TELEFONE CELULAR: A nova mídia de massa a serviço da publicidade segmentada.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2010 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da METODISTA |
Texto Completo: | http://tede.metodista.br/jspui/handle/tede/926 |
Resumo: | In the end of the year 2004, the Brasil got the numbers of more than 50 million celular phones, passing the numbers of home telephones. In the same period, the companies of móbile phone service put on the market the tv sinal to be recept in those mobile devices, those are portable and personal. The issue of this job is to know, if because of this increase on the user members and with the high tecnology, the celular phone has a potencial like advertising media, being capable to share its messages taking the client profile as a base. |
id |
METO_dc37fe26eed924a888b1b525af3d6fcd |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:tahbit.umesp.edu.dti:tede/926 |
network_acronym_str |
METO |
network_name_str |
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da METODISTA |
repository_id_str |
|
spelling |
Tarsitano, Paulo RogérioCPF:16606095052http://lattes.cnpq.br/9706123951509221Queiroz, Adolpho Carlos FrançosoCPF:94674123412http://lattes.cnpq.br/2554925339792900Yanaze, Mitsuru HiguchiCPF:21615123123http://lattes.cnpq.br/0860597739869236CPF:24735471812http://lattes.cnpq.br/3388692500279602Bonetti, Luciano2016-08-03T12:31:16Z2011-02-242010-04-12BONETTI, Luciano. TELEFONE CELULAR: A nova mídia de massa a serviço da publicidade segmentada.. 2010. 120 f. Dissertação (Mestrado em Processo Comunicacionais) - Universidade Metodista de São Paulo, São Bernardo do Campo, 2010.http://tede.metodista.br/jspui/handle/tede/926In the end of the year 2004, the Brasil got the numbers of more than 50 million celular phones, passing the numbers of home telephones. In the same period, the companies of móbile phone service put on the market the tv sinal to be recept in those mobile devices, those are portable and personal. The issue of this job is to know, if because of this increase on the user members and with the high tecnology, the celular phone has a potencial like advertising media, being capable to share its messages taking the client profile as a base.Ao final do ano de 2004 o Brasil atingiu o número de mais de 50 milhões de aparelhos celulares, ultrapassando inclusive o número de telefones fixos. No mesmo período, as operadoras de telefonia móvel lançaram o sinal de televisão para serem recebidos nestes aparelhos, que são pessoais e portáteis. O objetivo deste trabalho é verificar se em virtude deste crescimento na base de usuários e da alta tecnologia o aparelho de telefone celular tem potencial como mídia publicitária, sendo capaz de segmentar suas mensagens de acordo com o perfil dos clientes.Made available in DSpace on 2016-08-03T12:31:16Z (GMT). No. of bitstreams: 1 LUCIANO BONETTI.pdf: 1521416 bytes, checksum: 4edcdf83aa006491f76d7295a118d1b1 (MD5) Previous issue date: 2010-04-12application/pdfhttp://tede.metodista.br/jspui/retrieve/2566/LUCIANO%20BONETTI.pdf.jpgporUniversidade Metodista de São PauloPÓS GRADUAÇÃO EM COMUNICAÇÃOUMESPBRProcesso Comunicacionaispublicidadepropagandacelularmídiamarketing móvel.publicityadvertisingcelularmediamobile marketingCNPQ::CIENCIAS HUMANASTELEFONE CELULAR: A nova mídia de massa a serviço da publicidade segmentada.info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisinfo:eu-repo/semantics/embargoedAccessreponame:Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da METODISTAinstname:Universidade Metodista de São Paulo (METODISTA)instacron:METODISTATHUMBNAILLUCIANO BONETTI.pdf.jpgLUCIANO BONETTI.pdf.jpgimage/jpeg2937http://tede.metodista.br/jspui/bitstream/tede/926/3/LUCIANO+BONETTI.pdf.jpg12f139c268b1257fbe6eaa425c63e061MD53TEXTLUCIANO BONETTI.pdf.txtLUCIANO BONETTI.pdf.txttext/plain187994http://tede.metodista.br/jspui/bitstream/tede/926/2/LUCIANO+BONETTI.pdf.txtb2179c08be734a74e865c77fc4374105MD52ORIGINALLUCIANO BONETTI.pdfapplication/pdf1521416http://tede.metodista.br/jspui/bitstream/tede/926/1/LUCIANO+BONETTI.pdf4edcdf83aa006491f76d7295a118d1b1MD51tede/9262016-08-03 15:09:42.749oai:tahbit.umesp.edu.dti:tede/926Biblioteca Digital de Teses e Dissertaçõeshttp://tede.metodista.br/jspui/http://tede.metodista.br/oai/requestbiblioteca@metodista.br||erick.roberto@metodista.bropendoar:2016-08-03T18:09:42Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da METODISTA - Universidade Metodista de São Paulo (METODISTA)false |
dc.title.por.fl_str_mv |
TELEFONE CELULAR: A nova mídia de massa a serviço da publicidade segmentada. |
title |
TELEFONE CELULAR: A nova mídia de massa a serviço da publicidade segmentada. |
spellingShingle |
TELEFONE CELULAR: A nova mídia de massa a serviço da publicidade segmentada. Bonetti, Luciano publicidade propaganda celular mídia marketing móvel. publicity advertising celular media mobile marketing CNPQ::CIENCIAS HUMANAS |
title_short |
TELEFONE CELULAR: A nova mídia de massa a serviço da publicidade segmentada. |
title_full |
TELEFONE CELULAR: A nova mídia de massa a serviço da publicidade segmentada. |
title_fullStr |
TELEFONE CELULAR: A nova mídia de massa a serviço da publicidade segmentada. |
title_full_unstemmed |
TELEFONE CELULAR: A nova mídia de massa a serviço da publicidade segmentada. |
title_sort |
TELEFONE CELULAR: A nova mídia de massa a serviço da publicidade segmentada. |
author |
Bonetti, Luciano |
author_facet |
Bonetti, Luciano |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Tarsitano, Paulo Rogério |
dc.contributor.advisor1ID.fl_str_mv |
CPF:16606095052 |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9706123951509221 |
dc.contributor.referee1.fl_str_mv |
Queiroz, Adolpho Carlos Françoso |
dc.contributor.referee1ID.fl_str_mv |
CPF:94674123412 |
dc.contributor.referee1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2554925339792900 |
dc.contributor.referee2.fl_str_mv |
Yanaze, Mitsuru Higuchi |
dc.contributor.referee2ID.fl_str_mv |
CPF:21615123123 |
dc.contributor.referee2Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0860597739869236 |
dc.contributor.authorID.fl_str_mv |
CPF:24735471812 |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3388692500279602 |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Bonetti, Luciano |
contributor_str_mv |
Tarsitano, Paulo Rogério Queiroz, Adolpho Carlos Françoso Yanaze, Mitsuru Higuchi |
dc.subject.por.fl_str_mv |
publicidade propaganda celular mídia marketing móvel. |
topic |
publicidade propaganda celular mídia marketing móvel. publicity advertising celular media mobile marketing CNPQ::CIENCIAS HUMANAS |
dc.subject.eng.fl_str_mv |
publicity advertising celular media mobile marketing |
dc.subject.cnpq.fl_str_mv |
CNPQ::CIENCIAS HUMANAS |
description |
In the end of the year 2004, the Brasil got the numbers of more than 50 million celular phones, passing the numbers of home telephones. In the same period, the companies of móbile phone service put on the market the tv sinal to be recept in those mobile devices, those are portable and personal. The issue of this job is to know, if because of this increase on the user members and with the high tecnology, the celular phone has a potencial like advertising media, being capable to share its messages taking the client profile as a base. |
publishDate |
2010 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2010-04-12 |
dc.date.available.fl_str_mv |
2011-02-24 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2016-08-03T12:31:16Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
BONETTI, Luciano. TELEFONE CELULAR: A nova mídia de massa a serviço da publicidade segmentada.. 2010. 120 f. Dissertação (Mestrado em Processo Comunicacionais) - Universidade Metodista de São Paulo, São Bernardo do Campo, 2010. |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://tede.metodista.br/jspui/handle/tede/926 |
identifier_str_mv |
BONETTI, Luciano. TELEFONE CELULAR: A nova mídia de massa a serviço da publicidade segmentada.. 2010. 120 f. Dissertação (Mestrado em Processo Comunicacionais) - Universidade Metodista de São Paulo, São Bernardo do Campo, 2010. |
url |
http://tede.metodista.br/jspui/handle/tede/926 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/embargoedAccess |
eu_rights_str_mv |
embargoedAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Metodista de São Paulo |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
PÓS GRADUAÇÃO EM COMUNICAÇÃO |
dc.publisher.initials.fl_str_mv |
UMESP |
dc.publisher.country.fl_str_mv |
BR |
dc.publisher.department.fl_str_mv |
Processo Comunicacionais |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Metodista de São Paulo |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da METODISTA instname:Universidade Metodista de São Paulo (METODISTA) instacron:METODISTA |
instname_str |
Universidade Metodista de São Paulo (METODISTA) |
instacron_str |
METODISTA |
institution |
METODISTA |
reponame_str |
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da METODISTA |
collection |
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da METODISTA |
bitstream.url.fl_str_mv |
http://tede.metodista.br/jspui/bitstream/tede/926/3/LUCIANO+BONETTI.pdf.jpg http://tede.metodista.br/jspui/bitstream/tede/926/2/LUCIANO+BONETTI.pdf.txt http://tede.metodista.br/jspui/bitstream/tede/926/1/LUCIANO+BONETTI.pdf |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
12f139c268b1257fbe6eaa425c63e061 b2179c08be734a74e865c77fc4374105 4edcdf83aa006491f76d7295a118d1b1 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da METODISTA - Universidade Metodista de São Paulo (METODISTA) |
repository.mail.fl_str_mv |
biblioteca@metodista.br||erick.roberto@metodista.br |
_version_ |
1791079556949475328 |