O mundo de marlboro: a comunicação corporativa da Philip Morris Brasil

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Fernandes, Backer Ribeiro
Data de Publicação: 2007
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da Metodista
Texto Completo: http://tede.metodista.br/jspui/handle/tede/1934
Resumo: Este projeto tem como tema central o estudo da comunicação corporativa da Philip Morris Brasil, subsidiária da Philip Morris International, uma das maiores industria de tabaco do mundo. Os objetivos desta pesquisa é demonstrar como a Philip Morris Brasil se comunica e se relaciona com seus públicos de interesse, a comunidade, o varejo e os consumidores jovens e que estratégias ela utiliza para estabelecer e manter este relacionamento, garantindo assim a sua sustentabilidade. Outro fator importante é entender como a empresa divulga o seu produto e estimula o consumo do cigarro no Brasil sabendo-se que a legislação brasileira impõe uma forte restrição à propaganda do cigarro nas principais mídias nacionais.(AU)
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spelling O mundo de marlboro: a comunicação corporativa da Philip Morris BrasilThe World of Marlboro: Philip Morris's Corporate Communication BrazilComunicação corporativa; Philipe Morris Brasil; etica; Responsabilidade socialCorporate communication; Philipe Morris Brazil; ethic; Social responsabilityCIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAOEste projeto tem como tema central o estudo da comunicação corporativa da Philip Morris Brasil, subsidiária da Philip Morris International, uma das maiores industria de tabaco do mundo. Os objetivos desta pesquisa é demonstrar como a Philip Morris Brasil se comunica e se relaciona com seus públicos de interesse, a comunidade, o varejo e os consumidores jovens e que estratégias ela utiliza para estabelecer e manter este relacionamento, garantindo assim a sua sustentabilidade. Outro fator importante é entender como a empresa divulga o seu produto e estimula o consumo do cigarro no Brasil sabendo-se que a legislação brasileira impõe uma forte restrição à propaganda do cigarro nas principais mídias nacionais.(AU)This project has as its central theme the study of corporate communication from Philip Morris Brazil, a subsidiary of Philip Morris International, one of the largest tobacco industry in the world. The purpose of this research is to demonstrate how Philip Morris Brazil communicates and relates with its stakeholders, the community, retail and young consumers and what strategies it uses to establish and maintain this relationship, thus ensuring its sustainability. Another important factor is to understand how the company advertises its product and stimulates cigarette consumption in Brazil knowing that Brazilian law imposes a strong restriction on cigarette advertising in the main national media. (AU)Universidade Metodista de Sao PauloComunicacao Social:Programa de Pos Graduacao em Comunicacao SocialBrasilIMSComunicacao SocialBueno, Wilson da CostaFernandes, Backer Ribeiro2019-10-14T15:53:47Z2007-04-24info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfFernandes, Backer Ribeiro. O mundo de marlboro: a comunicação corporativa da Philip Morris Brasil. 2007. 175 folhas. Dissertação( Comunicacao Social) - Universidade Metodista de Sao Paulo, Sao Bernardo do Campo.http://tede.metodista.br/jspui/handle/tede/1934porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da Metodistainstname:Universidade Metodista de São Paulo (METODISTA)instacron:METODISTA2019-10-14T15:53:47Zoai:tahbit.umesp.edu.dti:tede/1934Repositório InstitucionalPRIhttp://tede.metodista.br/oai/requestbiblioteca@metodista.bropendoar:2019-10-14T15:53:47Repositório Institucional da Metodista - Universidade Metodista de São Paulo (METODISTA)false
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