Planejamento estratégico de marketing: Phoenix Contact
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2013 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP |
Texto Completo: | https://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/29750 |
Resumo: | Esta monografia teve como foco o desenvolvimento dos conceitos básicos do planejamento estratégico de marketing, abordando a origem e o desenvolvimento da sentença "planejamento estratégico de marketing", e pelas analises de ambiente para o desenvolvimento das matrizes, seguido pelas metas e objetivos. Como etapa da teoria final será estudada a implementação e controle, sendo que após esta conceitualização, a empresa Phoenix Contact será apresentada em vários aspectos organizacionais e estratégicos, relacionando-se assim a teoria apresentada com a empresa, através de um modelo de plano de marketing, onde um produto foco da empresa será lançado nos moldes de um planejamento estratégico,e estabelecendo uma relação teórica e prática adaptada à real necessidade da empresa |
id |
PUC_SP-1_571f5a80544cc7ac0679c0a8f9592508 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.pucsp.br:handle/29750 |
network_acronym_str |
PUC_SP-1 |
network_name_str |
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP |
repository_id_str |
|
spelling |
Palandi Júnior, JoséDomingos, Adriano de Oliveira2022-11-11T21:27:34Z2022-11-11T21:27:34Z2013-05-08Domingos, Adriano de Oliveira. Planejamento estratégico de marketing: Phoenix Contact. 2013. Monografia de Especialização (Especialização em MBA em Marketing) - Faculdade de Economia, Administração, Contábeis e Atuariais da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, São Paulo, 2013.https://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/29750Esta monografia teve como foco o desenvolvimento dos conceitos básicos do planejamento estratégico de marketing, abordando a origem e o desenvolvimento da sentença "planejamento estratégico de marketing", e pelas analises de ambiente para o desenvolvimento das matrizes, seguido pelas metas e objetivos. Como etapa da teoria final será estudada a implementação e controle, sendo que após esta conceitualização, a empresa Phoenix Contact será apresentada em vários aspectos organizacionais e estratégicos, relacionando-se assim a teoria apresentada com a empresa, através de um modelo de plano de marketing, onde um produto foco da empresa será lançado nos moldes de um planejamento estratégico,e estabelecendo uma relação teórica e prática adaptada à real necessidade da empresaporPontifícia Universidade Católica de São PauloEspecialização em MBA em MarketingPUC-SPBrasilFaculdade de Economia, Administração, Contábeis e AtuariaisCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOPlanejamento estratégico de marketingPlano de marketingPhoenix ContactEstrategiaPlanejamento estratégico de marketing: Phoenix Contactinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SPinstname:Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP)instacron:PUC_SPORIGINALADRIANO DE OLIVEIRA DOMINGOS.pdfapplication/pdf5117446https://repositorio.pucsp.br/xmlui/bitstream/handle/29750/1/ADRIANO%20DE%20OLIVEIRA%20DOMINGOS.pdffd639af2cbd42dbf53e7a986da212374MD51TEXTADRIANO DE OLIVEIRA DOMINGOS.pdf.txtADRIANO DE OLIVEIRA DOMINGOS.pdf.txtExtracted texttext/plain159610https://repositorio.pucsp.br/xmlui/bitstream/handle/29750/2/ADRIANO%20DE%20OLIVEIRA%20DOMINGOS.pdf.txt0874067a5bf8febde68113f215ded511MD52THUMBNAILADRIANO DE OLIVEIRA DOMINGOS.pdf.jpgADRIANO DE OLIVEIRA DOMINGOS.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1281https://repositorio.pucsp.br/xmlui/bitstream/handle/29750/3/ADRIANO%20DE%20OLIVEIRA%20DOMINGOS.pdf.jpg399cacc0e71d74a93bed075e2bda0e54MD53handle/297502023-09-18 11:24:38.567oai:repositorio.pucsp.br:handle/29750Biblioteca Digital de Teses e Dissertaçõeshttps://sapientia.pucsp.br/https://sapientia.pucsp.br/oai/requestbngkatende@pucsp.br||rapassi@pucsp.bropendoar:2023-09-18T14:24:38Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
Planejamento estratégico de marketing: Phoenix Contact |
title |
Planejamento estratégico de marketing: Phoenix Contact |
spellingShingle |
Planejamento estratégico de marketing: Phoenix Contact Domingos, Adriano de Oliveira CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO Planejamento estratégico de marketing Plano de marketing Phoenix Contact Estrategia |
title_short |
Planejamento estratégico de marketing: Phoenix Contact |
title_full |
Planejamento estratégico de marketing: Phoenix Contact |
title_fullStr |
Planejamento estratégico de marketing: Phoenix Contact |
title_full_unstemmed |
Planejamento estratégico de marketing: Phoenix Contact |
title_sort |
Planejamento estratégico de marketing: Phoenix Contact |
author |
Domingos, Adriano de Oliveira |
author_facet |
Domingos, Adriano de Oliveira |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Palandi Júnior, José |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Domingos, Adriano de Oliveira |
contributor_str_mv |
Palandi Júnior, José |
dc.subject.cnpq.fl_str_mv |
CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO |
topic |
CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO Planejamento estratégico de marketing Plano de marketing Phoenix Contact Estrategia |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Planejamento estratégico de marketing Plano de marketing Phoenix Contact Estrategia |
description |
Esta monografia teve como foco o desenvolvimento dos conceitos básicos do planejamento estratégico de marketing, abordando a origem e o desenvolvimento da sentença "planejamento estratégico de marketing", e pelas analises de ambiente para o desenvolvimento das matrizes, seguido pelas metas e objetivos. Como etapa da teoria final será estudada a implementação e controle, sendo que após esta conceitualização, a empresa Phoenix Contact será apresentada em vários aspectos organizacionais e estratégicos, relacionando-se assim a teoria apresentada com a empresa, através de um modelo de plano de marketing, onde um produto foco da empresa será lançado nos moldes de um planejamento estratégico,e estabelecendo uma relação teórica e prática adaptada à real necessidade da empresa |
publishDate |
2013 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2013-05-08 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2022-11-11T21:27:34Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2022-11-11T21:27:34Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Domingos, Adriano de Oliveira. Planejamento estratégico de marketing: Phoenix Contact. 2013. Monografia de Especialização (Especialização em MBA em Marketing) - Faculdade de Economia, Administração, Contábeis e Atuariais da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, São Paulo, 2013. |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/29750 |
identifier_str_mv |
Domingos, Adriano de Oliveira. Planejamento estratégico de marketing: Phoenix Contact. 2013. Monografia de Especialização (Especialização em MBA em Marketing) - Faculdade de Economia, Administração, Contábeis e Atuariais da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, São Paulo, 2013. |
url |
https://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/29750 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Pontifícia Universidade Católica de São Paulo |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Especialização em MBA em Marketing |
dc.publisher.initials.fl_str_mv |
PUC-SP |
dc.publisher.country.fl_str_mv |
Brasil |
dc.publisher.department.fl_str_mv |
Faculdade de Economia, Administração, Contábeis e Atuariais |
publisher.none.fl_str_mv |
Pontifícia Universidade Católica de São Paulo |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP instname:Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) instacron:PUC_SP |
instname_str |
Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) |
instacron_str |
PUC_SP |
institution |
PUC_SP |
reponame_str |
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP |
collection |
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP |
bitstream.url.fl_str_mv |
https://repositorio.pucsp.br/xmlui/bitstream/handle/29750/1/ADRIANO%20DE%20OLIVEIRA%20DOMINGOS.pdf https://repositorio.pucsp.br/xmlui/bitstream/handle/29750/2/ADRIANO%20DE%20OLIVEIRA%20DOMINGOS.pdf.txt https://repositorio.pucsp.br/xmlui/bitstream/handle/29750/3/ADRIANO%20DE%20OLIVEIRA%20DOMINGOS.pdf.jpg |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
fd639af2cbd42dbf53e7a986da212374 0874067a5bf8febde68113f215ded511 399cacc0e71d74a93bed075e2bda0e54 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) |
repository.mail.fl_str_mv |
bngkatende@pucsp.br||rapassi@pucsp.br |
_version_ |
1799796118704357376 |