Magazine Luiza: horizontes da cultura e do consumo nas páginas do Facebook

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Prado, Luciana Ferreira S.
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Panorama
Texto Completo: http://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/3473
Resumo: RESUMO: As marcas e empresas de todos os segmentos da sociedade estão agora imersos também nas redes sociais e desta presença nasce um novo diálogo entre elas e seus consumidores. O que realmente desejam as marcas/empresas nas mensagens que pronunciam regularmente em suas páginas oficiais de relacionamento? Este trabalho busca analisar como uma grande empresa de varejo como o Magazine Luiza consegue estabelecer um contato profícuo com seus clientes/target. E quais as suas estratégias narrativas e discursivas no âmbito da persuasão e participação neste novo canal de relacionamento e também de vendas. PALAVRAS-CHAVE: Digital; entretenimento; consumidor-fã; consumo; persuasão.
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