SER É SER PERCEBIDO: A INDÚSTRIA CULTURAL E A REEDUCAÇÃO DOS SENTIDOS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Zuin, Antônio Álvaro Soares
Data de Publicação: 2012
Outros Autores: da Costa, Belarmino Cesar Guimarães
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Comunicações
Texto Completo: https://www.metodista.br/revistas/revistas-unimep/index.php/comunicacoes/article/view/958
Resumo: Nas ruas das cidades brasileiras é possível que cotidianamente ocorra a seguinte cena: um incauto transita pela rua e, de repente, depara-se com uma pessoa ao lado de um cartaz cujos dizeres expressam a oferta de um negócio aparentemente irrecusável: a venda de latas de refrigerante por um preço muito aquém daquele estabelecido pelo mercado.
id METO-3_d500746f260920e360eba6054c050ec4
oai_identifier_str oai:ojs-unimep.metodista.br:article/958
network_acronym_str METO-3
network_name_str Comunicações
repository_id_str
spelling SER É SER PERCEBIDO: A INDÚSTRIA CULTURAL E A REEDUCAÇÃO DOS SENTIDOSSer; Indústrial Cultural; ReeducaçãoNas ruas das cidades brasileiras é possível que cotidianamente ocorra a seguinte cena: um incauto transita pela rua e, de repente, depara-se com uma pessoa ao lado de um cartaz cujos dizeres expressam a oferta de um negócio aparentemente irrecusável: a venda de latas de refrigerante por um preço muito aquém daquele estabelecido pelo mercado.Universidade Metodista de PiracicabaZuin, Antônio Álvaro Soaresda Costa, Belarmino Cesar Guimarães2012-01-16info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://www.metodista.br/revistas/revistas-unimep/index.php/comunicacoes/article/view/95810.15600/2238-121X/comunicacoes.v13n1p13-22Comunicações; v. 13, n. 1 (2006); 13-222238-121X0104-8481reponame:Comunicaçõesinstname:Universidade Metodista de São Paulo (METODISTA)instacron:METODISTAporhttps://www.metodista.br/revistas/revistas-unimep/index.php/comunicacoes/article/view/958/488Direitos autorais 2017 Comunicaçõesinfo:eu-repo/semantics/openAccess2012-01-18T18:03:37Zoai:ojs-unimep.metodista.br:article/958Revistahttps://www.metodista.br/revistas/revistas-unimep/index.php/comunicacoesONGhttps://www.metodista.br/revistas/revistas-unimep/index.php/comunicacoes/oaiana.franco@unimep.br||revcomunicacoes@unimep.br2238-121X0104-8481opendoar:2012-01-18T18:03:37Comunicações - Universidade Metodista de São Paulo (METODISTA)false
dc.title.none.fl_str_mv SER É SER PERCEBIDO: A INDÚSTRIA CULTURAL E A REEDUCAÇÃO DOS SENTIDOS
title SER É SER PERCEBIDO: A INDÚSTRIA CULTURAL E A REEDUCAÇÃO DOS SENTIDOS
spellingShingle SER É SER PERCEBIDO: A INDÚSTRIA CULTURAL E A REEDUCAÇÃO DOS SENTIDOS
Zuin, Antônio Álvaro Soares
Ser; Indústrial Cultural; Reeducação
title_short SER É SER PERCEBIDO: A INDÚSTRIA CULTURAL E A REEDUCAÇÃO DOS SENTIDOS
title_full SER É SER PERCEBIDO: A INDÚSTRIA CULTURAL E A REEDUCAÇÃO DOS SENTIDOS
title_fullStr SER É SER PERCEBIDO: A INDÚSTRIA CULTURAL E A REEDUCAÇÃO DOS SENTIDOS
title_full_unstemmed SER É SER PERCEBIDO: A INDÚSTRIA CULTURAL E A REEDUCAÇÃO DOS SENTIDOS
title_sort SER É SER PERCEBIDO: A INDÚSTRIA CULTURAL E A REEDUCAÇÃO DOS SENTIDOS
author Zuin, Antônio Álvaro Soares
author_facet Zuin, Antônio Álvaro Soares
da Costa, Belarmino Cesar Guimarães
author_role author
author2 da Costa, Belarmino Cesar Guimarães
author2_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv
dc.contributor.author.fl_str_mv Zuin, Antônio Álvaro Soares
da Costa, Belarmino Cesar Guimarães
dc.subject.por.fl_str_mv Ser; Indústrial Cultural; Reeducação
topic Ser; Indústrial Cultural; Reeducação
description Nas ruas das cidades brasileiras é possível que cotidianamente ocorra a seguinte cena: um incauto transita pela rua e, de repente, depara-se com uma pessoa ao lado de um cartaz cujos dizeres expressam a oferta de um negócio aparentemente irrecusável: a venda de latas de refrigerante por um preço muito aquém daquele estabelecido pelo mercado.
publishDate 2012
dc.date.none.fl_str_mv 2012-01-16
dc.type.none.fl_str_mv
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://www.metodista.br/revistas/revistas-unimep/index.php/comunicacoes/article/view/958
10.15600/2238-121X/comunicacoes.v13n1p13-22
url https://www.metodista.br/revistas/revistas-unimep/index.php/comunicacoes/article/view/958
identifier_str_mv 10.15600/2238-121X/comunicacoes.v13n1p13-22
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://www.metodista.br/revistas/revistas-unimep/index.php/comunicacoes/article/view/958/488
dc.rights.driver.fl_str_mv Direitos autorais 2017 Comunicações
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Direitos autorais 2017 Comunicações
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Metodista de Piracicaba
publisher.none.fl_str_mv Universidade Metodista de Piracicaba
dc.source.none.fl_str_mv Comunicações; v. 13, n. 1 (2006); 13-22
2238-121X
0104-8481
reponame:Comunicações
instname:Universidade Metodista de São Paulo (METODISTA)
instacron:METODISTA
instname_str Universidade Metodista de São Paulo (METODISTA)
instacron_str METODISTA
institution METODISTA
reponame_str Comunicações
collection Comunicações
repository.name.fl_str_mv Comunicações - Universidade Metodista de São Paulo (METODISTA)
repository.mail.fl_str_mv ana.franco@unimep.br||revcomunicacoes@unimep.br
_version_ 1754576019997589504