Marketing digital case: Submarino
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2012 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP |
Texto Completo: | https://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/29655 |
Resumo: | Este trabalho apresentará o Marketing Digital, com suas plataformas e ferramentas, sob a ótica de alguns dos principais autores e estudiosos de Marketing, Marketing Digital e E-commerce, como Conrado Adolpho Vaz, Cláudio Torres, Eduardo Vasconcelos, Maurício Salvador, Kevin Lane Keller, Harvey Deitel e Martha Gabriel. Mostrará as transformações no ambiente de marketing e as novas plataformas e ferramentas para o desenvolvimento de estratégias no digital e principalmente na web - como as ferramentas de busca, os portais, os sites, os hotsites, as ferramentas de comunicação, as mídias sociais e o mobile - e evidenciará o modelo dos 8 Ps do Marketing Digital, conceituado pelo autor Conrado Adolpho Vaz. Apresentará, principalmente, a aplicação dos 8 Ps na empresa de e-commerce Submarino, além de dados importantes da empresa e do mercado on-line |
id |
PUC_SP-1_bca4b4f2536f417677f1ccb1b86f3da5 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.pucsp.br:handle/29655 |
network_acronym_str |
PUC_SP-1 |
network_name_str |
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP |
repository_id_str |
|
spelling |
Palandi Júnior, JoséPerazzolo, Tamy Marins2022-11-11T21:26:58Z2022-11-11T21:26:58Z2012-09-26Perazzolo, Tamy Marins. Marketing digital case: Submarino. 2012. Monografia de Especialização (Especialização em MBA em Marketing) - Faculdade de Economia, Administração, Contábeis e Atuariais da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, São Paulo, 2012.https://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/29655Este trabalho apresentará o Marketing Digital, com suas plataformas e ferramentas, sob a ótica de alguns dos principais autores e estudiosos de Marketing, Marketing Digital e E-commerce, como Conrado Adolpho Vaz, Cláudio Torres, Eduardo Vasconcelos, Maurício Salvador, Kevin Lane Keller, Harvey Deitel e Martha Gabriel. Mostrará as transformações no ambiente de marketing e as novas plataformas e ferramentas para o desenvolvimento de estratégias no digital e principalmente na web - como as ferramentas de busca, os portais, os sites, os hotsites, as ferramentas de comunicação, as mídias sociais e o mobile - e evidenciará o modelo dos 8 Ps do Marketing Digital, conceituado pelo autor Conrado Adolpho Vaz. Apresentará, principalmente, a aplicação dos 8 Ps na empresa de e-commerce Submarino, além de dados importantes da empresa e do mercado on-lineporPontifícia Universidade Católica de São PauloEspecialização em MBA em MarketingPUC-SPBrasilFaculdade de Economia, Administração, Contábeis e AtuariaisCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOMarketing digitalE-commerceComércio eletrônico8 Ps do marketing digitalSubmarinoSubmarino.comMarketing digital case: Submarinoinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SPinstname:Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP)instacron:PUC_SPORIGINALTAMY MARINS PERAZZOLO.pdfapplication/pdf2793297https://repositorio.pucsp.br/xmlui/bitstream/handle/29655/1/TAMY%20MARINS%20PERAZZOLO.pdfe7ad2d8d01427a75507a5aada2b959aeMD51TEXTTAMY MARINS PERAZZOLO.pdf.txtTAMY MARINS PERAZZOLO.pdf.txtExtracted texttext/plain59086https://repositorio.pucsp.br/xmlui/bitstream/handle/29655/2/TAMY%20MARINS%20PERAZZOLO.pdf.txte95c33012dfd39c43a817e4651646ba9MD52THUMBNAILTAMY MARINS PERAZZOLO.pdf.jpgTAMY MARINS PERAZZOLO.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1176https://repositorio.pucsp.br/xmlui/bitstream/handle/29655/3/TAMY%20MARINS%20PERAZZOLO.pdf.jpgdd005210672815712add5d39f6af4fc4MD53handle/296552022-11-12 01:02:30.731oai:repositorio.pucsp.br:handle/29655Biblioteca Digital de Teses e Dissertaçõeshttps://sapientia.pucsp.br/https://sapientia.pucsp.br/oai/requestbngkatende@pucsp.br||rapassi@pucsp.bropendoar:2022-11-12T04:02:30Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
Marketing digital case: Submarino |
title |
Marketing digital case: Submarino |
spellingShingle |
Marketing digital case: Submarino Perazzolo, Tamy Marins CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO Marketing digital E-commerce Comércio eletrônico 8 Ps do marketing digital Submarino Submarino.com |
title_short |
Marketing digital case: Submarino |
title_full |
Marketing digital case: Submarino |
title_fullStr |
Marketing digital case: Submarino |
title_full_unstemmed |
Marketing digital case: Submarino |
title_sort |
Marketing digital case: Submarino |
author |
Perazzolo, Tamy Marins |
author_facet |
Perazzolo, Tamy Marins |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Palandi Júnior, José |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Perazzolo, Tamy Marins |
contributor_str_mv |
Palandi Júnior, José |
dc.subject.cnpq.fl_str_mv |
CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO |
topic |
CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO Marketing digital E-commerce Comércio eletrônico 8 Ps do marketing digital Submarino Submarino.com |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Marketing digital E-commerce Comércio eletrônico 8 Ps do marketing digital Submarino Submarino.com |
description |
Este trabalho apresentará o Marketing Digital, com suas plataformas e ferramentas, sob a ótica de alguns dos principais autores e estudiosos de Marketing, Marketing Digital e E-commerce, como Conrado Adolpho Vaz, Cláudio Torres, Eduardo Vasconcelos, Maurício Salvador, Kevin Lane Keller, Harvey Deitel e Martha Gabriel. Mostrará as transformações no ambiente de marketing e as novas plataformas e ferramentas para o desenvolvimento de estratégias no digital e principalmente na web - como as ferramentas de busca, os portais, os sites, os hotsites, as ferramentas de comunicação, as mídias sociais e o mobile - e evidenciará o modelo dos 8 Ps do Marketing Digital, conceituado pelo autor Conrado Adolpho Vaz. Apresentará, principalmente, a aplicação dos 8 Ps na empresa de e-commerce Submarino, além de dados importantes da empresa e do mercado on-line |
publishDate |
2012 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2012-09-26 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2022-11-11T21:26:58Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2022-11-11T21:26:58Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Perazzolo, Tamy Marins. Marketing digital case: Submarino. 2012. Monografia de Especialização (Especialização em MBA em Marketing) - Faculdade de Economia, Administração, Contábeis e Atuariais da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, São Paulo, 2012. |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/29655 |
identifier_str_mv |
Perazzolo, Tamy Marins. Marketing digital case: Submarino. 2012. Monografia de Especialização (Especialização em MBA em Marketing) - Faculdade de Economia, Administração, Contábeis e Atuariais da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, São Paulo, 2012. |
url |
https://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/29655 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Pontifícia Universidade Católica de São Paulo |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Especialização em MBA em Marketing |
dc.publisher.initials.fl_str_mv |
PUC-SP |
dc.publisher.country.fl_str_mv |
Brasil |
dc.publisher.department.fl_str_mv |
Faculdade de Economia, Administração, Contábeis e Atuariais |
publisher.none.fl_str_mv |
Pontifícia Universidade Católica de São Paulo |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP instname:Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) instacron:PUC_SP |
instname_str |
Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) |
instacron_str |
PUC_SP |
institution |
PUC_SP |
reponame_str |
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP |
collection |
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP |
bitstream.url.fl_str_mv |
https://repositorio.pucsp.br/xmlui/bitstream/handle/29655/1/TAMY%20MARINS%20PERAZZOLO.pdf https://repositorio.pucsp.br/xmlui/bitstream/handle/29655/2/TAMY%20MARINS%20PERAZZOLO.pdf.txt https://repositorio.pucsp.br/xmlui/bitstream/handle/29655/3/TAMY%20MARINS%20PERAZZOLO.pdf.jpg |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
e7ad2d8d01427a75507a5aada2b959ae e95c33012dfd39c43a817e4651646ba9 dd005210672815712add5d39f6af4fc4 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) |
repository.mail.fl_str_mv |
bngkatende@pucsp.br||rapassi@pucsp.br |
_version_ |
1809277945795051520 |