Plano de Marketing para a empresa I-Team Portugal

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Brito, Diana Raquel
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10400.24/1186
Resumo: A i-team Portugal é uma empresa com apenas um ano de existência que se dedica ao comércio de equipamentos de limpeza profissionais. Este plano de marketing tem como objetivos aumentar a notoriedade e reconhecimento da marca, aumentar o volume de vendas em 50% comparativamente ao ano anterior, conseguir uma taxa de 70% de clientes fidelizados, expansão, de 80% do negócio em pelo menos dois segmentos de mercado
id RCAP_0440884dc63418ca2305bf511ef7c5c8
oai_identifier_str oai:repositorio.umaia.pt:10400.24/1186
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Plano de Marketing para a empresa I-Team PortugalPlano de MarketingEstratégias de Marketing.A i-team Portugal é uma empresa com apenas um ano de existência que se dedica ao comércio de equipamentos de limpeza profissionais. Este plano de marketing tem como objetivos aumentar a notoriedade e reconhecimento da marca, aumentar o volume de vendas em 50% comparativamente ao ano anterior, conseguir uma taxa de 70% de clientes fidelizados, expansão, de 80% do negócio em pelo menos dois segmentos de mercadoRepositório Científico da UMAIABrito, Diana Raquel2020-07-01T13:32:47Z2018-09-01T00:00:00Z2018-09-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.24/1186porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2022-09-26T16:00:15Zoai:repositorio.umaia.pt:10400.24/1186Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T16:09:42.473383Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Plano de Marketing para a empresa I-Team Portugal
title Plano de Marketing para a empresa I-Team Portugal
spellingShingle Plano de Marketing para a empresa I-Team Portugal
Brito, Diana Raquel
Plano de Marketing
Estratégias de Marketing.
title_short Plano de Marketing para a empresa I-Team Portugal
title_full Plano de Marketing para a empresa I-Team Portugal
title_fullStr Plano de Marketing para a empresa I-Team Portugal
title_full_unstemmed Plano de Marketing para a empresa I-Team Portugal
title_sort Plano de Marketing para a empresa I-Team Portugal
author Brito, Diana Raquel
author_facet Brito, Diana Raquel
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Repositório Científico da UMAIA
dc.contributor.author.fl_str_mv Brito, Diana Raquel
dc.subject.por.fl_str_mv Plano de Marketing
Estratégias de Marketing.
topic Plano de Marketing
Estratégias de Marketing.
description A i-team Portugal é uma empresa com apenas um ano de existência que se dedica ao comércio de equipamentos de limpeza profissionais. Este plano de marketing tem como objetivos aumentar a notoriedade e reconhecimento da marca, aumentar o volume de vendas em 50% comparativamente ao ano anterior, conseguir uma taxa de 70% de clientes fidelizados, expansão, de 80% do negócio em pelo menos dois segmentos de mercado
publishDate 2018
dc.date.none.fl_str_mv 2018-09-01T00:00:00Z
2018-09-01T00:00:00Z
2020-07-01T13:32:47Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10400.24/1186
url http://hdl.handle.net/10400.24/1186
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799130553127010304