Ser professor: Iniciação à prática profissional e docente em História e em Geografia.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Martins, Patrícia Fernanda Gonçalves
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/11328/1678
Resumo: A realização do presente relatório de estágio de Prática Pedagógica no ensino de História e Geografia tem como objectivo demonstrar a nossa intervenção educativa, isto é, o nosso desempenho enquanto professora estagiária numa escola EB 2/3 do Viso, do 8º ano de escolaridade durante o ano lectivo de 2012/2013. [...]
id RCAP_0b9b766246e3cad5b26ba3a4839678ed
oai_identifier_str oai:repositorio.upt.pt:11328/1678
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Ser professor: Iniciação à prática profissional e docente em História e em Geografia.Prática pedagógicaReflexãoMetodologias de ensinoHistória e geografiaPedagogy practiceReflectionTeaching methodologiesHistory and geographyEducationA realização do presente relatório de estágio de Prática Pedagógica no ensino de História e Geografia tem como objectivo demonstrar a nossa intervenção educativa, isto é, o nosso desempenho enquanto professora estagiária numa escola EB 2/3 do Viso, do 8º ano de escolaridade durante o ano lectivo de 2012/2013. [...]2016-12-27T16:05:01Z2016-12-272014-01-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/11328/1678http://hdl.handle.net/11328/1678TID:201491958porMartins, P.F.G. (2014). Ser professor: Iniciação à prática profissional e docente em História e em Geografia. (Dissertação de Mestrado), Universidade Portucalense, Portugal. Disponível no Repositório UPT,http://creativecommons.org/licenses/by/4.0/info:eu-repo/semantics/openAccessMartins, Patrícia Fernanda Gonçalvesreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-11-16T02:12:22Zoai:repositorio.upt.pt:11328/1678Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T22:41:20.010245Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Ser professor: Iniciação à prática profissional e docente em História e em Geografia.
title Ser professor: Iniciação à prática profissional e docente em História e em Geografia.
spellingShingle Ser professor: Iniciação à prática profissional e docente em História e em Geografia.
Martins, Patrícia Fernanda Gonçalves
Prática pedagógica
Reflexão
Metodologias de ensino
História e geografia
Pedagogy practice
Reflection
Teaching methodologies
History and geography
Education
title_short Ser professor: Iniciação à prática profissional e docente em História e em Geografia.
title_full Ser professor: Iniciação à prática profissional e docente em História e em Geografia.
title_fullStr Ser professor: Iniciação à prática profissional e docente em História e em Geografia.
title_full_unstemmed Ser professor: Iniciação à prática profissional e docente em História e em Geografia.
title_sort Ser professor: Iniciação à prática profissional e docente em História e em Geografia.
author Martins, Patrícia Fernanda Gonçalves
author_facet Martins, Patrícia Fernanda Gonçalves
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Martins, Patrícia Fernanda Gonçalves
dc.subject.por.fl_str_mv Prática pedagógica
Reflexão
Metodologias de ensino
História e geografia
Pedagogy practice
Reflection
Teaching methodologies
History and geography
Education
topic Prática pedagógica
Reflexão
Metodologias de ensino
História e geografia
Pedagogy practice
Reflection
Teaching methodologies
History and geography
Education
description A realização do presente relatório de estágio de Prática Pedagógica no ensino de História e Geografia tem como objectivo demonstrar a nossa intervenção educativa, isto é, o nosso desempenho enquanto professora estagiária numa escola EB 2/3 do Viso, do 8º ano de escolaridade durante o ano lectivo de 2012/2013. [...]
publishDate 2014
dc.date.none.fl_str_mv 2014-01-01T00:00:00Z
2016-12-27T16:05:01Z
2016-12-27
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/11328/1678
http://hdl.handle.net/11328/1678
TID:201491958
url http://hdl.handle.net/11328/1678
identifier_str_mv TID:201491958
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv Martins, P.F.G. (2014). Ser professor: Iniciação à prática profissional e docente em História e em Geografia. (Dissertação de Mestrado), Universidade Portucalense, Portugal. Disponível no Repositório UPT,
dc.rights.driver.fl_str_mv http://creativecommons.org/licenses/by/4.0/
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv http://creativecommons.org/licenses/by/4.0/
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799134976986316800