TELEFONE CELULAR: A nova mídia de massa a serviço da publicidade segmentada.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Bonetti, Luciano
Data de Publicação: 2010
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da METODISTA
Texto Completo: http://tede.metodista.br/jspui/handle/tede/926
Resumo: In the end of the year 2004, the Brasil got the numbers of more than 50 million celular phones, passing the numbers of home telephones. In the same period, the companies of móbile phone service put on the market the tv sinal to be recept in those mobile devices, those are portable and personal. The issue of this job is to know, if because of this increase on the user members and with the high tecnology, the celular phone has a potencial like advertising media, being capable to share its messages taking the client profile as a base.
id METO_dc37fe26eed924a888b1b525af3d6fcd
oai_identifier_str oai:tahbit.umesp.edu.dti:tede/926
network_acronym_str METO
network_name_str Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da METODISTA
repository_id_str
spelling Tarsitano, Paulo RogérioCPF:16606095052http://lattes.cnpq.br/9706123951509221Queiroz, Adolpho Carlos FrançosoCPF:94674123412http://lattes.cnpq.br/2554925339792900Yanaze, Mitsuru HiguchiCPF:21615123123http://lattes.cnpq.br/0860597739869236CPF:24735471812http://lattes.cnpq.br/3388692500279602Bonetti, Luciano2016-08-03T12:31:16Z2011-02-242010-04-12BONETTI, Luciano. TELEFONE CELULAR: A nova mídia de massa a serviço da publicidade segmentada.. 2010. 120 f. Dissertação (Mestrado em Processo Comunicacionais) - Universidade Metodista de São Paulo, São Bernardo do Campo, 2010.http://tede.metodista.br/jspui/handle/tede/926In the end of the year 2004, the Brasil got the numbers of more than 50 million celular phones, passing the numbers of home telephones. In the same period, the companies of móbile phone service put on the market the tv sinal to be recept in those mobile devices, those are portable and personal. The issue of this job is to know, if because of this increase on the user members and with the high tecnology, the celular phone has a potencial like advertising media, being capable to share its messages taking the client profile as a base.Ao final do ano de 2004 o Brasil atingiu o número de mais de 50 milhões de aparelhos celulares, ultrapassando inclusive o número de telefones fixos. No mesmo período, as operadoras de telefonia móvel lançaram o sinal de televisão para serem recebidos nestes aparelhos, que são pessoais e portáteis. O objetivo deste trabalho é verificar se em virtude deste crescimento na base de usuários e da alta tecnologia o aparelho de telefone celular tem potencial como mídia publicitária, sendo capaz de segmentar suas mensagens de acordo com o perfil dos clientes.Made available in DSpace on 2016-08-03T12:31:16Z (GMT). No. of bitstreams: 1 LUCIANO BONETTI.pdf: 1521416 bytes, checksum: 4edcdf83aa006491f76d7295a118d1b1 (MD5) Previous issue date: 2010-04-12application/pdfhttp://tede.metodista.br/jspui/retrieve/2566/LUCIANO%20BONETTI.pdf.jpgporUniversidade Metodista de São PauloPÓS GRADUAÇÃO EM COMUNICAÇÃOUMESPBRProcesso Comunicacionaispublicidadepropagandacelularmídiamarketing móvel.publicityadvertisingcelularmediamobile marketingCNPQ::CIENCIAS HUMANASTELEFONE CELULAR: A nova mídia de massa a serviço da publicidade segmentada.info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisinfo:eu-repo/semantics/embargoedAccessreponame:Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da METODISTAinstname:Universidade Metodista de São Paulo (METODISTA)instacron:METODISTATHUMBNAILLUCIANO BONETTI.pdf.jpgLUCIANO BONETTI.pdf.jpgimage/jpeg2937http://tede.metodista.br/jspui/bitstream/tede/926/3/LUCIANO+BONETTI.pdf.jpg12f139c268b1257fbe6eaa425c63e061MD53TEXTLUCIANO BONETTI.pdf.txtLUCIANO BONETTI.pdf.txttext/plain187994http://tede.metodista.br/jspui/bitstream/tede/926/2/LUCIANO+BONETTI.pdf.txtb2179c08be734a74e865c77fc4374105MD52ORIGINALLUCIANO BONETTI.pdfapplication/pdf1521416http://tede.metodista.br/jspui/bitstream/tede/926/1/LUCIANO+BONETTI.pdf4edcdf83aa006491f76d7295a118d1b1MD51tede/9262016-08-03 15:09:42.749oai:tahbit.umesp.edu.dti:tede/926Biblioteca Digital de Teses e Dissertaçõeshttp://tede.metodista.br/jspui/http://tede.metodista.br/oai/requestbiblioteca@metodista.br||erick.roberto@metodista.bropendoar:2016-08-03T18:09:42Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da METODISTA - Universidade Metodista de São Paulo (METODISTA)false
dc.title.por.fl_str_mv TELEFONE CELULAR: A nova mídia de massa a serviço da publicidade segmentada.
title TELEFONE CELULAR: A nova mídia de massa a serviço da publicidade segmentada.
spellingShingle TELEFONE CELULAR: A nova mídia de massa a serviço da publicidade segmentada.
Bonetti, Luciano
publicidade
propaganda
celular
mídia
marketing móvel.
publicity
advertising
celular
media
mobile marketing
CNPQ::CIENCIAS HUMANAS
title_short TELEFONE CELULAR: A nova mídia de massa a serviço da publicidade segmentada.
title_full TELEFONE CELULAR: A nova mídia de massa a serviço da publicidade segmentada.
title_fullStr TELEFONE CELULAR: A nova mídia de massa a serviço da publicidade segmentada.
title_full_unstemmed TELEFONE CELULAR: A nova mídia de massa a serviço da publicidade segmentada.
title_sort TELEFONE CELULAR: A nova mídia de massa a serviço da publicidade segmentada.
author Bonetti, Luciano
author_facet Bonetti, Luciano
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Tarsitano, Paulo Rogério
dc.contributor.advisor1ID.fl_str_mv CPF:16606095052
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9706123951509221
dc.contributor.referee1.fl_str_mv Queiroz, Adolpho Carlos Françoso
dc.contributor.referee1ID.fl_str_mv CPF:94674123412
dc.contributor.referee1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2554925339792900
dc.contributor.referee2.fl_str_mv Yanaze, Mitsuru Higuchi
dc.contributor.referee2ID.fl_str_mv CPF:21615123123
dc.contributor.referee2Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0860597739869236
dc.contributor.authorID.fl_str_mv CPF:24735471812
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3388692500279602
dc.contributor.author.fl_str_mv Bonetti, Luciano
contributor_str_mv Tarsitano, Paulo Rogério
Queiroz, Adolpho Carlos Françoso
Yanaze, Mitsuru Higuchi
dc.subject.por.fl_str_mv publicidade
propaganda
celular
mídia
marketing móvel.
topic publicidade
propaganda
celular
mídia
marketing móvel.
publicity
advertising
celular
media
mobile marketing
CNPQ::CIENCIAS HUMANAS
dc.subject.eng.fl_str_mv publicity
advertising
celular
media
mobile marketing
dc.subject.cnpq.fl_str_mv CNPQ::CIENCIAS HUMANAS
description In the end of the year 2004, the Brasil got the numbers of more than 50 million celular phones, passing the numbers of home telephones. In the same period, the companies of móbile phone service put on the market the tv sinal to be recept in those mobile devices, those are portable and personal. The issue of this job is to know, if because of this increase on the user members and with the high tecnology, the celular phone has a potencial like advertising media, being capable to share its messages taking the client profile as a base.
publishDate 2010
dc.date.issued.fl_str_mv 2010-04-12
dc.date.available.fl_str_mv 2011-02-24
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2016-08-03T12:31:16Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.citation.fl_str_mv BONETTI, Luciano. TELEFONE CELULAR: A nova mídia de massa a serviço da publicidade segmentada.. 2010. 120 f. Dissertação (Mestrado em Processo Comunicacionais) - Universidade Metodista de São Paulo, São Bernardo do Campo, 2010.
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://tede.metodista.br/jspui/handle/tede/926
identifier_str_mv BONETTI, Luciano. TELEFONE CELULAR: A nova mídia de massa a serviço da publicidade segmentada.. 2010. 120 f. Dissertação (Mestrado em Processo Comunicacionais) - Universidade Metodista de São Paulo, São Bernardo do Campo, 2010.
url http://tede.metodista.br/jspui/handle/tede/926
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/embargoedAccess
eu_rights_str_mv embargoedAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Metodista de São Paulo
dc.publisher.program.fl_str_mv PÓS GRADUAÇÃO EM COMUNICAÇÃO
dc.publisher.initials.fl_str_mv UMESP
dc.publisher.country.fl_str_mv BR
dc.publisher.department.fl_str_mv Processo Comunicacionais
publisher.none.fl_str_mv Universidade Metodista de São Paulo
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da METODISTA
instname:Universidade Metodista de São Paulo (METODISTA)
instacron:METODISTA
instname_str Universidade Metodista de São Paulo (METODISTA)
instacron_str METODISTA
institution METODISTA
reponame_str Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da METODISTA
collection Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da METODISTA
bitstream.url.fl_str_mv http://tede.metodista.br/jspui/bitstream/tede/926/3/LUCIANO+BONETTI.pdf.jpg
http://tede.metodista.br/jspui/bitstream/tede/926/2/LUCIANO+BONETTI.pdf.txt
http://tede.metodista.br/jspui/bitstream/tede/926/1/LUCIANO+BONETTI.pdf
bitstream.checksum.fl_str_mv 12f139c268b1257fbe6eaa425c63e061
b2179c08be734a74e865c77fc4374105
4edcdf83aa006491f76d7295a118d1b1
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da METODISTA - Universidade Metodista de São Paulo (METODISTA)
repository.mail.fl_str_mv biblioteca@metodista.br||erick.roberto@metodista.br
_version_ 1791079556949475328