Planejamento estratégico de marketing: Phoenix Contact

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Domingos, Adriano de Oliveira
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP
Texto Completo: https://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/29750
Resumo: Esta monografia teve como foco o desenvolvimento dos conceitos básicos do planejamento estratégico de marketing, abordando a origem e o desenvolvimento da sentença "planejamento estratégico de marketing", e pelas analises de ambiente para o desenvolvimento das matrizes, seguido pelas metas e objetivos. Como etapa da teoria final será estudada a implementação e controle, sendo que após esta conceitualização, a empresa Phoenix Contact será apresentada em vários aspectos organizacionais e estratégicos, relacionando-se assim a teoria apresentada com a empresa, através de um modelo de plano de marketing, onde um produto foco da empresa será lançado nos moldes de um planejamento estratégico,e estabelecendo uma relação teórica e prática adaptada à real necessidade da empresa
id PUC_SP-1_571f5a80544cc7ac0679c0a8f9592508
oai_identifier_str oai:repositorio.pucsp.br:handle/29750
network_acronym_str PUC_SP-1
network_name_str Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP
repository_id_str
spelling Palandi Júnior, JoséDomingos, Adriano de Oliveira2022-11-11T21:27:34Z2022-11-11T21:27:34Z2013-05-08Domingos, Adriano de Oliveira. Planejamento estratégico de marketing: Phoenix Contact. 2013. Monografia de Especialização (Especialização em MBA em Marketing) - Faculdade de Economia, Administração, Contábeis e Atuariais da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, São Paulo, 2013.https://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/29750Esta monografia teve como foco o desenvolvimento dos conceitos básicos do planejamento estratégico de marketing, abordando a origem e o desenvolvimento da sentença "planejamento estratégico de marketing", e pelas analises de ambiente para o desenvolvimento das matrizes, seguido pelas metas e objetivos. Como etapa da teoria final será estudada a implementação e controle, sendo que após esta conceitualização, a empresa Phoenix Contact será apresentada em vários aspectos organizacionais e estratégicos, relacionando-se assim a teoria apresentada com a empresa, através de um modelo de plano de marketing, onde um produto foco da empresa será lançado nos moldes de um planejamento estratégico,e estabelecendo uma relação teórica e prática adaptada à real necessidade da empresaporPontifícia Universidade Católica de São PauloEspecialização em MBA em MarketingPUC-SPBrasilFaculdade de Economia, Administração, Contábeis e AtuariaisCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOPlanejamento estratégico de marketingPlano de marketingPhoenix ContactEstrategiaPlanejamento estratégico de marketing: Phoenix Contactinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SPinstname:Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP)instacron:PUC_SPORIGINALADRIANO DE OLIVEIRA DOMINGOS.pdfapplication/pdf5117446https://repositorio.pucsp.br/xmlui/bitstream/handle/29750/1/ADRIANO%20DE%20OLIVEIRA%20DOMINGOS.pdffd639af2cbd42dbf53e7a986da212374MD51TEXTADRIANO DE OLIVEIRA DOMINGOS.pdf.txtADRIANO DE OLIVEIRA DOMINGOS.pdf.txtExtracted texttext/plain159610https://repositorio.pucsp.br/xmlui/bitstream/handle/29750/2/ADRIANO%20DE%20OLIVEIRA%20DOMINGOS.pdf.txt0874067a5bf8febde68113f215ded511MD52THUMBNAILADRIANO DE OLIVEIRA DOMINGOS.pdf.jpgADRIANO DE OLIVEIRA DOMINGOS.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1281https://repositorio.pucsp.br/xmlui/bitstream/handle/29750/3/ADRIANO%20DE%20OLIVEIRA%20DOMINGOS.pdf.jpg399cacc0e71d74a93bed075e2bda0e54MD53handle/297502023-09-18 11:24:38.567oai:repositorio.pucsp.br:handle/29750Biblioteca Digital de Teses e Dissertaçõeshttps://sapientia.pucsp.br/https://sapientia.pucsp.br/oai/requestbngkatende@pucsp.br||rapassi@pucsp.bropendoar:2023-09-18T14:24:38Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Planejamento estratégico de marketing: Phoenix Contact
title Planejamento estratégico de marketing: Phoenix Contact
spellingShingle Planejamento estratégico de marketing: Phoenix Contact
Domingos, Adriano de Oliveira
CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO
Planejamento estratégico de marketing
Plano de marketing
Phoenix Contact
Estrategia
title_short Planejamento estratégico de marketing: Phoenix Contact
title_full Planejamento estratégico de marketing: Phoenix Contact
title_fullStr Planejamento estratégico de marketing: Phoenix Contact
title_full_unstemmed Planejamento estratégico de marketing: Phoenix Contact
title_sort Planejamento estratégico de marketing: Phoenix Contact
author Domingos, Adriano de Oliveira
author_facet Domingos, Adriano de Oliveira
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Palandi Júnior, José
dc.contributor.author.fl_str_mv Domingos, Adriano de Oliveira
contributor_str_mv Palandi Júnior, José
dc.subject.cnpq.fl_str_mv CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO
topic CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO
Planejamento estratégico de marketing
Plano de marketing
Phoenix Contact
Estrategia
dc.subject.por.fl_str_mv Planejamento estratégico de marketing
Plano de marketing
Phoenix Contact
Estrategia
description Esta monografia teve como foco o desenvolvimento dos conceitos básicos do planejamento estratégico de marketing, abordando a origem e o desenvolvimento da sentença "planejamento estratégico de marketing", e pelas analises de ambiente para o desenvolvimento das matrizes, seguido pelas metas e objetivos. Como etapa da teoria final será estudada a implementação e controle, sendo que após esta conceitualização, a empresa Phoenix Contact será apresentada em vários aspectos organizacionais e estratégicos, relacionando-se assim a teoria apresentada com a empresa, através de um modelo de plano de marketing, onde um produto foco da empresa será lançado nos moldes de um planejamento estratégico,e estabelecendo uma relação teórica e prática adaptada à real necessidade da empresa
publishDate 2013
dc.date.issued.fl_str_mv 2013-05-08
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2022-11-11T21:27:34Z
dc.date.available.fl_str_mv 2022-11-11T21:27:34Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.citation.fl_str_mv Domingos, Adriano de Oliveira. Planejamento estratégico de marketing: Phoenix Contact. 2013. Monografia de Especialização (Especialização em MBA em Marketing) - Faculdade de Economia, Administração, Contábeis e Atuariais da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, São Paulo, 2013.
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/29750
identifier_str_mv Domingos, Adriano de Oliveira. Planejamento estratégico de marketing: Phoenix Contact. 2013. Monografia de Especialização (Especialização em MBA em Marketing) - Faculdade de Economia, Administração, Contábeis e Atuariais da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, São Paulo, 2013.
url https://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/29750
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.publisher.none.fl_str_mv Pontifícia Universidade Católica de São Paulo
dc.publisher.program.fl_str_mv Especialização em MBA em Marketing
dc.publisher.initials.fl_str_mv PUC-SP
dc.publisher.country.fl_str_mv Brasil
dc.publisher.department.fl_str_mv Faculdade de Economia, Administração, Contábeis e Atuariais
publisher.none.fl_str_mv Pontifícia Universidade Católica de São Paulo
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP
instname:Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP)
instacron:PUC_SP
instname_str Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP)
instacron_str PUC_SP
institution PUC_SP
reponame_str Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP
collection Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP
bitstream.url.fl_str_mv https://repositorio.pucsp.br/xmlui/bitstream/handle/29750/1/ADRIANO%20DE%20OLIVEIRA%20DOMINGOS.pdf
https://repositorio.pucsp.br/xmlui/bitstream/handle/29750/2/ADRIANO%20DE%20OLIVEIRA%20DOMINGOS.pdf.txt
https://repositorio.pucsp.br/xmlui/bitstream/handle/29750/3/ADRIANO%20DE%20OLIVEIRA%20DOMINGOS.pdf.jpg
bitstream.checksum.fl_str_mv fd639af2cbd42dbf53e7a986da212374
0874067a5bf8febde68113f215ded511
399cacc0e71d74a93bed075e2bda0e54
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP)
repository.mail.fl_str_mv bngkatende@pucsp.br||rapassi@pucsp.br
_version_ 1799796118704357376