O Marketing Digital na Conexão das Relações de Consumo

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Barroso, Francisco Tiago Braga
Data de Publicação: 2021
Outros Autores: Oliveira, Zaila Maria
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://u3isjournal.isvouga.pt/index.php/ijmcnm/article/view/562
Resumo: Este estudo tem como objetivo geral identificar as respostas do marketing digital no relacionamento com consumidores exigentes. Como método de abordagem, trata-se de um estudo de natureza qualitativa e quantitativa, com tipologia descritiva. Os dados foram coletados por meio de um roteiro de entrevista aplicada à gestora de uma loja de roupasfemininas situada em Fortaleza, Ceará e um questionário dirigido a uma amostra de 182 clientes. Os resultadosevidenciaram que a empresa se preocupa com as mudanças no modo de consumir da era digital e, enfrenta o momento de crise proporcionando melhores experiências, definindo melhor seu proposito e trabalhando a colaboração entre empresa e consumidor. Os resultados ressaltam a importância do marketing digital no objetivo da empresa de estreitar relacionamento com os clientes.DOI: https://doi.org/10.54663/2182-9306.2021.v9n17.27-47
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