc.type.none.fl_str_mv |
|
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://www.metodista.br/revistas/revistas-unimep/index.php/comunicacoes/article/view/958 10.15600/2238-121X/comunicacoes.v13n1p13-22 |
url |
https://www.metodista.br/revistas/revistas-unimep/index.php/comunicacoes/article/view/958 |
identifier_str_mv |
10.15600/2238-121X/comunicacoes.v13n1p13-22 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://www.metodista.br/revistas/revistas-unimep/index.php/comunicacoes/article/view/958/488 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Direitos autorais 2017 Comunicações info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Direitos autorais 2017 Comunicações |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Metodista de Piracicaba |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Metodista de Piracicaba |
dc.source.none.fl_str_mv |
Comunicações; v. 13, n. 1 (2006); 13-22 2238-121X 0104-8481 reponame:Comunicações instname:Universidade Metodista de São Paulo (METODISTA) instacron:METODISTA |
instname_str |
Universidade Metodista de São Paulo (METODISTA) |
instacron_str |
METODISTA |
institution |
METODISTA |
reponame_str |
Comunicações |
collection |
Comunicações |
repository.name.fl_str_mv |
Comunicações - Universidade Metodista de São Paulo (METODISTA) |
repository.mail.fl_str_mv |
ana.franco@unimep.br||revcomunicacoes@unimep.br |
_version_ |
1754576019997589504 |