A comunicação do CCB: as estratégias de comunicação

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Pereira, Inês Marques
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10071/10636
Resumo: O presente trabalho pretende salientar a importância de ter uma estratégia de comunicação aliada uma eficaz Comunicação Integrada de marketing. Visa estudar e compreender a estratégia de comunicação de uma instituição cultural, nomeadamente do Centro Cultural de Belém. Neste contexto, os objetivos passam por indicar qual a estratégia utilizada na área dos espetáculos, destacando qual a tendência da mesma, fazendo sempre distinção entre online e offline. Será possível concluir qual o protocolo de comunicação entre os espetáculos produzidos pelo CCB e entidades exteriores à instituição.
id RCAP_001616d8e335db89d1dfd62ebc9dfef8
oai_identifier_str oai:repositorio.iscte-iul.pt:10071/10636
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling A comunicação do CCB: as estratégias de comunicaçãoComunicação Integrada de marketingMeios de comunicaçãoEstratégias de comunicaçãoMarketingMarketing integrated CommunicationMediaCommunication strategiesO presente trabalho pretende salientar a importância de ter uma estratégia de comunicação aliada uma eficaz Comunicação Integrada de marketing. Visa estudar e compreender a estratégia de comunicação de uma instituição cultural, nomeadamente do Centro Cultural de Belém. Neste contexto, os objetivos passam por indicar qual a estratégia utilizada na área dos espetáculos, destacando qual a tendência da mesma, fazendo sempre distinção entre online e offline. Será possível concluir qual o protocolo de comunicação entre os espetáculos produzidos pelo CCB e entidades exteriores à instituição.This paper aims intends to point out the importance of having a communication strategy combined with an effective integrated marketing communication. Aims to study and understand the communication strategy of a cultural institution, in particular the Cultural Centre of Belém. In this context, one of the objectives is to indicate the strategy used in the spectacles area, pointing the tendency that is used, always distinguishing between online and offline. It will be possible to conclude the communication protocol between the spectacles produced by CCB and other entities.2016-01-13T17:29:32Z2015-01-01T00:00:00Z20152015-09info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfapplication/octet-streamapplication/octet-streamhttp://hdl.handle.net/10071/10636TID:201012790porPereira, Inês Marquesinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-11-09T17:31:47Zoai:repositorio.iscte-iul.pt:10071/10636Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T22:14:18.737904Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv A comunicação do CCB: as estratégias de comunicação
title A comunicação do CCB: as estratégias de comunicação
spellingShingle A comunicação do CCB: as estratégias de comunicação
Pereira, Inês Marques
Comunicação Integrada de marketing
Meios de comunicação
Estratégias de comunicação
Marketing
Marketing integrated Communication
Media
Communication strategies
title_short A comunicação do CCB: as estratégias de comunicação
title_full A comunicação do CCB: as estratégias de comunicação
title_fullStr A comunicação do CCB: as estratégias de comunicação
title_full_unstemmed A comunicação do CCB: as estratégias de comunicação
title_sort A comunicação do CCB: as estratégias de comunicação
author Pereira, Inês Marques
author_facet Pereira, Inês Marques
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Pereira, Inês Marques
dc.subject.por.fl_str_mv Comunicação Integrada de marketing
Meios de comunicação
Estratégias de comunicação
Marketing
Marketing integrated Communication
Media
Communication strategies
topic Comunicação Integrada de marketing
Meios de comunicação
Estratégias de comunicação
Marketing
Marketing integrated Communication
Media
Communication strategies
description O presente trabalho pretende salientar a importância de ter uma estratégia de comunicação aliada uma eficaz Comunicação Integrada de marketing. Visa estudar e compreender a estratégia de comunicação de uma instituição cultural, nomeadamente do Centro Cultural de Belém. Neste contexto, os objetivos passam por indicar qual a estratégia utilizada na área dos espetáculos, destacando qual a tendência da mesma, fazendo sempre distinção entre online e offline. Será possível concluir qual o protocolo de comunicação entre os espetáculos produzidos pelo CCB e entidades exteriores à instituição.
publishDate 2015
dc.date.none.fl_str_mv 2015-01-01T00:00:00Z
2015
2015-09
2016-01-13T17:29:32Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10071/10636
TID:201012790
url http://hdl.handle.net/10071/10636
identifier_str_mv TID:201012790
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
application/octet-stream
application/octet-stream
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799134700217827328