Ser professor: Iniciação à prática profissional e docente em História e em Geografia.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/11328/1678 |
Resumo: | A realização do presente relatório de estágio de Prática Pedagógica no ensino de História e Geografia tem como objectivo demonstrar a nossa intervenção educativa, isto é, o nosso desempenho enquanto professora estagiária numa escola EB 2/3 do Viso, do 8º ano de escolaridade durante o ano lectivo de 2012/2013. [...] |
id |
RCAP_0b9b766246e3cad5b26ba3a4839678ed |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.upt.pt:11328/1678 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
Ser professor: Iniciação à prática profissional e docente em História e em Geografia.Prática pedagógicaReflexãoMetodologias de ensinoHistória e geografiaPedagogy practiceReflectionTeaching methodologiesHistory and geographyEducationA realização do presente relatório de estágio de Prática Pedagógica no ensino de História e Geografia tem como objectivo demonstrar a nossa intervenção educativa, isto é, o nosso desempenho enquanto professora estagiária numa escola EB 2/3 do Viso, do 8º ano de escolaridade durante o ano lectivo de 2012/2013. [...]2016-12-27T16:05:01Z2016-12-272014-01-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/11328/1678http://hdl.handle.net/11328/1678TID:201491958porMartins, P.F.G. (2014). Ser professor: Iniciação à prática profissional e docente em História e em Geografia. (Dissertação de Mestrado), Universidade Portucalense, Portugal. Disponível no Repositório UPT,http://creativecommons.org/licenses/by/4.0/info:eu-repo/semantics/openAccessMartins, Patrícia Fernanda Gonçalvesreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-11-16T02:12:22Zoai:repositorio.upt.pt:11328/1678Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T22:41:20.010245Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
Ser professor: Iniciação à prática profissional e docente em História e em Geografia. |
title |
Ser professor: Iniciação à prática profissional e docente em História e em Geografia. |
spellingShingle |
Ser professor: Iniciação à prática profissional e docente em História e em Geografia. Martins, Patrícia Fernanda Gonçalves Prática pedagógica Reflexão Metodologias de ensino História e geografia Pedagogy practice Reflection Teaching methodologies History and geography Education |
title_short |
Ser professor: Iniciação à prática profissional e docente em História e em Geografia. |
title_full |
Ser professor: Iniciação à prática profissional e docente em História e em Geografia. |
title_fullStr |
Ser professor: Iniciação à prática profissional e docente em História e em Geografia. |
title_full_unstemmed |
Ser professor: Iniciação à prática profissional e docente em História e em Geografia. |
title_sort |
Ser professor: Iniciação à prática profissional e docente em História e em Geografia. |
author |
Martins, Patrícia Fernanda Gonçalves |
author_facet |
Martins, Patrícia Fernanda Gonçalves |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Martins, Patrícia Fernanda Gonçalves |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Prática pedagógica Reflexão Metodologias de ensino História e geografia Pedagogy practice Reflection Teaching methodologies History and geography Education |
topic |
Prática pedagógica Reflexão Metodologias de ensino História e geografia Pedagogy practice Reflection Teaching methodologies History and geography Education |
description |
A realização do presente relatório de estágio de Prática Pedagógica no ensino de História e Geografia tem como objectivo demonstrar a nossa intervenção educativa, isto é, o nosso desempenho enquanto professora estagiária numa escola EB 2/3 do Viso, do 8º ano de escolaridade durante o ano lectivo de 2012/2013. [...] |
publishDate |
2014 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2014-01-01T00:00:00Z 2016-12-27T16:05:01Z 2016-12-27 |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/11328/1678 http://hdl.handle.net/11328/1678 TID:201491958 |
url |
http://hdl.handle.net/11328/1678 |
identifier_str_mv |
TID:201491958 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
Martins, P.F.G. (2014). Ser professor: Iniciação à prática profissional e docente em História e em Geografia. (Dissertação de Mestrado), Universidade Portucalense, Portugal. Disponível no Repositório UPT, |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
http://creativecommons.org/licenses/by/4.0/ info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
http://creativecommons.org/licenses/by/4.0/ |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799134976986316800 |