O poder da internet: marketing digital

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: SILVA, Tiffany Aparecida da
Data de Publicação: 2022
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Scientia – Repositório Institucional
Texto Completo: https://repositorio.pgsscogna.com.br//handle/123456789/53725
Resumo: A presente pesquisa abordou o tema Marketing digital analisando sua grande influência nas empresas e todo envolvimento atrativo que ele pode criar, além de divulgar sua imagem nas redes e ter maior proximidade com seu público alvo. O objetivo principal deste estudo buscou analisar os impactos Marketing digital e os dispositivos de comunicação. A metodologia deste estudo caracteriza-se em pesquisa bibliográfica que consiste na consulta de material científico já publicado por diferentes autores em diferentes fontes que estejam disponíveis ao público, os materiais que podem ser consultados nesta metodologia podem ser livros, artigos científicos, jornais, revistas, teses, artigos encontrados em bases online, entre outros. Por fim, quanto aos fundamentos do e-commerce e as vantagens do marketing digital para as compras online, ressalta-se que o objetivo foi atingido, demonstrando que o papel do Marketing Digital em meio às relações de comunicação com o cliente é essencial para que exista uma ligação maior entre empresa/marca-consumidor no âmbito on-line e off-line. Ou seja, para que os processos de diálogo entre ambos os lados sejam eficazes, deve haver uma convergência maior entre as mídias de comunicação e estratégias utilizadas para se captar o interesse e conquistar o cliente, trabalhando de forma a criar uma relação entre as partes.
id Krot_e3a775edf9667f59bf736889711c91dd
oai_identifier_str oai:repositorio.pgsscogna.com.br:123456789/53725
network_acronym_str Krot
network_name_str Scientia – Repositório Institucional
repository_id_str
spelling SILVA, Tiffany Aparecida da2023-05-11T17:00:49Z2023-05-11T17:00:49Z2022https://repositorio.pgsscogna.com.br//handle/123456789/53725A presente pesquisa abordou o tema Marketing digital analisando sua grande influência nas empresas e todo envolvimento atrativo que ele pode criar, além de divulgar sua imagem nas redes e ter maior proximidade com seu público alvo. O objetivo principal deste estudo buscou analisar os impactos Marketing digital e os dispositivos de comunicação. A metodologia deste estudo caracteriza-se em pesquisa bibliográfica que consiste na consulta de material científico já publicado por diferentes autores em diferentes fontes que estejam disponíveis ao público, os materiais que podem ser consultados nesta metodologia podem ser livros, artigos científicos, jornais, revistas, teses, artigos encontrados em bases online, entre outros. Por fim, quanto aos fundamentos do e-commerce e as vantagens do marketing digital para as compras online, ressalta-se que o objetivo foi atingido, demonstrando que o papel do Marketing Digital em meio às relações de comunicação com o cliente é essencial para que exista uma ligação maior entre empresa/marca-consumidor no âmbito on-line e off-line. Ou seja, para que os processos de diálogo entre ambos os lados sejam eficazes, deve haver uma convergência maior entre as mídias de comunicação e estratégias utilizadas para se captar o interesse e conquistar o cliente, trabalhando de forma a criar uma relação entre as partes.Marketing digitalInfluênciaComportamento do consumidorE-commerceO poder da internet: marketing digitalinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisAdministraçãoporreponame:Scientia – Repositório Institucionalinstname:Kroton Educacional S.A.instacron:KROTONinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINALTIFFANY_SILVA.pdfTIFFANY_SILVA.pdfapplication/pdf416146https://repositorio.pgsscogna.com.br//bitstream/123456789/53725/1/TIFFANY_SILVA.pdf18293c3b390eeb3a3d23d3778bd46ba1MD51LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain; charset=utf-81748https://repositorio.pgsscogna.com.br//bitstream/123456789/53725/2/license.txt8a4605be74aa9ea9d79846c1fba20a33MD52123456789/537252023-05-11 14:00:49.264oai:repositorio.pgsscogna.com.br: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Repositório InstitucionalPRIhttps://repositorio.pgsscogna.com.br/oai/request.opendoar:2023-05-11T17:00:49falseRepositório InstitucionalPRIhttps://repositorio.pgsscogna.com.br/oai/request.repositorio@kroton.com.br || selma.elwein@cogna.com.bropendoar:2023-05-11T17:00:49Scientia – Repositório Institucional - Kroton Educacional S.A.false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv O poder da internet: marketing digital
title O poder da internet: marketing digital
spellingShingle O poder da internet: marketing digital
SILVA, Tiffany Aparecida da
Marketing digital
Influência
Comportamento do consumidor
E-commerce
title_short O poder da internet: marketing digital
title_full O poder da internet: marketing digital
title_fullStr O poder da internet: marketing digital
title_full_unstemmed O poder da internet: marketing digital
title_sort O poder da internet: marketing digital
author SILVA, Tiffany Aparecida da
author_facet SILVA, Tiffany Aparecida da
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv SILVA, Tiffany Aparecida da
dc.subject.por.fl_str_mv Marketing digital
Influência
Comportamento do consumidor
E-commerce
topic Marketing digital
Influência
Comportamento do consumidor
E-commerce
description A presente pesquisa abordou o tema Marketing digital analisando sua grande influência nas empresas e todo envolvimento atrativo que ele pode criar, além de divulgar sua imagem nas redes e ter maior proximidade com seu público alvo. O objetivo principal deste estudo buscou analisar os impactos Marketing digital e os dispositivos de comunicação. A metodologia deste estudo caracteriza-se em pesquisa bibliográfica que consiste na consulta de material científico já publicado por diferentes autores em diferentes fontes que estejam disponíveis ao público, os materiais que podem ser consultados nesta metodologia podem ser livros, artigos científicos, jornais, revistas, teses, artigos encontrados em bases online, entre outros. Por fim, quanto aos fundamentos do e-commerce e as vantagens do marketing digital para as compras online, ressalta-se que o objetivo foi atingido, demonstrando que o papel do Marketing Digital em meio às relações de comunicação com o cliente é essencial para que exista uma ligação maior entre empresa/marca-consumidor no âmbito on-line e off-line. Ou seja, para que os processos de diálogo entre ambos os lados sejam eficazes, deve haver uma convergência maior entre as mídias de comunicação e estratégias utilizadas para se captar o interesse e conquistar o cliente, trabalhando de forma a criar uma relação entre as partes.
publishDate 2022
dc.date.issued.fl_str_mv 2022
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2023-05-11T17:00:49Z
dc.date.available.fl_str_mv 2023-05-11T17:00:49Z
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://repositorio.pgsscogna.com.br//handle/123456789/53725
url https://repositorio.pgsscogna.com.br//handle/123456789/53725
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Scientia – Repositório Institucional
instname:Kroton Educacional S.A.
instacron:KROTON
instname_str Kroton Educacional S.A.
instacron_str KROTON
institution KROTON
reponame_str Scientia – Repositório Institucional
collection Scientia – Repositório Institucional
bitstream.url.fl_str_mv https://repositorio.pgsscogna.com.br//bitstream/123456789/53725/1/TIFFANY_SILVA.pdf
https://repositorio.pgsscogna.com.br//bitstream/123456789/53725/2/license.txt
bitstream.checksum.fl_str_mv 18293c3b390eeb3a3d23d3778bd46ba1
8a4605be74aa9ea9d79846c1fba20a33
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Scientia – Repositório Institucional - Kroton Educacional S.A.
repository.mail.fl_str_mv repositorio@kroton.com.br || selma.elwein@cogna.com.br
_version_ 1809460372004929536