Aumentando as vendas da empresa Executive Coffee Break por meio do marketing digital
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UNESC |
Texto Completo: | http://repositorio.unesc.net/handle/1/3051 |
Resumo: | Relatório de Estágio apresentado para obtenção do grau de Bacharel no curso de Secretariado Executivo da Universidade do Extremo Sul Catarinense, UNESC. |
id |
UNESC-1_53b697c1b58649c22b8152fcc41401ba |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.unesc.net:1/3051 |
network_acronym_str |
UNESC-1 |
network_name_str |
Repositório Institucional da UNESC |
repository_id_str |
|
spelling |
Ferreira, Diego FernandesAbel, Jucélia da SilvaUniversidade do Extremo Sul Catarinense2015-07-21T22:11:07Z2015-07-21T22:11:07Z2014-122015-07-21http://repositorio.unesc.net/handle/1/3051Relatório de Estágio apresentado para obtenção do grau de Bacharel no curso de Secretariado Executivo da Universidade do Extremo Sul Catarinense, UNESC.O Marketing digital é um método de fazer Marketing usando recursos digitais disponíveis na Internet: web sites, banners, e-mails, entre outros. Esta evolução do Marketing tem a vantagem de capacitar uma maior segmentação, proporciona comunicação personalizada e um custo benefício relativamente baixo em relação á comunicação tradicional. Os objetivos deste relatório foram: levantar os serviços prestados pela empresa Executive Coffe Break; identificar suas formas de marketing; apontar as mídias digitais viáveis para o marketing digital da empresa e por fim escolher a mais adequada. Com o cumprimento dos objetivos citados, pode-se chegar ao objetivo principal deste relatório, que é a investigação da potencialidade do uso da Internet, através do Marketing digital como fonte para plano estratégico, apresentando a viabilização de um canal de comércio eletrônico. A Executive Coffee Break é uma empresa de pequeno porte, que atua no ramo de serviços, especificamente fornecendo lanches empresariais. Tem como meta a expansão dos seus negócios, para um maior reconhecimento no mercado. A empresa precisa de uma estratégia de Marketing, pois existe a falta de um profissional especializado em fazer a apresentação da empresa, o que dificulta o processo de ascensão no mercado. Com vista em um custo mínimo, se mostrou evidente a necessidade da implantação de uma ferramenta de Marketing Digital. A metodologia utilizada foi qualitativa descritiva e a pesquisa se procedeu por bibliografias, e documentos coletados na empresa, além, da coleta de dados por meio de observação sistemática. Os resultados alcançados trouxeram a confirmação de que a empresa necessita da implantação de uma mídia digital como estratégia de marketing, e que a criação de um web site é a forma mais viável, já que possui um custo benefício baixo, é de fácil manutenção e proporciona além da apresentação da empresa para um número infinito de pessoas, a realização de e-commerce.Marketing digitalE-commerceComércio eletrônicoAumentando as vendas da empresa Executive Coffee Break por meio do marketing digitalinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional da UNESCinstname:Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc)instacron:UNESCinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINALDIEGO FERNANDES FERREIRA.pdfDIEGO FERNANDES FERREIRA.pdfTCCapplication/pdf983703http://repositorio.unesc.net/bitstream/1/3051/1/DIEGO%20FERNANDES%20FERREIRA.pdf2b46d325e69dce2171fe0ef8ef689fcfMD51LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain; charset=utf-8894http://repositorio.unesc.net/bitstream/1/3051/2/license.txt09af850207095721090e50e21d50d1efMD52TEXTDIEGO FERNANDES FERREIRA.pdf.txtDIEGO FERNANDES FERREIRA.pdf.txtExtracted texttext/plain73106http://repositorio.unesc.net/bitstream/1/3051/3/DIEGO%20FERNANDES%20FERREIRA.pdf.txt50d91617d7cc6b6c9b2b8848f04c0de5MD53THUMBNAILDIEGO FERNANDES FERREIRA.pdf.jpgDIEGO FERNANDES FERREIRA.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1194http://repositorio.unesc.net/bitstream/1/3051/4/DIEGO%20FERNANDES%20FERREIRA.pdf.jpgd8341fcdf02bd9a1da2afc4063c2391bMD541/30512015-08-24 23:28:43.744oai:repositorio.unesc.net: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ório InstitucionalPUBhttp://repositorio.unesc.net/oai/requestrepositorio@unesc.net.opendoar:2024-07-23T15:44:43.484626Repositório Institucional da UNESC - Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
Aumentando as vendas da empresa Executive Coffee Break por meio do marketing digital |
title |
Aumentando as vendas da empresa Executive Coffee Break por meio do marketing digital |
spellingShingle |
Aumentando as vendas da empresa Executive Coffee Break por meio do marketing digital Ferreira, Diego Fernandes Marketing digital E-commerce Comércio eletrônico |
title_short |
Aumentando as vendas da empresa Executive Coffee Break por meio do marketing digital |
title_full |
Aumentando as vendas da empresa Executive Coffee Break por meio do marketing digital |
title_fullStr |
Aumentando as vendas da empresa Executive Coffee Break por meio do marketing digital |
title_full_unstemmed |
Aumentando as vendas da empresa Executive Coffee Break por meio do marketing digital |
title_sort |
Aumentando as vendas da empresa Executive Coffee Break por meio do marketing digital |
author |
Ferreira, Diego Fernandes |
author_facet |
Ferreira, Diego Fernandes |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Ferreira, Diego Fernandes |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Abel, Jucélia da Silva |
contributor_str_mv |
Abel, Jucélia da Silva |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Marketing digital E-commerce Comércio eletrônico |
topic |
Marketing digital E-commerce Comércio eletrônico |
description |
Relatório de Estágio apresentado para obtenção do grau de Bacharel no curso de Secretariado Executivo da Universidade do Extremo Sul Catarinense, UNESC. |
publishDate |
2014 |
dc.date.created.fl_str_mv |
2014-12 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2015-07-21T22:11:07Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2015-07-21T22:11:07Z |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2015-07-21 |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://repositorio.unesc.net/handle/1/3051 |
url |
http://repositorio.unesc.net/handle/1/3051 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.coverage.spatial.pt_BR.fl_str_mv |
Universidade do Extremo Sul Catarinense |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UNESC instname:Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc) instacron:UNESC |
instname_str |
Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc) |
instacron_str |
UNESC |
institution |
UNESC |
reponame_str |
Repositório Institucional da UNESC |
collection |
Repositório Institucional da UNESC |
bitstream.url.fl_str_mv |
http://repositorio.unesc.net/bitstream/1/3051/1/DIEGO%20FERNANDES%20FERREIRA.pdf http://repositorio.unesc.net/bitstream/1/3051/2/license.txt http://repositorio.unesc.net/bitstream/1/3051/3/DIEGO%20FERNANDES%20FERREIRA.pdf.txt http://repositorio.unesc.net/bitstream/1/3051/4/DIEGO%20FERNANDES%20FERREIRA.pdf.jpg |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
2b46d325e69dce2171fe0ef8ef689fcf 09af850207095721090e50e21d50d1ef 50d91617d7cc6b6c9b2b8848f04c0de5 d8341fcdf02bd9a1da2afc4063c2391b |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UNESC - Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc) |
repository.mail.fl_str_mv |
repositorio@unesc.net. |
_version_ |
1805673303613898752 |