CRÍTICA EM 280 CARACTERES: UMA ANÁLISE DA CRÍTICA DE TELEVISÃO NO TWITTER.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Panorama |
Texto Completo: | http://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/7395 |
Resumo: | O presente artigo investiga o modo como os críticos de TV se apropriam do Twitter para difundir sua produção. Por meio de análise da atuação de Cristina Padiglione, Nilson Xavier e Patrícia Kogut nessa rede social, procura-se compreender, em que medida, seu uso promove diálogo com o telespectador e contribui com o desenvolvimento das produções audiovisuais da TV brasileira. |
id |
PUC-GO-2_54926cd468c03bca44323e9cb94ec53f |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ojs.pkp.sfu.ca:article/7395 |
network_acronym_str |
PUC-GO-2 |
network_name_str |
Panorama (Goiânia. Online) |
repository_id_str |
|
spelling |
CRÍTICA EM 280 CARACTERES: UMA ANÁLISE DA CRÍTICA DE TELEVISÃO NO TWITTER.Comunicação; Comunicação audiovisualTelevisão brasileira; Crítica de televisão; TwitterO presente artigo investiga o modo como os críticos de TV se apropriam do Twitter para difundir sua produção. Por meio de análise da atuação de Cristina Padiglione, Nilson Xavier e Patrícia Kogut nessa rede social, procura-se compreender, em que medida, seu uso promove diálogo com o telespectador e contribui com o desenvolvimento das produções audiovisuais da TV brasileira.Editora da PUC GoiásSouto, Camila2019-09-19info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttp://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/739510.18224/pan.v9i1.7395Revista Panorama - Revista de Comunicação Social; v. 9, n. 1 (2019); 2-62237-108710.18224/pan.v9i1reponame:Panoramainstname:Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO)instacron:PUC_GOporhttp://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/7395/4182Direitos autorais 2019 Camila Soutohttp://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0info:eu-repo/semantics/openAccess2019-09-19T14:04:48ZRevista |
dc.title.none.fl_str_mv |
CRÍTICA EM 280 CARACTERES: UMA ANÁLISE DA CRÍTICA DE TELEVISÃO NO TWITTER. |
title |
CRÍTICA EM 280 CARACTERES: UMA ANÁLISE DA CRÍTICA DE TELEVISÃO NO TWITTER. |
spellingShingle |
CRÍTICA EM 280 CARACTERES: UMA ANÁLISE DA CRÍTICA DE TELEVISÃO NO TWITTER. Souto, Camila Comunicação; Comunicação audiovisual Televisão brasileira; Crítica de televisão; Twitter |
title_short |
CRÍTICA EM 280 CARACTERES: UMA ANÁLISE DA CRÍTICA DE TELEVISÃO NO TWITTER. |
title_full |
CRÍTICA EM 280 CARACTERES: UMA ANÁLISE DA CRÍTICA DE TELEVISÃO NO TWITTER. |
title_fullStr |
CRÍTICA EM 280 CARACTERES: UMA ANÁLISE DA CRÍTICA DE TELEVISÃO NO TWITTER. |
title_full_unstemmed |
CRÍTICA EM 280 CARACTERES: UMA ANÁLISE DA CRÍTICA DE TELEVISÃO NO TWITTER. |
title_sort |
CRÍTICA EM 280 CARACTERES: UMA ANÁLISE DA CRÍTICA DE TELEVISÃO NO TWITTER. |
author |
Souto, Camila |
author_facet |
Souto, Camila |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
|
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Souto, Camila |
dc.subject.none.fl_str_mv |
|
dc.subject.por.fl_str_mv |
Comunicação; Comunicação audiovisual Televisão brasileira; Crítica de televisão; Twitter |
topic |
Comunicação; Comunicação audiovisual Televisão brasileira; Crítica de televisão; Twitter |
description |
O presente artigo investiga o modo como os críticos de TV se apropriam do Twitter para difundir sua produção. Por meio de análise da atuação de Cristina Padiglione, Nilson Xavier e Patrícia Kogut nessa rede social, procura-se compreender, em que medida, seu uso promove diálogo com o telespectador e contribui com o desenvolvimento das produções audiovisuais da TV brasileira. |
publishDate |
2019 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2019-09-19 |
dc.type.none.fl_str_mv |
|
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/7395 10.18224/pan.v9i1.7395 |
url |
http://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/7395 |
identifier_str_mv |
10.18224/pan.v9i1.7395 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
http://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/7395/4182 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Direitos autorais 2019 Camila Souto http://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0 info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Direitos autorais 2019 Camila Souto http://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0 |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Editora da PUC Goiás |
publisher.none.fl_str_mv |
Editora da PUC Goiás |
dc.source.none.fl_str_mv |
Revista Panorama - Revista de Comunicação Social; v. 9, n. 1 (2019); 2-6 2237-1087 10.18224/pan.v9i1 reponame:Panorama instname:Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO) instacron:PUC_GO |
instname_str |
Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO) |
instacron_str |
PUC_GO |
institution |
PUC_GO |
reponame_str |
Panorama |
collection |
Panorama |
repository.name.fl_str_mv |
|
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1798321076310114305 |