Reflexão sobre a Prática Pedagógica em Educação Pré-Escolar e de Ensino do 1.º Ciclo do Ensino Básico – Características dos desenhos das crianças de 8/9 anos aquando da representação de emoções

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Ferreira, Joana Isabel Silva
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10400.8/1589
id RCAP_09f050328665f7b0ebe0a776d9890fd9
oai_identifier_str oai:iconline.ipleiria.pt:10400.8/1589
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Reflexão sobre a Prática Pedagógica em Educação Pré-Escolar e de Ensino do 1.º Ciclo do Ensino Básico – Características dos desenhos das crianças de 8/9 anos aquando da representação de emoçõesdesenho infantilensino básicoensino pré-escolarDomínio/Área Científica::Ciências Sociais::Ciências da EducaçãoRodrigues, Marina Vitória Valdez FariaIC-OnlineFerreira, Joana Isabel Silva2016-03-08T17:35:15Z2014-05-122014-05-12T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.8/1589TID:201074630porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2024-01-17T15:43:18Zoai:iconline.ipleiria.pt:10400.8/1589Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-20T01:46:10.728951Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Reflexão sobre a Prática Pedagógica em Educação Pré-Escolar e de Ensino do 1.º Ciclo do Ensino Básico – Características dos desenhos das crianças de 8/9 anos aquando da representação de emoções
title Reflexão sobre a Prática Pedagógica em Educação Pré-Escolar e de Ensino do 1.º Ciclo do Ensino Básico – Características dos desenhos das crianças de 8/9 anos aquando da representação de emoções
spellingShingle Reflexão sobre a Prática Pedagógica em Educação Pré-Escolar e de Ensino do 1.º Ciclo do Ensino Básico – Características dos desenhos das crianças de 8/9 anos aquando da representação de emoções
Ferreira, Joana Isabel Silva
desenho infantil
ensino básico
ensino pré-escolar
Domínio/Área Científica::Ciências Sociais::Ciências da Educação
title_short Reflexão sobre a Prática Pedagógica em Educação Pré-Escolar e de Ensino do 1.º Ciclo do Ensino Básico – Características dos desenhos das crianças de 8/9 anos aquando da representação de emoções
title_full Reflexão sobre a Prática Pedagógica em Educação Pré-Escolar e de Ensino do 1.º Ciclo do Ensino Básico – Características dos desenhos das crianças de 8/9 anos aquando da representação de emoções
title_fullStr Reflexão sobre a Prática Pedagógica em Educação Pré-Escolar e de Ensino do 1.º Ciclo do Ensino Básico – Características dos desenhos das crianças de 8/9 anos aquando da representação de emoções
title_full_unstemmed Reflexão sobre a Prática Pedagógica em Educação Pré-Escolar e de Ensino do 1.º Ciclo do Ensino Básico – Características dos desenhos das crianças de 8/9 anos aquando da representação de emoções
title_sort Reflexão sobre a Prática Pedagógica em Educação Pré-Escolar e de Ensino do 1.º Ciclo do Ensino Básico – Características dos desenhos das crianças de 8/9 anos aquando da representação de emoções
author Ferreira, Joana Isabel Silva
author_facet Ferreira, Joana Isabel Silva
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Rodrigues, Marina Vitória Valdez Faria
IC-Online
dc.contributor.author.fl_str_mv Ferreira, Joana Isabel Silva
dc.subject.por.fl_str_mv desenho infantil
ensino básico
ensino pré-escolar
Domínio/Área Científica::Ciências Sociais::Ciências da Educação
topic desenho infantil
ensino básico
ensino pré-escolar
Domínio/Área Científica::Ciências Sociais::Ciências da Educação
publishDate 2014
dc.date.none.fl_str_mv 2014-05-12
2014-05-12T00:00:00Z
2016-03-08T17:35:15Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10400.8/1589
TID:201074630
url http://hdl.handle.net/10400.8/1589
identifier_str_mv TID:201074630
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799136957344776193