O impacto do omnichannel nos processos de relacionamento com o cliente na empresa Magazine Luiza: um estudo de caso do canal online

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Alves, Maria Luiza Oliveira Lima de Queiroz
Data de Publicação: 2024
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP
Texto Completo: https://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/42039
Resumo: Essa pesquisa teve como objetivo examinar e categorizar estudos que enfocaram o conceito de omnichannel em relação à fidelização do consumidor. Especificamente, buscamos identificar as estratégias, ferramentas e técnicas empregada pela organização multicanal como o Magazine Luiza S.A, que prioriza a implementação de estratégias omnichannel para aumentar a satisfação e fidelização dos clientes. O objetivo foi contribuir para a literatura existente sobre a jornada do cliente no âmbito da experiência omnichannel, com particular enfoque no processo de fidelização, ao mesmo tempo que expandimos o conhecimento nesta área
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