A comunicação do CCB: as estratégias de comunicação
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10071/10636 |
Resumo: | O presente trabalho pretende salientar a importância de ter uma estratégia de comunicação aliada uma eficaz Comunicação Integrada de marketing. Visa estudar e compreender a estratégia de comunicação de uma instituição cultural, nomeadamente do Centro Cultural de Belém. Neste contexto, os objetivos passam por indicar qual a estratégia utilizada na área dos espetáculos, destacando qual a tendência da mesma, fazendo sempre distinção entre online e offline. Será possível concluir qual o protocolo de comunicação entre os espetáculos produzidos pelo CCB e entidades exteriores à instituição. |
id |
RCAP_001616d8e335db89d1dfd62ebc9dfef8 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.iscte-iul.pt:10071/10636 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
A comunicação do CCB: as estratégias de comunicaçãoComunicação Integrada de marketingMeios de comunicaçãoEstratégias de comunicaçãoMarketingMarketing integrated CommunicationMediaCommunication strategiesO presente trabalho pretende salientar a importância de ter uma estratégia de comunicação aliada uma eficaz Comunicação Integrada de marketing. Visa estudar e compreender a estratégia de comunicação de uma instituição cultural, nomeadamente do Centro Cultural de Belém. Neste contexto, os objetivos passam por indicar qual a estratégia utilizada na área dos espetáculos, destacando qual a tendência da mesma, fazendo sempre distinção entre online e offline. Será possível concluir qual o protocolo de comunicação entre os espetáculos produzidos pelo CCB e entidades exteriores à instituição.This paper aims intends to point out the importance of having a communication strategy combined with an effective integrated marketing communication. Aims to study and understand the communication strategy of a cultural institution, in particular the Cultural Centre of Belém. In this context, one of the objectives is to indicate the strategy used in the spectacles area, pointing the tendency that is used, always distinguishing between online and offline. It will be possible to conclude the communication protocol between the spectacles produced by CCB and other entities.2016-01-13T17:29:32Z2015-01-01T00:00:00Z20152015-09info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfapplication/octet-streamapplication/octet-streamhttp://hdl.handle.net/10071/10636TID:201012790porPereira, Inês Marquesinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-11-09T17:31:47Zoai:repositorio.iscte-iul.pt:10071/10636Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T22:14:18.737904Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
A comunicação do CCB: as estratégias de comunicação |
title |
A comunicação do CCB: as estratégias de comunicação |
spellingShingle |
A comunicação do CCB: as estratégias de comunicação Pereira, Inês Marques Comunicação Integrada de marketing Meios de comunicação Estratégias de comunicação Marketing Marketing integrated Communication Media Communication strategies |
title_short |
A comunicação do CCB: as estratégias de comunicação |
title_full |
A comunicação do CCB: as estratégias de comunicação |
title_fullStr |
A comunicação do CCB: as estratégias de comunicação |
title_full_unstemmed |
A comunicação do CCB: as estratégias de comunicação |
title_sort |
A comunicação do CCB: as estratégias de comunicação |
author |
Pereira, Inês Marques |
author_facet |
Pereira, Inês Marques |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Pereira, Inês Marques |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Comunicação Integrada de marketing Meios de comunicação Estratégias de comunicação Marketing Marketing integrated Communication Media Communication strategies |
topic |
Comunicação Integrada de marketing Meios de comunicação Estratégias de comunicação Marketing Marketing integrated Communication Media Communication strategies |
description |
O presente trabalho pretende salientar a importância de ter uma estratégia de comunicação aliada uma eficaz Comunicação Integrada de marketing. Visa estudar e compreender a estratégia de comunicação de uma instituição cultural, nomeadamente do Centro Cultural de Belém. Neste contexto, os objetivos passam por indicar qual a estratégia utilizada na área dos espetáculos, destacando qual a tendência da mesma, fazendo sempre distinção entre online e offline. Será possível concluir qual o protocolo de comunicação entre os espetáculos produzidos pelo CCB e entidades exteriores à instituição. |
publishDate |
2015 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2015-01-01T00:00:00Z 2015 2015-09 2016-01-13T17:29:32Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10071/10636 TID:201012790 |
url |
http://hdl.handle.net/10071/10636 |
identifier_str_mv |
TID:201012790 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf application/octet-stream application/octet-stream |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799134700217827328 |