Plano de Marketing para a empresa I-Team Portugal
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10400.24/1186 |
Resumo: | A i-team Portugal é uma empresa com apenas um ano de existência que se dedica ao comércio de equipamentos de limpeza profissionais. Este plano de marketing tem como objetivos aumentar a notoriedade e reconhecimento da marca, aumentar o volume de vendas em 50% comparativamente ao ano anterior, conseguir uma taxa de 70% de clientes fidelizados, expansão, de 80% do negócio em pelo menos dois segmentos de mercado |
id |
RCAP_0440884dc63418ca2305bf511ef7c5c8 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.umaia.pt:10400.24/1186 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
Plano de Marketing para a empresa I-Team PortugalPlano de MarketingEstratégias de Marketing.A i-team Portugal é uma empresa com apenas um ano de existência que se dedica ao comércio de equipamentos de limpeza profissionais. Este plano de marketing tem como objetivos aumentar a notoriedade e reconhecimento da marca, aumentar o volume de vendas em 50% comparativamente ao ano anterior, conseguir uma taxa de 70% de clientes fidelizados, expansão, de 80% do negócio em pelo menos dois segmentos de mercadoRepositório Científico da UMAIABrito, Diana Raquel2020-07-01T13:32:47Z2018-09-01T00:00:00Z2018-09-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.24/1186porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2022-09-26T16:00:15Zoai:repositorio.umaia.pt:10400.24/1186Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T16:09:42.473383Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
Plano de Marketing para a empresa I-Team Portugal |
title |
Plano de Marketing para a empresa I-Team Portugal |
spellingShingle |
Plano de Marketing para a empresa I-Team Portugal Brito, Diana Raquel Plano de Marketing Estratégias de Marketing. |
title_short |
Plano de Marketing para a empresa I-Team Portugal |
title_full |
Plano de Marketing para a empresa I-Team Portugal |
title_fullStr |
Plano de Marketing para a empresa I-Team Portugal |
title_full_unstemmed |
Plano de Marketing para a empresa I-Team Portugal |
title_sort |
Plano de Marketing para a empresa I-Team Portugal |
author |
Brito, Diana Raquel |
author_facet |
Brito, Diana Raquel |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Repositório Científico da UMAIA |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Brito, Diana Raquel |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Plano de Marketing Estratégias de Marketing. |
topic |
Plano de Marketing Estratégias de Marketing. |
description |
A i-team Portugal é uma empresa com apenas um ano de existência que se dedica ao comércio de equipamentos de limpeza profissionais. Este plano de marketing tem como objetivos aumentar a notoriedade e reconhecimento da marca, aumentar o volume de vendas em 50% comparativamente ao ano anterior, conseguir uma taxa de 70% de clientes fidelizados, expansão, de 80% do negócio em pelo menos dois segmentos de mercado |
publishDate |
2018 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2018-09-01T00:00:00Z 2018-09-01T00:00:00Z 2020-07-01T13:32:47Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10400.24/1186 |
url |
http://hdl.handle.net/10400.24/1186 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799130553127010304 |