Marketing digital case: Submarino

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Perazzolo, Tamy Marins
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP
Texto Completo: https://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/29655
Resumo: Este trabalho apresentará o Marketing Digital, com suas plataformas e ferramentas, sob a ótica de alguns dos principais autores e estudiosos de Marketing, Marketing Digital e E-commerce, como Conrado Adolpho Vaz, Cláudio Torres, Eduardo Vasconcelos, Maurício Salvador, Kevin Lane Keller, Harvey Deitel e Martha Gabriel. Mostrará as transformações no ambiente de marketing e as novas plataformas e ferramentas para o desenvolvimento de estratégias no digital e principalmente na web - como as ferramentas de busca, os portais, os sites, os hotsites, as ferramentas de comunicação, as mídias sociais e o mobile - e evidenciará o modelo dos 8 Ps do Marketing Digital, conceituado pelo autor Conrado Adolpho Vaz. Apresentará, principalmente, a aplicação dos 8 Ps na empresa de e-commerce Submarino, além de dados importantes da empresa e do mercado on-line
id PUC_SP-1_bca4b4f2536f417677f1ccb1b86f3da5
oai_identifier_str oai:repositorio.pucsp.br:handle/29655
network_acronym_str PUC_SP-1
network_name_str Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP
repository_id_str
spelling Palandi Júnior, JoséPerazzolo, Tamy Marins2022-11-11T21:26:58Z2022-11-11T21:26:58Z2012-09-26Perazzolo, Tamy Marins. Marketing digital case: Submarino. 2012. Monografia de Especialização (Especialização em MBA em Marketing) - Faculdade de Economia, Administração, Contábeis e Atuariais da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, São Paulo, 2012.https://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/29655Este trabalho apresentará o Marketing Digital, com suas plataformas e ferramentas, sob a ótica de alguns dos principais autores e estudiosos de Marketing, Marketing Digital e E-commerce, como Conrado Adolpho Vaz, Cláudio Torres, Eduardo Vasconcelos, Maurício Salvador, Kevin Lane Keller, Harvey Deitel e Martha Gabriel. Mostrará as transformações no ambiente de marketing e as novas plataformas e ferramentas para o desenvolvimento de estratégias no digital e principalmente na web - como as ferramentas de busca, os portais, os sites, os hotsites, as ferramentas de comunicação, as mídias sociais e o mobile - e evidenciará o modelo dos 8 Ps do Marketing Digital, conceituado pelo autor Conrado Adolpho Vaz. Apresentará, principalmente, a aplicação dos 8 Ps na empresa de e-commerce Submarino, além de dados importantes da empresa e do mercado on-lineporPontifícia Universidade Católica de São PauloEspecialização em MBA em MarketingPUC-SPBrasilFaculdade de Economia, Administração, Contábeis e AtuariaisCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOMarketing digitalE-commerceComércio eletrônico8 Ps do marketing digitalSubmarinoSubmarino.comMarketing digital case: Submarinoinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SPinstname:Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP)instacron:PUC_SPORIGINALTAMY MARINS PERAZZOLO.pdfapplication/pdf2793297https://repositorio.pucsp.br/xmlui/bitstream/handle/29655/1/TAMY%20MARINS%20PERAZZOLO.pdfe7ad2d8d01427a75507a5aada2b959aeMD51TEXTTAMY MARINS PERAZZOLO.pdf.txtTAMY MARINS PERAZZOLO.pdf.txtExtracted texttext/plain59086https://repositorio.pucsp.br/xmlui/bitstream/handle/29655/2/TAMY%20MARINS%20PERAZZOLO.pdf.txte95c33012dfd39c43a817e4651646ba9MD52THUMBNAILTAMY MARINS PERAZZOLO.pdf.jpgTAMY MARINS PERAZZOLO.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1176https://repositorio.pucsp.br/xmlui/bitstream/handle/29655/3/TAMY%20MARINS%20PERAZZOLO.pdf.jpgdd005210672815712add5d39f6af4fc4MD53handle/296552022-11-12 01:02:30.731oai:repositorio.pucsp.br:handle/29655Biblioteca Digital de Teses e Dissertaçõeshttps://sapientia.pucsp.br/https://sapientia.pucsp.br/oai/requestbngkatende@pucsp.br||rapassi@pucsp.bropendoar:2022-11-12T04:02:30Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Marketing digital case: Submarino
title Marketing digital case: Submarino
spellingShingle Marketing digital case: Submarino
Perazzolo, Tamy Marins
CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO
Marketing digital
E-commerce
Comércio eletrônico
8 Ps do marketing digital
Submarino
Submarino.com
title_short Marketing digital case: Submarino
title_full Marketing digital case: Submarino
title_fullStr Marketing digital case: Submarino
title_full_unstemmed Marketing digital case: Submarino
title_sort Marketing digital case: Submarino
author Perazzolo, Tamy Marins
author_facet Perazzolo, Tamy Marins
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Palandi Júnior, José
dc.contributor.author.fl_str_mv Perazzolo, Tamy Marins
contributor_str_mv Palandi Júnior, José
dc.subject.cnpq.fl_str_mv CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO
topic CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO
Marketing digital
E-commerce
Comércio eletrônico
8 Ps do marketing digital
Submarino
Submarino.com
dc.subject.por.fl_str_mv Marketing digital
E-commerce
Comércio eletrônico
8 Ps do marketing digital
Submarino
Submarino.com
description Este trabalho apresentará o Marketing Digital, com suas plataformas e ferramentas, sob a ótica de alguns dos principais autores e estudiosos de Marketing, Marketing Digital e E-commerce, como Conrado Adolpho Vaz, Cláudio Torres, Eduardo Vasconcelos, Maurício Salvador, Kevin Lane Keller, Harvey Deitel e Martha Gabriel. Mostrará as transformações no ambiente de marketing e as novas plataformas e ferramentas para o desenvolvimento de estratégias no digital e principalmente na web - como as ferramentas de busca, os portais, os sites, os hotsites, as ferramentas de comunicação, as mídias sociais e o mobile - e evidenciará o modelo dos 8 Ps do Marketing Digital, conceituado pelo autor Conrado Adolpho Vaz. Apresentará, principalmente, a aplicação dos 8 Ps na empresa de e-commerce Submarino, além de dados importantes da empresa e do mercado on-line
publishDate 2012
dc.date.issued.fl_str_mv 2012-09-26
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2022-11-11T21:26:58Z
dc.date.available.fl_str_mv 2022-11-11T21:26:58Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.citation.fl_str_mv Perazzolo, Tamy Marins. Marketing digital case: Submarino. 2012. Monografia de Especialização (Especialização em MBA em Marketing) - Faculdade de Economia, Administração, Contábeis e Atuariais da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, São Paulo, 2012.
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/29655
identifier_str_mv Perazzolo, Tamy Marins. Marketing digital case: Submarino. 2012. Monografia de Especialização (Especialização em MBA em Marketing) - Faculdade de Economia, Administração, Contábeis e Atuariais da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, São Paulo, 2012.
url https://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/29655
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.publisher.none.fl_str_mv Pontifícia Universidade Católica de São Paulo
dc.publisher.program.fl_str_mv Especialização em MBA em Marketing
dc.publisher.initials.fl_str_mv PUC-SP
dc.publisher.country.fl_str_mv Brasil
dc.publisher.department.fl_str_mv Faculdade de Economia, Administração, Contábeis e Atuariais
publisher.none.fl_str_mv Pontifícia Universidade Católica de São Paulo
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP
instname:Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP)
instacron:PUC_SP
instname_str Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP)
instacron_str PUC_SP
institution PUC_SP
reponame_str Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP
collection Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP
bitstream.url.fl_str_mv https://repositorio.pucsp.br/xmlui/bitstream/handle/29655/1/TAMY%20MARINS%20PERAZZOLO.pdf
https://repositorio.pucsp.br/xmlui/bitstream/handle/29655/2/TAMY%20MARINS%20PERAZZOLO.pdf.txt
https://repositorio.pucsp.br/xmlui/bitstream/handle/29655/3/TAMY%20MARINS%20PERAZZOLO.pdf.jpg
bitstream.checksum.fl_str_mv e7ad2d8d01427a75507a5aada2b959ae
e95c33012dfd39c43a817e4651646ba9
dd005210672815712add5d39f6af4fc4
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP)
repository.mail.fl_str_mv bngkatende@pucsp.br||rapassi@pucsp.br
_version_ 1809277945795051520